Orçamento tarifa barato não acontecer?

Бюджетный тариф дешевым не бывает? Na escolha de um tarifário para malogovoryaschih feita para refletir as caixas de distribuição atual com o "Simples" tarifa todos os assinantes novopodklyuchayuschimsya contrato de MegaFon-Moscow. Por outro lado, que a questão dos mais acessíveis (baixo custo) TP regularmente aparece nos fóruns, ou seja, tema é relevante.

Desde a Primavera do ano passado, as operadoras têm concentrado na tarefa de aumentar a receita média por usuário (ARPU), que é muito natural: com o advento do CPP (Calling Party Pays - paga o chamador) para gerenciar a rentabilidade dos "indecisos" (usuário malogovoryaschego) tornou-se difícil. Daí a promoção activa das tarifas com a taxa de assinatura, a publicidade minuto mais barato (depois de pronunciada caro) pacotes, modificadores e tarifa outras delícias. Neste nicho com um orçamento equilibrado tráfego TP continua marketing sem foco, essas pessoas são desinteressantes operadores. Como resultado, a escolha de assinante se torna uma tarefa difícil: a informação amplamente disponível é pequeno, não há publicidade a todos, e em lojas de telefones celulares para oferecer activamente completamente diferente. No melhor dos casos - não é bem assim.

Grupo-alvo - crianças, pais idosos que vivem separadamente parentes, etc Todos aqueles que têm necessidades de comunicações móveis, mas ainda em quantidades muito limitadas. Desde o dia primeiro de julho do ano passado, a força-tarefa tem aumentado significativamente ", graças à" introdução de PPC, 1,5 rublos por minuto. para chamadas de linhas fixas para celulares não olhar para o custo da cerca. Considere o perfil de utilizador do subscritor. A principal tarefa - a ser ligado, para receber chamadas de vez em quando (raramente) a chamar-se, tanto quanto possível com o esforço financeiro mínimo. A taxa de inscrição é indesejável confusão com a substituição regular de cartões SIM (dom conjuntos) - contra-indicada. Necessidade de comunicação de saída é muito modesta: 10-20, raramente 30-40 minutos por mês. By the way, com a aproximação da primavera e do tema do jardim da temporada de verão está ficando interessante.

Esperança por um momento não sai barato, os seus operadores estão prontos para oferecer em troca de uma renda mensal garantida. Tempos de "caridade" mãos de cartões SIM com 15 dólares no balanço de 48 rublos, também, foram no passado, empresas de telefonia celular não irá concordar a bomba até a base de assinantes por esse preço. Resta escolher de que estão no mercado. Malogovoryaschy proprietário de um cartão SIM é normalmente o seu contrato recebe um presente de um parente, então o número de chamadas on-net para condicionalmente aceitar os 50%. Os serviços adicionais (SMS, MMS, GPRS, etc) têm, por razões óbvias, não há interesse, a duração das chamadas efectuadas, condicionalmente aceita por um minuto. taxas dos contratos e serviços com a taxa de inscrição não considerar os operadores seqüência de enumeração - por ordem alfabética, os preços em euros, IVA.



Beeline "Família" *

MegaFon "Simples" **

MTS "Universal"

MTS «Red» ***

MTS REDaktsiya »****

Mensalidade

0

0

0

0

51

Tarifação

Por minuto

Por minuto

Para cada segundo desde o segundo minuto

Por minuto

Por minuto

O preço médio de um minuto a 10 minutos por mês.

4,08

3,50

5,42

4,00

6,92

O preço médio de um minuto a 20 minutos por mês.

4,08

3,50

5,42

4,00

4,34

O preço médio de um minuto a 30 minutos por mês.

4,08

3,50

5,42

4,00

3,52

O preço médio de um minuto a 40 minutos por mês.

4,08

3,50

5,42

4,00

3,09

O preço médio de um minuto a 50 minutos por mês.

4,08

3,50

5,42

4,00

2,84

* Chamadas de "Favourite número" condicionalmente aceita por 25% do número total de chamadas.

** Mecanismo termo "avtoprodleniya" de pagamento (dois dias adicionais para uma ou mais chamadas facturadas por dia) pode ser assumido que o TP para a tarifa sem os prazos de pagamento.

*** Chamadas dentro da tarifa condicionalmente aceita por 25% do número total de chamadas.

**** A rigor, essa TA na nossa lista não é o lugar (oferta limitada + taxa mensal do lugar e no momento das vendas), mas a um preço atraente por minuto de forçados a incluí-lo na tabela. Chamadas dentro da tarifa condicionalmente aceita por 25% do número total de chamadas.

É claro que existem outras maneiras para reduzir ou minimizar os custos de certos "malogovoryaschemu" número. Por exemplo, "seu povo" em MegaFon ", um grupo de nós" (16 de fevereiro) no MTS, e serviços adicionais, tais como "dia de folga", etcAlém disso, se você quiser, você pode limitar a comunicação chamadas apenas no interior da tarifa, ou estritamente "número Favorita".

Resumo

  • O líder indiscutível no "push do orçamento" - as taxas de MTS «Red». Limitar os desafios da comunicação no tarifários, temos um esfrega 1,15 estável. por minuto, sem nenhum cálculo complexo, e mensalidade, independentemente do tráfego. Em segundo lugar - um monte de "números favoritos" na rede Beeline (1,48 esfregar.) Embora esta opção é mais caro e limitado a dois quartos.
  • No caso de mais ou menos equilibrado opção de orçamento mais tráfego para assinantes malogovoryaschih (até 30 minutos e cerca de 100 rublos por mês) é TP "Just" (MegaFon). Tanto mais que é este conjunto é de 3-4 vezes mais barato que seus concorrentes.
  • MTS REDaktsiya "com toda a vantagem, o seu preço não é muito apropriado para malogovoryaschih (taxa" come "os lucros), mas com um tráfego de mais de 30 minutos se torna o líder incontestável. Claro que, para um certo limite, após o qual você deve pensar sobre o "pesado" honorários (MTS «Maxi One», Beeline "Eu quero dizer," falado ").
Quanto às caixas atual oferta "justa" todos ligados ao contrato de assistência técnica MegaFon-Moscow ", então esta ação tem um significado definido: Orçamento" caixa "em alguns casos, acaba por ser um bom" contrapeso "para uma pauta pesada. É uma pena que você não pode interligar firmemente os números de telefone de contrato e pré-qualquer cobrança de tarifa preferencial especial, oferecer um conjunto de par ficaria muito mais interessante.