curvatura exclusivo dos números direta do MTS: Agora, para uma taxa

Эксклюзивная кривизна прямых номеров МТС: теперь за отдельную плату C advento da livre proprietários de entrada do chamado "números diretos", observou com interesse a situação e perguntou: "a pagar - não pagam?" O fato de que o pagamento ainda está, sem dúvida, especialmente não em comunicações móveis de gengibre gratuita não acontecer. A questão só foi quem, quando, quanto e como será organizado tecnicamente.

O destino de tarifas que entram em direcionar chamadas para números que nós discutimos. De fato, com a primeiro de julho formaram uma espécie de lacuna administrativa e financeira: assinantes redes com fio ainda não pagam por chamadas para dirigir números móveis, e os proprietários desses números directos dispostos a participar, neste caso todas as alegrias de chamadas grátis. Finalmente, todas estas chamadas não são abrangidos por qualquer minuto. Presente taxa, mas o dinheiro extra como uma espécie de "não são considerados, em virtude da qual o operador paga uma certa quantia para o número de alugar direto, e usado para a nossa querida Sotovik a cobrança de taxas" para o ar ", no caso de um contrato de venda com um número direto. Uma espécie de imposto "na escarpa, que pagam e pagam muitos assinantes. Por muito tempo assim não podia continuar, mais cedo ou mais tarde Sotovik tinha que "acordar" e organizar a coleta de dinheiro para as chamadas para os números diretos.

A solução mais simples e óbvio - de tarifas chamadas em redes fixas, como fez a chamada no celular federal. A solução é simples, mas inaceitável: não emitir, de fato, para todos os assinantes da lista telefônica da cidade listas de capacidade de numeração, utilizada pelos operadores móveis? Parecia mais provável que o chamado modelo "ucranianos", onde o ônus de pagar por chamadas recebidas são repassadas para o lado que recebe. Neste caso, as disposições da Lei de entrada livre de custos com precisão: não é realmente cobrado chamada, e como seria o serviço de chamar o encaminhamento para o número de federais. Do ponto de vista jurídico, o regime perfeito, mas funciona. Foi, portanto, de 14 de setembro, será organizada para as chamadas recebidas para direcionar os números móveis da MTS. Citação de o anúncio oficial:

Em 14 de setembro de 2006 o custo do serviço para receber chamadas de telefone fixo para o número de Moscou direta igual às tarifas para chamadas de telefones fixos em vigor até 01 de julho de 2006. Assim, para que o custo dos serviços em comparação com as taxas anteriores não mudou. Além disso, todas as chamadas para um telefone, todas as operadoras de telefonia móvel em sua área - de graça! Todas as chamadas que chegam ao seu número federal, também de forma gratuita!

Uma descrição detalhada dos novos "serviços" olha aqui, um resultado prático - a TA para direcionar todos os números de volta "círculo" e, agora, as chamadas para esses números será cobrado como era antes do primeiro de julho. Com uma exceção: o número directo parece totalmente suplente funcional federal no código 985, que terá de usar para todos os "não-voz" operações com o seu telefone: fazer pagamentos, receber mensagens SMS de outras operadoras de telefonia móvel e de outras regiões, etc Além disso, este número federal pode ser usado para receber chamadas e chamadas a ele estará livre para o país anfitrião.Em outras palavras, o "real" (ou verdadeira, qualquer que seja) o número é um novo suplente federal, e coincide com ele (além do código), analógico urbana pode ser usado para receber chamadas. Para os proprietários dos números diretos da MTS é um pouco estranho, mas é uma questão de hábito: desta forma, sempre estiveram nas mãos um par de linhas, a rede federal Beeline. Vamos ver agora se haverá nos escritórios dos números MTS directo à venda: nenhum segredo que os últimos meses para se conectar à rede MTS com o número de Moscou direta era quase impossível.

Arquivo resolveu o problema para as chamadas recebidas, caso contrário: setembro de taxa mensal de oito a maioria dos contratos com número directo foi aumentado em R $ 5, conforme exigido por lei assinantes tem 10 dias de alerta por SMS: "Com as mudanças 8,9 mensalidade do seu tarifário. Informações sobre o número 068042. Além disso, todas as chamadas recebidas com discagem direta Beeline permanecer livre, sem cobrança manhoso para "serviço de encaminhamento" não aparece. Assim, em relação ao antes do primeiro dia do mês de Julho o preço do título irá levantar US $ 5 por mês para alguns alto-falantes muito dos proprietários diretos números, mas muitas pessoas que telefonaram a falar em vencedor absoluto. Outra consequência óbvia de um tal passo - Estouro do MTS número Beeline certos de assinantes que usam os números directos como a publicidade. Comentário do serviço de imprensa Beeline especificamente para Mobile-Review:

"Não vamos impor uma taxa de transmissão em qualquer de suas manifestações Já anunciamos um aumento de comissões de subscrição e pensamos que a nossa versão é mais transparente para os consumidores. - Elas não serão surpresas ficam à espreita como um valor da fatura, na verdade, as chamadas dos telefones fixos ".

A situação com o número directo do MegaFon-Moscow não mudou: a taxa de "desvio" não é introduzido e emolumentos não é aumentado. Muito provavelmente, é esperado que todos permanecerão até o final do ano. Talvez a falta de mudança associada com uma estrutura um pouco diferente dos planos tarifários do operador: em MegaFon custo da utilização de discagem direta sempre se item separado na descrição do TP, ao invés de se esconder em um minuto preço mais elevado. Portanto, os proprietários desses contratos continuam a pagar pelo uso de números directos dinheiro velho, apesar de hoje onipresente de entrada livre.