Quanto mais próximo o início de setembro, os rumores mais sobre os novos produtos da Apple. Isso é natural, lógico, familiar, e ninguém não é surpreendente. Com muita serenidade, estamos esperando para o início desta loucura, transmissões online, mas nosso trabalho não se limita a adivinhação. Trabalho, você sabe, e tão carente. Por exemplo, já vai para a Rússia versão de testes do novo sistema operativo Snow Leopard, ela vai e gritos - por isso quer ser instalado no MacBook Air, permanecendo nas mãos do editor de um stand-alone. Isso vai nos trazer neve representante da família dos felinos? Se você olhar a descrição, especificações, e nada parece ser particularmente interessante, ryushechek não. Na verdade, como na maioria dos casos relacionados com a Apple, os novos itens tratados inicialmente com uma luz melancólica. Diga, você olha para a descrição do iPhone 3G, como nada de especial. Mas assim que você toma na mão, já não quero dar a volta, as alterações são, e eles, por assim dizer, com tempo crítico. Afectar gravemente a experiência do serviço. Então o que estão esperando para o Snow Leopard, aguardando a apresentação e gadgets interessantes. Entretanto, vamos falar sobre como eo que pode diversificar a sua existência proprietário do iPhone 3G habitual.
Ténis Real 2009
Brinquedos da Gameloft, que já diz muito. Ao menos que o produto é muito bom e, talvez, interessante. Para começar a escolher um jogador, preste atenção às características do personagem, em cada caso, há pequenas diferenças. Enquanto o jogo carrega, procurar pistas, embora, em geral, problemas com a administração de lá. Na parte inferior esquerda da tela é um joystick, que ocupam a posição correta em campo. Inclinar a ponto de definir a unidade onde deseja fazer uma bola, aperte o botão (virtuais, claro) o direito da tela - começou. Geralmente, eu gosto de tênis como um jogo, trata-se, e dispositivos móveis, lembre-se de dispositivos de SE gosta muito de jogo de ténis, sempre jogou. Aqui, ainda mais interessante, uma grande tela, controle fácil, embora a primeira e exigiu um hábito. Seu inimigo não é uma espécie de ídolo de madeira que só pode passar a bola estupidamente, não, ele vai ser um pouco mais complicado. Em geral, o IR 2009 para mim, pessoalmente, é necessário e desejado jogo, eu definitivamente vou deixar para vocês e também recomendo para testar a si mesmo.Ao mesmo tempo, não é apenas um jogo melhor, mas a melhor aplicação deste conjunto de todo.
Ovinos Launcher
ovinos vôo, nós já vimos centenas de vezes, este jogo agrada desempenho de qualidade e um processo bastante interessante. Aperte o botão, as ovelhas voa para cima, então você deve ser cuidadoso, e logo que voa baixo, clique nela para pegar. Ela voa mais alto, as estrelas Coletar e bônus, como balão de hélio para voar mais alto e mais alto. Pode competir com seus amigos, gostam de jogar uma ovelha todos os acima é bastante simples, mas na verdade você pode rapidamente perder. Brinquedo interessante, eu recomendo que você instale e experimente.
Spacemutants
O primeiro que eu vi o jogo para o iPhone, quer que eu tenha inserido um endereço de e-mail. Isto imediatamente alertado que um absurdo? Mas decidi fazer um grande presente, ao mesmo tempo maravilhado com a travagem e curva de fazer o teclado - por utilizar os seus próprios, quando não é genuíno? Ainda não está claro. Agora, para que tudo isso. Abaixo - um reservatório superior - as coisas que voam, os dispositivos de chamá-los de não transformar a linguagem. Eles voam e atirar em você pelo plasma. Você precisa correr e atirar de volta. Boring. Familiar. Batido. Por que o meu e-mail? Eu ainda não estou indo para jogar. E você não o aconselhar. O primeiro nível é um pouco diferente a partir do décimo, embora a agenda não é ruim, mas chato, muito chato ...
Sobre a bateria
Programa útil para visualizar a porcentagem de carga da bateria, contadores de opinião, no entanto, eu não entendo muito bem o método de medição. Esta unidade está na mão por algum tempo, de modo que cerca de três horas em 2G podemos conversar? Eu não entendo.
Quest dos Cavaleiros arremetida
Em um dos comentários dos jogos que nós já falamos sobre o primeiro jogo deste, aparentemente, da série. Agora chega a vez de continuar, muito mais interessante. A essência do jogo que o herói cavaleiro deve, tanto quanto possível "hack" no meio da multidão de inimigos diferentes. Pulando, usando a espada ea habilidade cavaleiros inferno ferir, catapultas, bruxas e outros espíritos malignos. Quanto maior a distância será capaz de superar, o melhor para o carma. Com o número de adversários está crescendo e seu nível, existem habilidades únicas, como a geada, quando os inimigos se transformar em pedaços de gelo frio. Bons gráficos, fácil manejo, e, o mais interessante, um bom jogo, normal viciante. Eu aconselho você a instalar e experimentar.
MyMirror
Não, bem, às vezes há app estúpido, mas é assim ... Às vezes é difícil compreender a psicologia das pessoas que se dedicam a desenvolvedores loja não, para dizer o mínimo, adequado. Você acha que isso é um espelho? Não, o programa diz-lhe: Vem, vem perto, olhar para si mesmo. Desligue o aparelho e colocar a câmera em um sonho. Olhe para si mesmo - cool? Você vê, não que você e horrível. Vermin alguns.
Quinze
Ou, se na nossa opinião, pyatnashki. Notável é o brinquedo bons velhos tempos. Diz a Wikipédia: "De 1891 até sua morte, Samuel Loyd acredita que foi ele quem inventou o quebra-cabeça. No entanto, há evidências de que ele não estava a par da criação de "pyatnashek. O inventor teve Noé Palmer Chapman, o Postmaster de Canastota, que em 1874 apresentou o enigma amigos, formado por dezesseis quadrados numerados que tinha que ser dobrada em uma série de quatro peças de modo que a soma dos números em cada linha era igual a 34. Em seguida, o filho de Noé Carvalho, Frank Chapman trouxe finalizado enigma em Syracuse (NY), e depois para Hartford (Connecticut), onde os alunos da escola americana para surdos começou a fabricar o quebra-cabeça. Em 1879, ele já havia vendido não só em Hartford, mas também em Boston. Então o "pyatnashki" aprendeu pintor em madeira Matthias Rice. Em dezembro de 1879, ele começou um negócio para produzir um novo quebra-cabeça chamado "Enigma do Tesouro" (Inglês Gem Puzzle). No início de 1880 um Charles Pevi, um dentista de Worcester, tem atraído a atenção do público, ofereceu recompensas monetárias para resolver o problema da recolha do quebra-cabeça, que acrescentou que a popularidade do novo divertimento. Na primavera do mesmo ano, o jogo chegou à Europa. 21 de fevereiro de 1880 Noé Chapman tentou emitir uma patente de sua invenção (patente chamado "enigma do" bloco de diamante, «Bloco Solitaire Puzzle»), mas o pedido de patente foi rejeitada porque não era muito diferente dos que já foram emitidas três anos antes da patente "blocos de Sly »,« Quebra-cabeças-Blocks ».
Aqui está um aplicativo que você simplesmente tem de baixar e instalar."Pyatnashki" - uma coisa boa.