Considerando empresa fone de ouvido, hoje, é posicionar o produto para pessoas de negócios entre as idades de 20 a 40 anos, as suas características são um alto-falante projeto especial, a forma do corpo. O resto - blestyashka. Embora seja conveniente. Ano após ano, eu olho para o que está acontecendo com fones de ouvido Samsung, e de ano para ano, observando a mesma imagem: a régua não está colado. Lidar com isso na medida em que, às vezes envolvidas com o pé esquerdo. Parece que você deveria fazer algo para manter em carteira, então nós tentamos. No ano novo a mesma situação pode ficar ainda um par de empresas, apenas um Nokia com aksessuarikoy está tudo bem (é-me sobre a formação de linhas). O que posso dizer? Em princípio, devemos também ter o pão partido empresas, o que às vezes fazem os fabricantes de telefone de trabalho e os usuários são apresentados com cobertores, fones de ouvido e assim por diante. Você conhece a si mesmo, um lugar sagrado nunca está vazia. Não entregar a nós SE headset com fio original - isso significa que para fazê-lo produto "original" era. Perehodnichki, baterias, cabos, carregadores - milhões de dólares que poderiam fazer a fabricante das quatro grandes. Mas aqui é uma espécie de Triângulo das Bermudas. Aksessuarschikov precisa de uma equipe, precisamos de vendedores, comerciantes e assim por diante, toda esta área de actividade, tão seriamente como um telefone. Na leitura da linha da Samsung no ano de 2009 da impressão de desânimo - em termos de produtos de preço e qualidade podem ser curioso. Mas não há nada realmente atraente, engraçada, de hits. Não Jabra BT3030 ou JX-10. E eu quero acreditar que, pelo menos, SBH-650 veio para nossos contadores e vai valer a pena o valor reclamado.