Ano Novo zavlekalochki e déficits de gestão

Предновогодние завлекалочки и управление дефицитом Nas comunicações móveis, em Novembro - um dos mais difíceis períodos para os comerciantes. A atividade de compra é reduzido em antecipação de compras em massa de pessoas presentes, não costumam gastar muito. No entanto, o nível de vendas, suporte e expectativas dos clientes ao calor, porque os concorrentes não estão dormindo e está preocupado com exatamente o mesmo. Ao mesmo tempo, ainda precisa de alguma forma esquiva e, especialmente, para não gastar as reservas estratégicas de iniciativas de marketing e "delicioso" de propostas - todos precisam desesperadamente de mais perto de Ano Novo e hype presente. Não é uma opção ruim - embalar e desembalar uma nova tarifa, a fita de longa data, ou dar aos clientes potenciais algo útil. Para um presente mais adequado minutos grátis: útil para o cumprimentos do feriado, na noite de Ano Novo. Claro que, se essa oportunidade - muito poucas redes de telefonia móvel pode neste momento difícil de resistir. Muitas iniciativas estão gradualmente "lavrar a terra" sob nova safra de novos assinantes, e esta é a abordagem certa. Visionário ".