Pauta plano A "intuição" de Beeline ou outra falha de telefone do operador do projeto

Тарифный план «Интуиция» от Билайн или очередной провал проекта операторского телефона Na Rússia, um período muito curto de tempo, quando os operadores não são apenas da venda de serviços de telecomunicações, mas também a fonte de fornecimento de equipamento de assinante que é vendido para telefones móveis. Ao longo dos anos, os participantes nesses eventos dizer que o comércio foi de telefones forçado, telefones mercado de varejo não existia e os operadores para obtê-lo classificado como melhor que podíamos. Maldade com estas palavras muito mais do que a verdade. Se você olhar para o mercado europeu, cujo desenvolvimento está à frente da Rússia, hoje em 3-4 anos, e depois superou uma dúzia de anos bons, vemos a imagem oposta: hoje, os retalhistas independentes, oferecendo telefones celulares, na Europa há pequenas lojas, todo o mercado é monopolizado agindo sob os auspícios dos operadores e que lhes pertencem em graus variados. Na fase de desenvolvimento da rede, quando a tampa foi mínima, e da base de clientes na ordem das centenas de pessoas, os operadores começaram a desenvolver e as empresas de varejo. Para eles, a criação de pontos de presença era normal, ea rede evoluiu simultaneamente na capa, e salões de varejo. Em nosso país, os operadores decidiram poupar dinheiro e reduzir seus riscos, as empresas de varejo, nenhum deles não se desenvolveu, permitindo que várias empresas independentes para se tornarem grandes varejistas na Rússia. E para os operadores de telefones se tornaram apenas um apêndice para as redes, e muitas vezes apêndice irritante: os testes de compatibilidade leva tempo, precisa de constante adaptação de software próprio, que não é o ideal, a criação de opções de serviços adicionais aos usuários, respondendo perguntas, usuários, etc O operador não entender o negócio de telemóveis, de fato, todos os operadores, até recentemente, em uma só voz declarou que os terminais de venda - núcleo de negócios não que eles não são interessantes. Mas, com a saturação do mercado de serviços de comunicação e uma diminuição no crescimento da receita de vendas dos operadores de tráfego de voz necessário para encontrar novas maneiras de aumentar a rentabilidade. Uma das principais foi o desenvolvimento de serviços não-voz como um recurso prioritário é chamado de trabalho para criar os seus próprios telefones. Por "os seus próprios telemóveis" não se refere máquinas, criado a partir do zero e adaptar soluções já existentes com uma ligação clara a um operador específico. Ao ligar significa que nenhum bloqueio do SIM, mas sim um conjunto de características funcionais, com o qual o telefone recebe a nova qualidade, ampliando a sua funcionalidade e apelo ao consumidor, respectivamente, aumentos.