O surgimento de opções avançadas de pagamento e cobrança on-line em sua época foi um avanço real que exibe as comunicações móveis na categoria de produto verdadeiramente de massa. E o mercado reagiu ao surpreendentemente rápido. Eu me lembro da primeira publicação de estatísticas e intrigado com os comentários de analistas: "Ninguém esperava tal interesse no novo produto. E isso apesar do fato de que o custo dos serviços no tempo de contrato pré-pago foi significativamente maior. Simples e claro esquema de "compra - exigirá" provou ser extremamente atraente, já não tinha que se preocupar quanto pronunciada ou aperto no coração ao ver uma outra conta. Naqueles dias nós não gostamos de viver em dívida, vamos separadamente e não foram dadas. Propositadamente educar o consumidor de hoje, pedindo mais gastos ainda não funciona. Chegou a um ponto que, o preço começou a indicar o montante dos pagamentos mensais do empréstimo eo valor real das mercadorias - no fundo, em letras pequenas. De alguma coisa não se recusa hoje, pague depois. Tentador? Claro, mas para a felicidade da posse cedo para pagar mais, às vezes muito mais. No esquema de comunicação celular é diferente: "os bens" no crédito normalmente é vendido sem nenhum custo adicional, e beneficiar os operadores, consulte um amplo escopo de serviços consumidos, para o dinheiro extra mesyachishko Sotovik dispostos a sofrer com a sua recepção. Seja destinado a vir esperanças verdadeiras para aumentar a rentabilidade - continua a ser visto. Tantas psicologicamente confortável pagando deixar freqüente, mas pouco a pouco, é por isso que os bilhetes de metro das urnas tantos 1-2 viagem. Para estes clientes a fatura mensal será uma surpresa desagradável, e é improvável que aumentar o ARPU da operadora. De acordo com a Beeline, uma forma de crédito de pagamento não se opõe ao passar de 58% dos inscritos, a porcentagem real é provável que seja menos referido, a nosso ver pouco mais do que 20-25%. Considerar e comparar os regimes de crédito MTS e Beeline.
Caminho mais curto
Não há nada de novo para não inventar tem um método de crédito de pagamento a utilizadores individuais sempre foi uma vantagem competitiva para o operador. Taxa de adiamento do recebimento de dinheiro - apenas sobre o elevado custo dos serviços. Como um seguro contra a possibilidade de default é usada a margem, que é de três meses retorno bom histórico de crédito para a conta. Desde então o crédito torna-se completa, embora no caso dos custos invulgarmente elevado pode ser convidado a colocar dinheiro na conta antes do fim do período de faturamento. O Tratado não indica, o anúncio não escrever, mas o limite de crédito existe na forma de números muito específicas, dependendo do custo médio mensal de pagamentos de serviços eo assinante. Para os assinantes, com pouca experiência do limite de tamanho é geralmente menor que 2, onde 'x' = soma do pagamento da indenização.Seu limite individual, se você quiser, pode descobrir o caminho mais fácil e eficaz - para ligar para a central de relacionamento para reclamar sobre a viagem iminente no exterior e se perguntando se o telefone estiver desligado. O mais provável é o número necessário irá dizer-lhe, no pior caso seria chamado de um limiar de aproximados.A nova linha de crédito TA introduzido em todas as regiões, um movimento de crédito (os chamados "pós") forma de cálculo e as características destas tarifas podem ser especificados sem número de telefone 0616. A margem (garantia) para a região de Moscovo é de 400 rublos., Com pagamento mensal precisas para hipotecas transferidos para a conta depois de três meses. Os prazos de pagamento - 25 dias a contar da data de emissão. A primeira vez que não é recomendável gastar muito, como no caso dos custos elevados (mais do que o montante da caução) poderá ser solicitado a atualização de sua conta. Sem aviso, o número não vai bloquear, primeiro você enviar SMS, em seguida, receber uma chamada. Despesas de entrega no endereço de email (de graça), montante e condições de pagamento serão enviados automaticamente sob a forma de SMS (você pode descobrir por SMS pedido). A ordem e os tipos de financiamento são as mesmas que para o contrato pré-pago.
Os assinantes pós-pagos sistema de manutenção da Amdocs sistema de faturamento, a mudança de tarifa sobre o crédito automaticamente transferido para esta cobrança. Até o momento a linha de crédito as taxas de atualização Amdocs e agora, em teoria, deve tornar os serviços não disponíveis anteriormente. créditos especiais para essa cobrança não era antes, embora às vezes irritante "musa" de write-off incluídos na acta mensalidade (atraso de vários dias).
Os principais parâmetros das taxas de crédito pode ser encontrado aqui. Tem sido sugerido que a tarifação da AT crédito será ligeiramente maior do que no pré-análogos, mas as taxas "Simplesmente" e "eu quero dizer" eu vejo a diferença de números não era possível.
Dos novos produtos curiosos - tarifa "Seu clube". Os principais parâmetros correspondem ao TP "Família", mas apareceu mensalidade RR 95. por mês (76 dólares. aquando da assinatura de um acordo adicional para um ano de serviço), para que nós receber chamadas a 1,45 rublos por minuto. dentro da tarifa. O princípio de tarifas preferenciais no contexto da chamada é claramente tornando-se popular.
MTS
A notícia da iminente introdução de forma de crédito de pagamento está disponível aqui. Para ser franco: intrigada, sobretudo com as palavras "taxa de serviço". Citação da notícia:"Pela primeira vez em todas as regiões da presença de MTS em planos tarifários sem mensalidade. serviço pago. Oportunidade para atrasar o pagamento mensal de um telefone móvel a um certo ponto. Estarão disponíveis a taxas de primeira, livre, nós, RED, RED_Text, Maxi, MAXI One, bem como sobre outros planos de tarifas (excluindo os empresariais).
As garantias do serviço de imprensa do serviço MTS serão fornecidos de forma gratuita - como, mas mudou de idéia? Ou o próprio serviço é o empréstimo gratuito, mas o montante do crédito irão acumular? Em breve todos saberão, a informação completa estará disponível em 07 de maio. Ao estudar os parâmetros básicos de crédito.
- Regime de comodato difere significativamente do regime Beeline. A principal diferença e vantagem - de empréstimo é realizado através de um sistema de faturamento na forma de "serviços" e estará disponível em mais atuais (Conexão aberta) as tarifas. Isso em termos de marketing muito mais bem sucedida linha de crédito individual, não como suspeito em elevar as taxas.
- A segunda diferença - o montante do pagamento de garantia (penhor). Assinante é fornecido com a oportunidade de escolher a quantidade desejada do empréstimo, que ela é a promessa teria de depósito e, em parte, para "congelar" durante seis meses. Continuamos a usar o título e pagar por serviços, como de costume, após zerar o saldo do telefone não estiver bloqueado, e começa a consumir o penhor.
- A terceira diferença - o prazo de pagamento de contas e "período experimental" do tempo. A promessa vem na conta como um pagamento depois de seis meses (depois de três Beeline), o projeto deve ser pago no prazo de 21 dias (a Beeline 25). Seis meses mais tarde, obter um crédito por serviço tipo de conta de cartão de débito, com um montante fixado rigidamente autorizada a descoberto. Ie nos emprestar seria, mas dentro do valor que nós mesmos há seis meses, marcou o tamanho do depósito.
Assumir o compromisso e para permitir que seus gastos para pagar os serviços de telecomunicações é tão ilógico, bem como benefícios para o operador parece não ser visível, eo cliente, e não importa o que seu dinheiro é gasto. No entanto, ao consultar o saldo da balança será exibida sem garantia, que deverá estimular o depósito. E não no fim do período de faturamento, tem que preencher uma quantidade arbitrária e, pelo menos suficiente para recuperar o montante da fiança. Acontece algum tipo de treinamento para o assinante, para se acostumar a cada mês para pagar como se a concessão de crédito. "Como se" porque, de facto, o montante do empréstimo por um período de seis meses de treinamento interlocutor se identificou. Como tal, o regime parece lógico: os seis primeiros meses, o operador não assumem os riscos financeiros em geral, e recebe algum dinheiro extra em circulação, e que o próximo usuário se acostuma crédito de forma responsável pagar. Fidelização de clientes para os seis meses também aumentou consideravelmente, assim como a probabilidade de conta zerar completo, juntamente com a chave de baixo e apenas jogar o cartão SIM não terá que ir ao escritório para fechar o contrato e retirar o restante da garantia.