Taxa de conexão: convergentes sobre vale cinquenta dólares

Плата за соединение: сошлись на нелишнем полтиннике Aqui e ali o que estávamos procurando para a frente: todos os operadores dos três grandes introduziu uma taxa de conexão para a maioria das tarifas mais popular. Em termos de números específicos, os operadores aqui têm demonstrado uma unanimidade surpreendente na região de Moscou, definindo o CCD em uma taxa de 0,5 rublos por chamada de saída. À primeira vista, preços mais altos é insignificante (apenas 50 cêntimos por chamada), mas em alguns casos os aumentos de preços no percentual seria significativo.

O primeiro da próxima introdução de MTS CCD anunciaram os números exatos logo nomeado Beeline - O site de notícias é datada de 17 de julho. Na melhor tradição de uma boa comercialização notícias CCD escondida no meio do texto brilhantemente otimistas sobre os benefícios da taxa do rublo, que taxa não está inscrita. Quanto às taxas de dólar, a redação original de notícias que você quer citar:

"Se você permanecer fiel à sua taxa de dólar dos EUA, esperamos que com a abolição das propinas para as chamadas recebidas para a comunicação tornou-se ainda mais diversificada, e sua comunicação custos consideravelmente reduzidos. Segundo nossas estimativas, e não aumentá-los, e tendo em conta taxas durante os primeiros 3 segundos, a conexão será introduzido em algumas passagens do dólar a partir de 31 julho - 17 agosto. Você só é cobrado para uma chamada local de saída, que dura três segundos ou mais, e não será de longa distância, internacionais e chamadas em roaming. Neste caso, podemos garantir que não é exceder 50 centavos de Real incluindo o IVA, e a duração da conexão de menos de três segundos tradicionalmente permanecem livres ".

A origem eo significado da frase sobre a introdução de taxas para os primeiros 3 segundos para descobrir uma falha na conexão, eles queriam dizer - não é clara. Na verdade, a lei previa um intervalo de guarda de três segundos não foi cancelada e não vai cancelar. Todas as "vítimas" são enviados para os assinantes de SMS de alerta, para que futuros aumentos de preços será nenhuma surpresa. Chamamos a atenção para o fato de que o CCD não está inscrita no rublo, tarifas corporativas e ilimitada, bem como sobre as tarifas com minutos livres. CCD também não vai cobrar por chamadas em roaming e de longa distância / chamadas internacionais a partir de sua rede doméstica. O tamanho do CCD na região de Moscou - 50 centavos.

Notícias do MTS ler aqui, tudo em detalhes e claramente definidos, sem truques de marketing e de linguagem extravagante. Há também uma referência ao tamanho do CCD em diferentes regiões, na zona de taxa de licença de Moscovo será de 1,5 cêntimos, sem IVA (pouco menos de 51 centavos). Como no Beeline, o CCD não se aplica às tarifas rublo, empresas e ilimitado, mas a AT com minutos grátis serão tomadas depois que um pacote vygovarivaniya CCD. Em roaming, o CCD não é tomada, mas para as chamadas interurbanas e internacionais CCD decidiu não cancelar. tarifas Curiosamente, na lista não são afetados apresentam TA "Guest" e "Universal". E se o "convidado" todas as claras (uma ação temporária e não têm tempo para viver), então hit "Universal nesta lista é intrigante. No entanto, lembre-se que a taxa de conexão no" universal "já foi formalmente apresentado, o custo do primeiro minuto (16 centavos) foi condicionalmente divididos em 8 oito centavos (CCD + custo por minuto). Algum tempo atrás, essa separação entre a descrição das TA foi removido, mas eles esqueceram de limpar a nota (n º 5) do pdf da versão da tarifa. Aparentemente, o MTS não decidiu pilha no CCD CCD, e ainda deixou no "universal" como ela é.

MegaFon ainda não anunciou números específicos CCD e uma lista de "vítimas" de custos, mas em breve, serão anunciados brevemente.Na região de Moscou, o valor da CCD deverá ser de 50 centavos de dólar, acima da taxa não será cobrada em roaming. As tarifas sobre arquivística muitos CCD não será cobrada, por isso é mais fácil listar as TA, em que o CCD será: "O'Layt", "rublo", "Single", "Mobile", "FixLite", "Chamando L". É óbvio que o percentual de cinqüenta dólares megafonovsky será visivelmente mais pesadas que os mesmos dólares no MTS cinqüenta e Beeline. Claro, é só os pressupostos e as conclusões finais devem aguardar por informações oficiais.

Preço de Emissão

Como já mencionamos, para muitos clientes, preços mais elevados não vai ser perceptível, 5,5 esfregar. ou 6 - a diferença é pequena. Infelizmente, como é o caso com os outros "truques" época da introdução do CPP CCD mais atingidos pela mais econômica para os assinantes. "Patético" 50 centavos nas tarifas, "rublo" e "Jeans quente" (fins de semana) significará preços mais altos primeiro minuto vnutriseti vezes e meia ", Jeans 007, o primeiro minuto aumenta vnutriseti de 21%, o" móvel "- 27% assim por diante. Em alguns casos, sofrem, e falou um monte de assinantes. Por exemplo, o antigo tarifário "Simple Things" (Beeline) visivelmente perder o seu apelo. É claro que a taxa de conexão é cobrado uma única vez, mas a duração média de uma chamada em um celular é inferior a um minuto, e falar mais do que três minutos são raros. Sobre as implicações do CCD de nossas carteiras, que escreveu longamente há 10 dias.

O que mais você pode pensar em melhorar a obtenção de dinheiro por parte dos assinantes, não anunciando um aumento de preços de comunicação? Você pode, por exemplo, digite PZR (taxa de desligamento) e levar os comerciais do rublo e meio adicional para cada chamada de duração inferior a três minutos. Ninguém está forçando pagar e publicidade seria bom olhar: "Agora, falar por muito tempo ainda melhor!". Você pode ... não, não vamos chegar a outras idéias em sua cabeça, e sem que triste. Parece que de entrada livre acabaram por transformar o vínculo apreciada. Os profissionais de marketing das operadoras estamos constantemente assegurado o contrário, mas essas garantias amigável já se assemelham a um tempo anedota antiga do socialismo: "No nosso país tudo é feito para o benefício das pessoas e essas pessoas que temos visto até mesmo".