I-Modo de MTS. operador russo põe fim à expansão global da NTT DoCoMo

I-Mode от МТС. Русский оператор ставит крест на глобальной экспансии NTT DoCoMo Não é nenhum segredo que as empresas russas são frequentemente representados por seus gestores de amor para dar os meus serviços para corporações, empresas, e para mim pessoalmente, que devem ser confessados, uma importância maior. No curso são belos gráficos, discurso convincente sobre o crescimento da produção de algo, uma situação econômica favorável no país. Quanto os nossos operadores móveis "bombástica" até recentemente foi realizada apenas em busca de um assinante, todos tentaram pontuação na fase do número máximo de usuários. Gógol "Dead Souls", antecipou os acontecimentos no mercado russo, alguns operadores começaram a desempenhar na criação de um usuário totalmente virtual conta com um único centavo. A queda das ações MTS na bolsa de valores depois de um fraco resultado do terceiro trimestre e expectativa de mais grandes perdas no futuro não é acidental. A administração da empresa não foi capaz de responder claramente as razões para ir para explicar o dom de "livre" minutos, levando ao prolongamento da vida do cartão SIM (infelizmente, já não uma pessoa viva). Num futuro próximo, a empresa terá um igualmente incompreensíveis para explicar as razões retumbante fracasso do projeto I-Mode no mercado russo. O evento é sem dúvida interessante e digno de atenção em nível local, se não envolvimento em sua companhia NTT DoCoMo. Para este efeito, o operador japonês I-Mode é um meio de expansão em mercados europeus e na luta pela lucros neste mercado muito atraente. Até dezembro de 2005, a expansão da NTT DoCoMo na Europa foi extremamente fraco, se o mercado doméstico da ordem de 45,8 milhões de assinantes usando i-mode, independentemente do mercado nativo desse digitado apenas 3940000. Você pode mencionar que, em mercados tão competitivos como os EUA eo Reino Unido, este serviço não atraiu nenhum interesse em tudo (de ambos os operadores e consumidores). Desde 2001 (o ano da modalidade de lançamento na Europa i) serviços de sucesso é muito questionável, seu desenvolvimento não está em um ritmo frenético, e perdeu a iniciativa. Por exemplo, a Vodafone mesmo durante este período, ampliou sua base de assinantes para 147 milhões de usuários (incluindo todos os operadores, no qual a empresa está envolvida). Este operador está a promover uma série de serviços sob a marca Vodafon Live!, Eles só estão competindo para o i-mode.