Na Rússia, um período muito curto de tempo, quando os operadores não são apenas da venda de serviços de telecomunicações, mas também a fonte de fornecimento de equipamento de assinante que é vendido para telefones móveis. Ao longo dos anos, os participantes nesses eventos dizer que o comércio foi de telefones forçado, telefones mercado de varejo não existia e os operadores para obtê-lo classificado como melhor que podíamos. Maldade com estas palavras muito mais do que a verdade. Se você olhar para o mercado europeu, cujo desenvolvimento está à frente da Rússia, hoje em 3-4 anos, e depois superou uma dúzia de anos bons, vemos a imagem oposta: hoje, os retalhistas independentes, oferecendo telefones celulares, na Europa há pequenas lojas, todo o mercado é monopolizado agindo sob os auspícios dos operadores e que lhes pertencem em graus variados. Na fase de desenvolvimento da rede, quando a tampa foi mínima, e da base de clientes na ordem das centenas de pessoas, os operadores começaram a desenvolver e as empresas de varejo. Para eles, a criação de pontos de presença era normal, ea rede evoluiu simultaneamente na capa, e salões de varejo. Em nosso país, os operadores decidiram poupar dinheiro e reduzir seus riscos, as empresas de varejo, nenhum deles não se desenvolveu, permitindo que várias empresas independentes para se tornarem grandes varejistas na Rússia. E para os operadores de telefones se tornaram apenas um apêndice para as redes, e muitas vezes apêndice irritante: os testes de compatibilidade leva tempo, precisa de constante adaptação de software próprio, que não é o ideal, a criação de opções de serviços adicionais aos usuários, respondendo perguntas, usuários, etc O operador não entender o negócio de telemóveis, de fato, todos os operadores, até recentemente, em uma só voz declarou que os terminais de venda - núcleo de negócios não que eles não são interessantes. Mas, com a saturação do mercado de serviços de comunicação e uma diminuição no crescimento da receita de vendas dos operadores de tráfego de voz necessário para encontrar novas maneiras de aumentar a rentabilidade. Uma das principais foi o desenvolvimento de serviços não-voz como um recurso prioritário é chamado de trabalho para criar os seus próprios telefones. Por "os seus próprios telemóveis" não se refere máquinas, criado a partir do zero e adaptar soluções já existentes com uma ligação clara a um operador específico. Ao ligar significa que nenhum bloqueio do SIM, mas sim um conjunto de características funcionais, com o qual o telefone recebe a nova qualidade, ampliando a sua funcionalidade e apelo ao consumidor, respectivamente, aumentos. |
Pauta plano A "intuição" de Beeline ou outra falha de telefone do operador do projeto
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