As taxas para os visitantes: uma atualização "Guest" do MTS

Тарифы для приезжих: обновленный «Гостевой» от МТС Pauta plano de "convidado" no MTS, desta vez decidi fazer a lista definitiva. No ano passado, foi uma ação temporária: podnabrat novas conexões, "sonda" o potencial de mercado e recolher algum dinheiro com os visitantes. Sobre a taxa de reiniciar durou cinco meses, decidiu não alterar o nome. Em um ritmo semelhante Beeline "Welcome" tem existido desde o início de julho do ano passado, a tarifa papel MegaFon para os visitantes com sucesso tocando "One".

Quão relevantes são as promoções. Preço? "Hoje, na Rússia mata cerca de 1 milhão de pessoas por ano, então nós temos que importar até 6 milhões de imigrantes por ano" - deputado da Duma de Estado da fracção "Pátria" Alexander Krutov, a partir de uma entrevista com o Kommersant. As estatísticas oficiais sobre o número de imigrantes ilegais lá, mas o número total de visitantes de Moscou e região de Moscou, em vez sete dígitos. Desafios demográficos e questões de política de migração - fora do local em questão no celular, mas todas essas pessoas são potenciais assinantes das operadoras móveis. Suponha que, com suas demandas específicas, mas os assinantes atuais. Ao contrário do famoso "Vadik, a compra de dez ou vinte anos em uma fileira Simka a promoção conta quinquagésimo.

No público-alvo destas tarifas, existem algumas exigências e problemas específicos. Requisitos básicos - comunicação barata com as cidades da Rússia e países da CEI. É claro que a telefonia IP ainda será muito mais barato, mas a comunicação móvel mais conveniente, mais há uma oportunidade de responder às chamadas. O problema - a necessidade de um registo permanente ou temporária, em Moscou ou na região de Moscou, sem que nenhuma das três tarifas não venderia. Uma exceção é feita para os cidadãos da Ucrânia, que TA "Single" exatamente, mas é mais provável que os outros dois pratos vendidos sem registro dos primeiros 90 dias de permanência na Rússia. Internacionais e de longa distância de taxas de acesso em todos os três conectado, mas quando muda para "convidado" a partir de outra tarifa MN / MG terão acesso para se conectar ao gabinete do MTS. E vice-versa: a transição de "convidado" a outras tarifas de pedágio para o acesso internacional / desabilitado.

Compare os parâmetros das tarifas. Custo de mensagens SMS no arquivo "convidado" não é especificado, porque encontrá-lo hoje em dia não é fácil: o nome da tarifa inalterado e, consequentemente, a taxa de idade com o mesmo nome nos arquivos do STM não está listado.

Тарифы для приезжих: обновленный «Гостевой» от МТС
* O ato da tarifa de 15 outubro de 2006 em Moscou e região de Moscou, 16 de outubro de 2006 assinantes plano tarifário "Convidado" foram automaticamente transferidos para a tarifa de "plano básico", em que o preço por minuto de chamada para outras cidades da Rússia e dos países CIS ascenderam a 13,21 rublos. e de 23,37 rublos. , respectivamente.

** Nos termos do ato da tarifa de pagamento, ou seja, taxa média de fluxo de fundos é desejável, pelo menos, 1.000 rublos por 4 meses (uma média de 250 rublos por mês).

*** Para o primeiro minuto

Resumo. Update Options "hóspede" não se deteriorou (7 centavos não contam), e para as chamadas destinadas a países da CEI, esta taxa é ligeiramente melhor do que ambos os concorrentes. Compare o "Guest" e "Welcome" é difícil, as tarifas sobre os parâmetros são muito próximos, embora o "cliente" é preferível à chamadas para contratação regional e para envio de SMS."One" parece muito mais atraente tanto de concorrentes em quase todos os aspectos, mas não vamos esquecer o calendário de pagamentos. Assim, para as chamadas recebidas e ocasionais casa "One" não é oportuno, neste TA é desejável que gastar uma média de não menos de 250 rublos. por mês. Com relação a outros concorrentes, não há chama realmente acessíveis para os países da CEI não são oferecidas por qualquer um dos "três grandes", para que o negócio IP-operadores "convidado" As taxas não são ameaçadas.