Nokia BH910 e outros miseráveis

Nokia BH910 и другие убогие Neste artigo, sem uma entrada atencioso e cuidadoso, não é suficiente. Vou começar, como sempre, com as letras, e, como sempre, a história começa em um dos mercados eletrônicos. Assim foi há quatro anos. Eu gostava de um maravilhoso celular Siemens CX65, que abriu condição semelhante a um bumerangue, estava interessado em gadgets, e não para o trabalho, ea doença e, naturalmente, após a aquisição deste produto interessante expor para montar um conjunto de n º. Em dixis foi comprada por uma caixa original maravilhosa negra, que não é muito confortável para usar em sua cintura, foi comprada por plohenkaya e insensato garniturka Bluetooth Siemens, querem ficar com marca auricular com fios, com um fone de ouvido. Por quê? Sim, é melhor não perguntar, eu só queria equipar máximo. Então, eu vagava no mercado Savyolovsky, olhos famintos em busca de uma coisa preciosa, e devo dizer que, aproximadamente à mesma hora abriu um segundo edifício, onde se instalaram huckster (principalmente). Em nenhum caso, não quero ofender essas pessoas, só é preso com colegas dos ladrões palavra que resgatar a preço de banana dos homens, viciados em drogas e ladrões, telefones celulares e outros produtos, que depois empurrá-los clientes satisfeitos, a um preço diferente. Em geral, eu vou. Look. Eu vejo mentiras, querida, upakovochka, garniturka, todos os casos. Só no site que era algum outro tipo, mas tudo bem. Comece a torturar "vendedor", ele mostra-me dela, e aí vem o entendimento de que os fones de ouvido mesmo que eu vi pessoalmente, comprei junto com P910i. Só então ele (orelha) é um, mas a forma é o mesmo. Razemchik apenas simensovsky. Faça uma pergunta razoável, obter uma resposta razoável, dizem eles, é claro, o produto original. Um par de minutos que eu estou sofrendo, e depois comete loucura - Dou trezentos rublos (temos mais barato, acredite em mim, irmão) são removidos. Home entender que otários são sempre punidas, porque a chave de resposta no primeiro trabalhou através de uma vez, então simplesmente se recusou e, em seguida, quebrou a unidade do microfone. Ir para resolver as coisas é inútil, porque no ponto de estar em dois ou três fornecedores, e tentar obter o dinheiro de volta mais difícil que escrever InUse Nokia E61i. Só agora eu recebo esses caras a comprar o Blackberry mesmo mil e quinhentos rublos, mas então eu digo, "não às apalpadelas". Em geral, o fone de ouvido necessário, eu ainda tenho uma das cadeias de lojas, comprou, teve um dia, e colocá-lo na prateleira de uma semana para vender toda essa economia, com o aparelho. Mas os sedimentos permaneceram. Em particular, eu comecei a prestar mais atenção ao que é vendido no salmão rosa na Savyolovsky com as mãos, em outros lugares. E descobri uma coisa simples - se você mesmo um pouco fora do tópico, então compre o mercado de acessórios originais é muito problemática. Por interesse, nota definida como comum, semelhante ao HPM-70, em caixas com o logotipo da Nokia ou semelhante à marca "nokievskie" produtos no pacote «» Motorola. Um pode ir para falar sobre como falso-lo ou simplesmente banal produto - começa onde o falso é o nome comercial, e em peles de plástico uma coisa estranha, às vezes explicitamente utilizado. Você acha que no primeiro artigo de fone de ouvido Basil com cabelo saindo do nada tomou? Não é provável, um amigo (a partir de "baryg") me disse uma vez comprou apenas garniturok tal, obviamente, desgastado, com cabelos grisalhos e fones de ouvido. Talvez você odeia ler? E eu acho que conhecer as coisas devem ser. Em antecipação a dizer que de alguma forma neste artigo, eu não gostaria de pegar o partido produtos terceiras empresas fabricantes de acessórios para celulares e smartphones, que se refere e cobre, e fones de ouvido e carregadores - não, é apenas sobre o horrível, fake horrível, coloque o que no lixão, e as pessoas que se dedicam a actividade, devem entender claramente que o ato não é particularmente boa e prejuízo ao seu próprio carma.

Então, o que todas essas lágrimas? Agora entendo.Eu vim aqui recentemente em "Yandex de Mercado". Boa coisa para ver o que apareceu para vender a que preço, que vende e assim por diante. Às vezes você pode até ver onde a concorrência para o produto descrito, embora isso raramente acontece. As pessoas que trabalham lá, com o sistema de filtro deve erigir um monumento, mesmo que você deseja reclamar um pouco - é hora dos questionários teria que mudar em algumas seções, especialmente para laptops. Então, eu vou lá, vagar, e atualizações para fones de ouvido Bluetooth deparamos com estranhos. Você está livre para procurar a página para a frente (até a sexta, aparentemente). Nada de estranho não vê? Nokia BH330, Nokia BH910 ... Não é estranho? No começo eu pensei que algo foi perdido na representação não gostam de mim, mais a maioria dos produtos novos não dou. Depois, veio o entendimento de que existem malucos! Além disso, ainda há freaks de SE e da Samsung, Motorola esqueci. Em geral, deixe-me dizer mais sobre os produtos e, em seguida sobre o local onde são vendidos.

Nokia BH910 и другие убогие
Nokia BH910 и другие убогие
Nokia BH910 и другие убогие
Nokia BH910 и другие убогие
Assim, Nokia BH330, o perfil Bluetooth 2.0, no modo de falar funciona cinco horas, 120 horas em standby, tal dispositivo na linha da empresa e nunca será, embora esteja escrito que, digamos, em vendê-lo ainda. Nokia BH910, que também supostamente ainda não foi vendido, tem um tempo de perfil Bluetooth 2.0, igual a 4 horas de conversação e 70 (!) Horas de tempo de espera, aparentemente, no final é só uma conversa de meia hora, se não menos. Curiosamente, na nona série de fontes da empresa são produtos para os líderes de estilo e tecnologia, que inicialmente pode não valer a pena mil e quinhentos, e esta é a esse preço e está exposto. Design você pode apreciar-se. Nokia BH901 - outro "freak", mas já tem um bom tempo conversando (6 horas de conversação e 160 horas em standby, respectivamente). Nokia BH908 - apenas no caso, na nona série de produtos é atualizado muito raramente, no momento em que só é BH900/902/903, como você bem sabe, cada um deles especial e geralmente sem contrapartidas evidentes no mercado, até mesmo o tipo de ultrapassada BH900 ainda pode rivalizar com a qualidade da voz com os melhores. Quanto ao Nokia BH320, então é claramente uma mercadoria auto-fabricado, sem levar em conta a marca. Vá em frente, chega a vez de "produto" da Samsung. Isto é, em primeiro lugar, a Samsung WEP310, a chamada é 4:00 no modo ativo e 70 horas de tempo de espera. Mesmo "WEP500» pequenas mantém por muito mais tempo, disse que o mesmo produto na linha simplesmente não existe. Samsung WEP501 - muito história fantástica, com uma operação de tempo igualmente pequena.

Nokia BH910 и другие убогие
Nokia BH910 и другие убогие
Nokia BH910 и другие убогие
Especialmente para apaziguar a Sony Ericsson, agora, por exemplo, SE HBH IV950.Belenkaya como um walkman estilo enquanto trabalhava links para as lojas, e foi listada preço (1.400 rublos), era representado como um aparelho de som, mas não sei como trabalhar neste momento, pode ser assim (também há 4 horas de conversação ). Eu estou chegando a algum lugar conversamos sobre isso no SE operar gays, tão hermético em forma de letras no nome headsets representam nada mais do que uma forma, quero dizer, se «i», então a coisa esta linha, se «G», então florescer, tão somente não é completamente claro para mim porque «DS». E o som com a denominação simplesmente não pode ser. Embora tenha havido um cara experiente que me garantiu na correspondência que é, de, para o mercado japonês - sim. Claro que sim. Há acessórios para telefones móveis são vendidos sob a marca NTT DoCoMo, são utilizados fones de ouvido Sony (não SE), e agora alguns deles são desconhecidos em nossos produtos, mas não é IV950. Tão falso, senhoras e senhores. O mesmo pode ser dito sobre o SE HBH-631, SE HBH-889, SE 228 (omitindo o HBH), tudo isso - o "mel errado", o simples facto de os produtos da nova empresa perfeitamente sem abreviatura «HBH» devem ser levemente temperados gadzhetomana alerta. Agora, investigações mais profundas e encontrou outra solução interessante - Nokia BH801 (sim, como um "remake" das soluções caras da Nokia em uma versão mais simples, duas horas de conversação - tempo), bem, isso é verdade em qualquer porta.

Nokia BH910 и другие убогие
Nokia BH910 и другие убогие
Nokia BH910 и другие убогие
Eu deliberadamente pediu nosso coder para colocar fotos em nenhuma ordem especial, basta olhar para eles e você vai entender tudo, uma atenção especial para o auricular do SE, que nem hesitou para colar o logotipo. Como resultado, temos mais de uma dúzia de contrafacção fones de Yandex-Market ", cada um deles valeu a pena em algum lugar meia mil rublos cada um deles vendidos na loja, ao qual se refere faltando agora, mas mantê-lo, infelizmente, não tive tempo. coisas ruins? Sim, mau, estúpido para pensar que toda a leitura deste material, e sem a leitura o usuário pode muito bem pensar que é, de, uma coisa própria, e para comprar. Que receberia como resultado? Na verdade, uma coisa quebrada, com horror, imagine a qualidade de voz, e, olhando para o tempo indicado, o desejo de tratar aqui garniturkami desaparece. Mas o mais atroz em toda esta história é que os criadores destes produtos de contrafacção tem aplicado de forma muito semelhante ao índice de reais, o que pode ser confuso, mesmo que eu tinha nazvanivat um revendedor Nokia para o esclarecimento de certos dados. Declaro que gerentes de produto e me respondeu sim, não tais produtos à venda na Rússia e no mundo, isso não é algum tipo de edição limitada ou algo assim - falso. Eles às vezes aparecem em leilões online, mercados de pulga, você pode oferecer para comprar essa porcaria com ele - não vale a pena. Geralmente, se você freqüentemente em mercados de eletricidade com o dinheiro, gostaria de avisá-lo para realizar os desejos de curto prazo, ela não vai comprar os produtos acima, de modo a não ser como qualquer outra pessoa ou por causa do experimento, devido à simplórios como e vigaristas ao vivo.

Nokia BH910 и другие убогие