Sistemas de IVR (Interactive Voice eletrônica) são amplamente utilizados em todo o mundo. Normalmente, um sistema de referência de grandes aeroportos, serviços municipais, roteamento automático de chamadas em grandes corporações, etc Apesar da disponibilidade quase universal de touchtone nas redes telefónicas modernas, sistema interativo com o reconhecimento de palavras-chave não perderam seu valor. Primeiro de tudo, graças a mais "amigável" e facilidade de utilização intuitiva. "Pressione 1 para entrar no menu principal, 2 - para ajudar com ..." funciona bem, mas para se comunicar com o sistema de voz é muito mais agradável e mais humana ". Em Moscou rede telefónica da cidade de voz interativa pode ser a única solução razoável - simplesmente porque as especificidades tecnológicas dos equipamentos. Bem, se apercebeu a liderança do MGTS, para o qual um agradecimento especial a ele. Não muito bem que, no sistema "é o lugar para estar" um pouco "curvatura", mas é importante dar o primeiro passo - bugs / deficiências podem e devem ser corrigidos. Muito mais fácil de fazer e nada ... mas não vai rolar para baixo em verdades mastigação. |
Free secretária na 09 (MGTS): Agora exatamente 100 vezes o quarto
Assinar:
Postagens (Atom)