Rossvyaznadzor: uma pequena agência com amplos poderes

Россвязьнадзор: маленькое ведомство с большими полномочиями Há poucos dias, o Serviço Federal de Supervisão no campo das comunicações comemorou seu primeiro aniversário. Mesmo a própria existência dessa organização para o público em geral não é conhecida, embora o profissionalismo das estruturas semelhantes em todo o mundo depende a nossa saúde e segurança. Não está claro o que e quem não está satisfeito com o antigo nome de "Gossvyaznadzor, mas o processo indiscriminado de reforma da administração de telecomunicações da Rússia não tem contornado, ea agência.

Órgão público com o nome terminando em "supervisão ..." é de associações desagradáveis. Sanitária e Vigilância Epidemiológica, Rospozhnadzor e outros como eles, na melhor das hipóteses visto como órgãos punitivos na administração do serviço e na pior das hipóteses - como um instrumento caro, mas eficaz, de influência ", sem entendimento" de um concorrente. Quanto a esta opinião é verdadeira - não dizemos, mesmo a opinião mais comum pode estar errado. Por exemplo, poucas pessoas sabem que nem todos os inspectores da polícia de trânsito recebem subornos.

Россвязьнадзор: маленькое ведомство с большими полномочиями
Uma lista impressionante de características Rossvyaznadzor inclui mais de uma dúzia de pontos. Supõe-se que nenhuma das redes de telecomunicações e não transmissores de rádio no país não deve ser esquecida dessa organização. Nos escritórios centrais e regionais estão a trabalhar três anos e meio de milhares de pessoas que a escala da Rússia um pouco. Especialmente tendo em conta o vasto território do nosso país e uma incrível quantidade de redes de comunicação, rádios, telefones e outros aparelhos de transmissão. Toda esta variedade de redes e da indústria de rádio devem ser monitorados. E é constantemente monitorada de forma planejada, e, seletivamente, directa ou "tortos" ordens.

Conformidade com a radiação eletromagnética - especialmente cuidar Rossvyaznadzor. salsicha comércio Suspeitando mercearia obsoleto temos pressa para chamar a vigilância sanitária e da doença, e onde a chamada se o telhado antenas cresceu desconfiada? Como regra - não há necessidade de ligar para qualquer lugar. Nenhuma das estações de transmissão de comunicação celular não funciona sem o controlo minucioso e aprovações Rossvyaznadzor. Caso contrário - grandes multas e outros problemas, até a extinção e do julgamento. Aliás, a licença será cancelada eo fato ensaios são uma ocorrência normal, com uma lista e um breve resumo dos casos recentes estão disponíveis no Ministério das Comunicações. Há também incidentes divertido. Por exemplo, os moradores de uma das vilas suburbanas ter escrito uma reclamação sobre o declínio acentuado na produção de leite de Burenok local, "praga" foi declarada uma torre recém-construído com antenas.Em Rossvyaznadzor verificada denúncia e recomenda-se aplicar ao veterinário - para uma nova estação não foi sequer ligado o cabo de alimentação.

Distribuição e uso adequado dos recursos de frequência - a eterna dor de cabeça. Além disso, como o autor pode muito bem ser uma pessoa privada. Parece que alguém pode impedir importados de países asiáticos ", o super-longo alcance" de telefone? Acontece que, mesmo que você pode! Além disso, o aparelho é um poderoso dispositivo pode emitir dez vezes mais forte do que o normal, assim também nas "outras" freqüências. E se você falar ao telefone esta pontuação fala aeródromo gerente com a tripulação do avião?

As comunicações móveis - é outra área importante. Embora esta seja uma área de atividade Rossvyaznadzor faz com que o maior número de denúncias e suspeitas de parcialidade. No rádio há muito tempo perto, os operadores são estritamente "cut" bandas de frequências. Unauthorized apreensão da freqüência vizinhos de "território" não é permitido ser afetados outros sistemas. Violações são registradas imediatamente eliminadas - com Rossvyaznadzor preferem não discutir.

Россвязьнадзор: маленькое ведомство с большими полномочиями
Às vezes é uma reputada agência perde uma das suas dificuldades, mas estas são vitais para as funções do Estado. Hoje, poucos se lembram que há alguns anos atrás, qualquer telefone celular devem ser registrados nas Comunicações do Estado, uma autorização especial e apresentá-lo a pedido de agentes da lei. Então inimigos shpieny e outros do povo não podia comunicações móveis uso descontrolado. Infelizmente, o número exato de agentes inimigos capturados, desta forma, não é conhecido. Por outro lado, eram bem conhecidos da polícia taxas normais para a liberdade da responsabilidade administrativa para a saída de desconsideração da casa sem uma licença. Alimentador era nobre: ​​quando viu na rua falando ao telefone um homem da polícia correram para o "cliente" em potencial e severamente questionou, "show". E ele estava cuspindo em uma conversa interrompida, a segurança do país é mais importante. No final desta idiotice desenfreada foi cancelado, mas milhões de permissões se transformou em lembranças bonito. Desculpe jogado no processamento de formulários suborno negociação de muitos milhões de dólares, mas há algo para lembrar o aniversário da renovação radical do antigo Estado das Comunicações.