MegaFon-Moscow tarifa "Studentchesky ISIC": a tentativa número dois?

МегаФон-Москва, тариф "Studentческий ISIC": попытка номер два? A criação de uma tarifa de semi-especificamente para um público específico - um delicado e ingrata. O operador tem de ir a determinados descontos e abatimentos para demonstrar a "exclusividade" trata, simultaneamente, ele não poderia fazer um mau negócio e dar três rublos um produto que já está ruim desmontar o top cinco. Publicidade, a promoção deste produto não brilha como a publicidade agressiva disponível "exclusivo" leva a uma irritação mera mortal e desejo subconsciente de se distanciar do vendedor. Então, por publicidade aqui pode ser mais prejudicial do que benéfica. Respectivamente, ea audiência no AT é, certamente, pequeno, e se de repente, ser grande - há um claro erro do departamento de marketing (veja acima). Essa estreita focalizada do "grupo" taxas deve ser visto como um produto de moda, mais uma vez chamar a atenção para a marca e nada mais. Este é precisamente o papel da marca no seu tempo foi atribuído Moda tarifa, que escreveu no comprimento de um ano atrás. Hoje, no TP Moda poucos se lembram: "O mouro fez o seu trabalho."