Provavelmente, logo no início, devo dizer que eu não tenho encontrado o T305 da Motorola é dificilmente alguma falha, o dispositivo é realmente notável. Mas há uma coisa que eu não posso falar - é indicador absolutamente monstruoso. Em primeiro lugar, é grande e, por outro, ele está queimando muito brilhante e longo prazo. É claro que o cálculo estava no carro, mas a mancha azul na viseira não inspira em qualquer um dos motoristas pesquisados e voditelnits. Bem, eu vou contar o resto da revisão.
Design
Sobre o projeto muitos não falam, é bom. Como você pode ver o painel superior é uma ampliação do que é chamado o Carbonífero, como ainda é chamada de fibra de carbono. Pelo menos a minha tampa do laptop é feito do mesmo material que você pode ver na foto. Além disso, a parte dianteira inteira é feita de plástico de toque suave, embora seja usada agora quase gadzhetine cada segundo, menos agradável ao tocá-lo de que não. Eu realmente gostei da grade de metal no centro do que é o logotipo da empresa. Clip com a viseira pode ser removido, por sinal, um motorista familiar conectar o dispositivo ao cinto de segurança e um bom normalmente percorrido um par de horas, quase ininterruptamente falando ao telefone. É também uma opção. O clipe de metal muito robusta, firmemente ligado à viseira.
O dispositivo é muito bem construída, não há nenhum indício de crise ou lacunas. Em geral, essa coisa é percebida como algo completo e bem feito, se não um ponto pequeno. Eu não posso imaginar ninguém na Motorola surgiu com a brilhante idéia de fazer a luz indicadora exatamente do jeito que ele fez. Queima-se em praticamente todos os Ivanovo, não só faísca ele não olhar fascinante. Por que não escrever um indicador em um círculo em torno do logotipo da empresa? Por que não fazer um pequeno furo com uma lâmpada? Não há explicação. No entanto, esta é a minha opinião, você não pode ser desligado a luz brilhante não é assustar. Em geral, e não me assustar, se eu era o motorista, é provável que desembolsar para Motorola T305. Aqui vou explicar porquê, mas por agora vamos avançar para outros pontos.
Gestão
Tudo muito simples - existem apenas quatro botões. No topo da lista - botão liga / desliga no painel frontal - tecla multifunção (abaixo ele está localizado e que o indicador, um diodo, em termos simples), os lados são os botões de volume. Pressionado toda essa riqueza é agradável, sem quaisquer problemas, os cliques de orelha legal estão presentes.Quando o dispositivo trava no visor, você pode facilmente controlada por ele, os botões para os melhores apertado. Você pode se queixam da falta de teclas separados para o emparelhamento, o fone de ouvido, mas será encontrada e sem rituais, muitos dispositivos, devido ao perfil 2.0.
Alimentos
Como indicado pelo fabricante, no modo de espera o dispositivo pode operar por 14 dias, tempo de conversação - 14 horas. Aparentemente, o tamanho é explicada pela presença de uma poderosa bateria, porque não importa como ele não foi surpresa o desempenho é muito semelhante à verdade. Pelo menos, depois de três dias de uso no carro, sem desligar (cerca de cinco horas de conversação apenas) ainda mantinha viva. Aliás, T305 pode ser usado durante o carregamento, esta é uma decisão muito educado. Conector padrão para o carregamento, miniUSB, o mercado está cheio de sugestões para ele "plug" para o isqueiro. Isso significa que o dispositivo que você pode usar quase constantemente, mais ela consome energia, sem quaisquer problemas e as perenes miniUSB-cabo USB conectado ao seu computador. Em geral, a alimentação também está bem.
Comunicação com a qualidade de som e telefone
O fone de ouvido foi testado com vários dispositivos - um P990 da SonyEricsson, Motorola K3, Nokia 6233, meu amigo, que é um motorista ávido e, a meu pedido, tem andado alguns dias com o T305. Viva-voz, sem problemas detectados por outros dispositivos seja ligado, o que significa que a função do emparelhamento automático. Senha para interface de normas, é "0000". Naturalmente, com o dispositivo emparelhado anteriormente, ele começa a "fazer amigos", automaticamente se está no intervalo. Funcionando corretamente activar a marcação por voz (com um toque na tecla multifunção), rediscagem do último número (segure a tecla de alimentação), alternando entre as linhas. Quando uma chamada para um dispositivo conectado o fone de ouvido é a melodia lembra muito chato do dia glorioso ou então, realizados ao longo dos jogos eletrônicos: "Bem, espere!" E "Segredos do Mar" (ou não segredo, mas algo parecido com isso). Eu espero que você lembre-se "yaytselovku" é monstruosamente íngreme no momento da criação de cientistas Zelenograd. Pense deste brinquedo tem de agradecer ao Sr. Gorbachev, caso contrário, todo o poder da mente dessas pessoas tinham ido para a criação do que alguns gadgets militares.
Agora a coisa principal. A qualidade do som é próxima a excelente. Isso mesmo, você tem volume suficiente para ouvir o mesmo amigo de um sussurro, assim você pode ouvir muito bem.A principal coisa é fazer a sua abertura bucal foi orientada para o T305, se você falar, olhar, afastado, então o relacionamento se deteriora. Com janelas abertas, a situação muda um pouco, ouve-se pior, mas ainda assim audível. A distância em que a comunicação ocorre sem problemas - cerca de quarenta a cinqüenta centímetros. By the way, você pode facilmente usar essa coisa no escritório ou em casa, ela é um substituto muito bom para auriculares regulares se você não esconde de ninguém que diz a fonte.
Conclusões
O mercado não é tanto os sistemas de alto-falante compacto de fabricantes de telefones móveis, em nosso site tem opiniões de acessórios da Sony Ericsson (HCB-100 HCB-120), será em breve material sobre o viva-voz da Samsung com GPS integrado-chip . Última truque bastante curioso, porque oferece uma qualidade boa comunicação, pode ser apenas um pouco pior do que o T305. Os dispositivos da Sony Ericsson têm telas, mais chaves, e alguns outros benefícios, mas a qualidade da voz é fraca. Sim, e eles custam mais do que o T305, - aparentemente, o preço de varejo pode muito bem fazer apenas cerca de 65 dólares. Para o dinheiro que você obter uma voz muito boa qualidade, design interessante, muito tempo e muito de uma luz indicadora incrível. Recentemente, no entanto, não estraga a impressão dos outros encantos. Só posso recomendar o aparelho para comprar.