Conteúdo do pacote:
- Fone de ouvido
- Conjunto de bicos no alto-falante
- Orelha
- Usuário
Especialmente para aqueles que sabem tudo, devo dizer uma coisa simples. Claro que, no mundo de hoje ODM é muito importante. Se falamos de empresas de segunda linha que vendem acessórios, não são por vezes confrontados com uma tal abordagem. Digamos, uma fábrica que produz diversos fones de ouvido. Por exemplo, um fone de ouvido A. barato, prático, bom. E agora um "produtor" refere-se à planta - para fazer tal alguns milhares, aplicar um determinado logotipo, este algo será de embalagem, entrega. OK, e que "produtores" recebe o produto acabado, como seu produto. É interessante que, por vezes, alguns "produtores" não conseguem acompanhar os assuntos um do outro, eo mercado não é um só eo mesmo fone de ouvido com vários nomes. A última vez que encontrei esta queda - o mono mesmo da Belkin, Southwing, Texet, com diferentes embalagens, logotipos, kits. Ainda mais interessante foi o de comunicar-se com representantes da Southwing, dizem eles, é inventado por nossa empresa, nós não entendemos como isso poderia ser. Em branco - é assim que acontece.
E não há nada de errado com isso, eu não note. Especialmente se a peça em si não é ruim. Mas podemos dizer que os esboços usar o Nokia? Não, este foi praticado por muitos, muitos anos atrás, quando um fone de ouvido Bluetooth, só apareceu no mercado. E a Nokia tem sido o modelo, exatamente a mesma que a da Jabra, apenas com um logotipo diferente. Agora acontece que tão logo o Jabra há algo de novo, parece da Nokia, mas com um corpo diferente, controle, tomada e assim por diante. Além disso, a Nokia tem um grupo inteiro de pessoas que se envolveram em aksessuarikoy. Com efeito, além de dispositivos habilitados para Bluetooth, há cobertores, e cada "coisinha", como carregadores de bateria, cabos, fones de ouvido com fio, controles remotos, porta-copos e assim por diante. É fácil desistir e dizer com sabiamente: "Vamos lá, quais são eles inventaram uma coisa? Tudo para eles na China está fazendo. " OK, mas não se esqueça que é da Nokia começou em massa para adicionar um conjunto de controles remotos. Não se esqueça que na atual sociedade fones de ouvido top de linha utiliza uma tecnologia chamada fast-carregamento, uma coisa única. Foi no primeiro Nokia inteligente o suficiente para que o indicador sobre os acessórios necessários para fazer o mínimo possível e se esconder fora de vista, na parte de trás do dispositivo. E quanto ao wireless headsets empresa pode sempre estar seguro da qualidade de som, é consistentemente bom, que os modelos econômicos tão caro. Digamos, uma ODM sólida e repetições? Mas onde, show? Além disso, a cada ano, o trabalho em design e materiais, no ano de 2009 esperamos uma notícia muito interessante. E aksessuarike competir com a Nokia está ficando mais difícil para todas as empresas. Durante a crise, e então a empresa pode esperar para o sucesso, dado o facto de alguns concorrentes, simplesmente desaparecem do mercado.
Bem, agora vamos olhar para uma novidade - um barato, mas interessante Nokia BH-216.
Concepção, construção
Mesmo para as coisas baratas na Nokia está pronto para inventar algo novo e interessante.Aqui é uma espécie de giro, não fez e não apenas para a beleza. Em primeiro lugar, porque fica melhor na cabeça, e outro, mais bem dirigido microfone. Bem, não vamos esquecer a aparência incomum na prateleira BH-216 é certeza de atrair sua atenção. Disponível em duas cores, um branco e escuro botão multifunções cinza, é cinza escuro (se eu não sou daltônico). É claro que isso é feito para "amontoa" eo público masculino e feminino, embora a versão em branco é um bom verão uniseksovy uma coisa é perfeitamente possível a utilização, como dizem, a cor da roupa.As dimensões físicas são 48.8x18x9.5 mm, peso - cerca de dez gramas.