Call MX: Atualização intervalo de taxas contratuais MegaFon-Moscovo

"Вызов МХ": обновление линейки контрактных тарифов МегаФон-Москва Formalmente, o novo plano tarifário é exibido em vez da tarifa XL Challenge », que passou de 18 de dezembro para novas conexões. Mas esta não é a taxa à qual os custos para se lamentar, bastante desajeitado e desarticulado tarifostroiteley produto. De fato, o surgimento de novos assistentes técnicos deve-se mais a outras causas, especialmente a política de marketing agressiva, a competição e algumas reduções de preço no mercado de celulares. De acordo com informações não confirmadas, as tarifas atualizações contrato em MegaFon prevista para final de janeiro, mas a situação do mercado fez um movimento sobre. Reinventando a publicidade novidades e inventar algo especial no "Desafio MX não o fez, e fez uma taxa simples e intuitiva contratado com taxa razoável, por um preço único para todas as chamadas locais, e quase sem frescuras de" segunda minutos grátis ". Nada de revolucionário ou superprivlekatelnogo, mas a linha do contrato de tal proposta é claramente insuficiente.

Na área de design de tarifas bem nunca acontece quando um gênio por sua "técnica" linha do tempo uma série de "Desafio" olhou francamente fraco. Os comerciantes gostam de inventar a piada, o que contribuiu para um novo grupo de tarifas, eventualmente nascer "a cada segundo minuto de graça". Parece que o mercado para essa idéia não é realmente imbuídos, as pessoas são usadas para comparar os valores reais o custo do minuto, o montante das comissões de subscrição, etc É como se um pedaço de salsicha pendurar um grande preço de 200 rublos. e na parte inferior em letras minúsculas para escrever ", mas para o dinheiro que irá cortar mais um pedaço de salsicha de graça". No novo "desafio MX desta uva quase completamente abandonado, salvando-intervalos de dois minutos de carregamento apenas para chamadas internas - Eu me pergunto por quê? Foi apenas para manter uma característica distintiva da tarifa "Call" nova linha e insira cuidadosamente o "MX" em vez de puxar «XL»? estratégia questionável. Tarifas de "Call" de hoje é extremamente popular e não o nome, e uma nova proposta dentro da faixa será perdido. Em termos de vendas é mais apropriado para fazer o oposto e chamou a tarifa de "retirar" a partir da linha existente, mas seus pontos de vista de marketing. Talvez, em fevereiro, está prevista para atualizar toda a gama de TP contratuais, ea única tarefa do novo "MX" - o desejo de privar os assinantes existentes mudar para outro operador.

Parâmetros do novo "Desafio MX em relação ao já encerrados Desafio XL», os preços em euros, IVA.



Chamando MX

Chamando XL

Taxa de Licença

500

600

qualificação de tipo

por minuto

por minuto *

O número de minutos incluídos na mensalidade

200

0

Custo por minuto das chamadas locais

2,5

3,0

Custo por minuto dentro da rede (região de origem)

2,5

3,0

Custo por minuto para as chamadas da sua rede em outras regiões

3,0

3,0

Custo por minuto para a Rússia (Intercity)

8.0 *

8,0

Custo por minuto no SIA (Intercity)

8,0

8,0

SMS de mensagem

2,0

2,0

Mensagem MMS,

6,0

6,0

* Cada segundo minuto livre

Resumo - bom, preciso e fácil de perceber a tarifa. Quase todas as chamadas em 2,5 rublos por minuto., Inclusive os incluídos na taxa de inscrição. Há secções em que o Desafio XL »será mais rentável (grande número de longas conversas), mas para pagar 600 rublos por não completamente compreensível" segundo minuto livre "não quer.

Em "Calling MX prazer passar preso a uma razão ou outra, um dos" Recepção "com um número federais, os assinantes chamada 2XL» também não é mau para um olhar atento para a nova tarifa. Infelizmente, a transição preservando número directo não for fornecido. Outra desvantagem dos "MX" - facturação ao minuto (em vez de por segundo a partir do segundo minuto), mas tornou-se uma tradição "bom" de todos os operadores. Pré-pago oferta MegaFon perfil de comunicação móvel continua a parecer atraente, mas é também em consonância com as tendências atuais: "Contrato de assinante dura" está inclinado a manter no seu quarto e não buscar uma economia de vários dólares por mês. Mover-se para a nova tarifa será, como habitualmente, com o primeiro do próximo mês.