Porque eu fico até com descontos, "sobrecarregado" com outras condições? A resposta é óbvia: essa medida permite que o operador "consertar" os seus clientes contratos mais rentáveis e, em certa medida de segurar os seus perebeganiya a um concorrente ou uma transição a uma tarifa mais atrativa categorias pré-pago. Simultaneamente, a empresa amplia suas mãos em termos de edifício atraente pré-propostas, que devem agora trabalhar para atrair os "estrangeiros" de assinantes, e não para provocar uma mudança na taxa do seu próprio. 20% de desconto se aplica apenas para "limpar" abonentka taxa de assinante para conexão adicional de serviços continuará a agir na sua totalidade. Para receber um desconto mensal terá que se dirigir a um dos postos de atendimento (ex-Mobile Centros também são adequados) com seu passaporte e assinar um "Acordo Suplementar". Como neste caso será recalculada taxa mensal para o período de cobrança atual - ninguém sabe de nós, profissionais de contact center ao mesmo tempo, não conhecemos. Talvez recalculado taxa mensal proporcional ao número restante de dia ou venham a conceder um desconto sobre o período de facturação seguinte.
Rica experiência nesta área acumulada pela MTS, é um programa para assegurar a lealdade em funcionamento desde Abril de 2004. Desde aquele tempo, tentativa e erro do método foi elaborado aceitável do ponto de vista jurídico, o regime tão perfeito - o tempo dirá. Lembre-se: na primeira versão do "errado" para o assinante em caso de rescisão do contrato ou ir para o "Jeans" MTS apresentou muito bem para uma quantidade bastante decente (de R $ 40 a $ 650, sem IVA), a versão completa do então "Termos de descontos" pode ser encontrada aqui . Comentando sobre as ações judiciais sobre a cobrança ilegal de multas, o ex-diretor de Relações Públicas "MTS" escreveu: "Um pagamento em dinheiro de montante fixo, referidos, não é bom, caso contrário, seria contrária ao artigo 32 da Lei Federal" Sobre a Protecção dos Direitos do Consumidor. MTS proporciona aos assinantes a oportunidade de utilizar os serviços de comunicação celular com desconto. O desconto é concedido mediante certas condições, que são publicadas e contém informações detalhadas sobre todos, inclusive acima mencionados, especialmente a prestação de tarifas preferenciais, e mediante a assinatura de uma declaração da forma prescrita, o assinante concorda com esses termos. Acreditamos que essas condições sejam justas e não pretende mudar o texto do acordo. "
O tempo vai colocar tudo em seu lugar, já que o "MTS" não só alterou o texto do tratado, mas também modificaram as condições e com o princípio de assinantes de punição por "deslealdade". Aliás, o Director do Departamento de Relações Públicas também mudaram. A versão atual do contrato de 15% das taxas de assinatura mensal cobrada em liberdade condicional e é paga apenas em caso de rescisão antecipada do contrato, o que parece razoável e justo manutenção "pena de deslealdade." A versão mais recente dos Termos de descontos "pode ser visto no site do operador ou aqui.
No "Beeline" desconto de fidelização parece um pouco diferente. Como as tarifas com minutos livres é de apenas 20% de desconto sobre as taxas de subscrição, e outros parâmetros de preços mantiveram-se inalterados. No MTS conectar taxa de desconto não for alterado, eo número de minutos incluídos aumentou 15%.E na redução MTS continua em vigor eo preço do minuto mais incluídos. Mas na Beeline é de 20% em vez de 15%, e nós podemos tentar pegar os minutos TP serviço mais, porque, ao contrário do STM, os minutos não utilizados Beeline transitar para o próximo mês. Quanto a "punição para infidelidade", então o "Beeline" promessa para recalcular a taxa mensal com base em custos padrão em caso de cessação do contrato ou o não pagamento de contas regulares no prazo de 25 dias após a abertura. Com os contratos para os descontos estão disponíveis no site do operador ou aqui.
Em termos de benefícios financeiros para o assinante, ambos os programas eventualmente olhar sobre o mesmo. E isso é bom - é mais fácil comparar concorrentes AT. Lembre-se: o site da MTS para formar um "default" todas as opções de tarifas já estão levando em conta o desconto de inscritos para mostrar a versão normal ATs necessidade de alternar para o modo de reprodução. "Beeline" na AT leva dois dígitos da taxa de licenciamento de uma vez: com desconto e sem ela.
Com a introdução de desconto Beeline comparar as taxas foi muito fácil, havia até mesmo semelhantes aos parâmetros dos casais concorrentes. Preferia ter completado a transição completa para dólares americanos na Beeline, em seguida, a imagem vai ser ainda mais impressionante. - Abaixo, um exemplo de um dos pares de tarifa "gêmeos", todos com preços promocionais, em rublos, incluindo IVA.
"Live 180 fácil, Beeline | Profi "150, MTS | |
Taxa de Licença | 677 | 712 |
Incluído no minuto taxa de inscrição | 180 | 172 |
minutos Preço saída de chamadas locais (mais incluído) | 3.73 | 4.07 |
Incluído na taxa de assinatura de mensagens SMS | 30 | 0 |
Preço mensagens SMS (listado acima) | 2.03 | 2.04 |
Preço de mensagem MMS | 6.43 | 6.44 |
Máx. montante transferido para o próximo mês, os minutos não utilizados | 180 | 0 |
Em conclusão: na verdade, 20% de desconto no "Beeline" pode ser considerado plágio. Mas essa níveis rip-off das condições e facilita muito a comparação de tarifas concorrentes. O que é bom para nós e bom para a concorrência saudável. Resta esperar que a transição completa e final em rublos.