O caminho da curva de progresso e acidentado. A situação ideal - formado necessidades estão sendo atendidas com soluções especialmente concebidas. Neste caso, os usuários estão satisfeitos em dar dinheiro para o produto há muito aguardado, os desenvolvedores / produtores com não menos feliz em receber o dinheiro, o produto do dinheiro a ser melhorado e desenvolvido. Hoje, no entanto, é incomum. As novas tecnologias aparecem antes dos desenvolvedores (para não mencionar os consumidores) tem tempo para descobrir onde, na verdade, é uma ótima solução pode ser a sua vantagem para ficar. Um bom exemplo - serviço de MMS. Como todos os grandes cunhado, na esteira da popularidade do produto SMS era completamente fadado ao sucesso. Mas não, as pessoas não entenderam a sua felicidade, tive que explicar: comunicar muito bem com imagens, música, cor! Eu ainda não entendo e não quer pagar, tipo certo de estupidez global de assinantes de todos os países e povos. Porque a mensagem "Desculpe, atrasado!" prisobachivat relógio animado e ao som da meia-noite? Ilumine-se o tempo de espera? Em suma, o suposto "boom universal MMS" não funcionou, ao contrário das expectativas, o serviço para as massas não ir.