Sua primeira empresa fones Koss eu comprei há muitos anos para Palm T5, foi um bom PDA com um corpo forte, display de alta qualidade, bem, muito contente com a presença de conectores convencionais de 3,5 mm. Juntamente com o programa Pocket Music e Kossovskii "fones de ouvido foi capaz de obter qualidade e bastante interessante de som de alta. Não consigo me lembrar como eram chamados, mas posso apontar o dedo a sua reencarnação - iSpark Koss fone de ouvido, em fotografias facilmente reconhecida nas costas, parece que está no tubo, seja em earplugs farmácias. Assim, os fones de ouvido por algum tempo me serviu. Exatamente até aquele momento, até que eu comprei Motorola MPX 200 (muitos ainda se lembram que a venda maravilhoso Euroset, como este smartphone pode demorar menos de cinco mil). Bem, eis que eu olhei para a Motorola, olhou para os fones de ouvido e, em seguida, armado com um ferro de solda, decidiu uni-los. E ele fez o fone de ouvido. Foi legal, eu lhe digo. O som era tal qualidade - alguns graves. O microfone funcionou, mas a resposta-chave não é furychila. Mas o projeto foi feito de forma independente. A semana toda eu entrei e tinha orgulho de sua ingenuidade, e depois mudou para as necessidades mais alguma coisa e MPx200, e feito auto auricular e importados, desde o berço Estados Unidos para o dispositivo. Eu digo que foi um conjunto completo, apenas de pico. Bem, aqui, para o sim minha relação com o Koss empresa encerrou. E retomou um par de anos atrás, quando foi comprado pelo headset multimídia - grandes auscultadores fechados com um microfone. E toquei neles, e podcasts não são apenas gravados, e "Skype", disse. E, em seguida, colocou-as em um pacote que era para pegar o correio e tudo, olha-fístula.
Bem. Isso tudo é para o fato de que recentemente chegou Koss Koss iSpark i150 e não me surpreende, estou um pouco familiarizado com os produtos. Nos fóruns dizem diferentes, como "cospe" um pouco baixo demais, o pop, o ruído não pode ouvir música. Naturalmente, isso deve ser verificado. Bem, aí já para você decidir tomar ou não.
Headset vem em uma embalagem mais bonita, caixas escondidas em uma bolha de plástico dentro de si e fones de ouvido perfeitamente todos os tipos de add-on. Este último, apesar de escassa - um conjunto de bocais substituíveis (só têm três tamanhos), transportando caso. Material, como eu a entendo, a pele tem nada a ver. Mas ainda assim agradável. E entrega, e embalagem para fones de ouvido são idênticas. Claramente, isto não se aplica às suas capacidades. A primeira coisa que chama a atenção é cabos mais finos. Pelo contrário, elas são finas, e alguns um pouco flexível. Confuso no bolso quase que instantaneamente. Por exemplo, um cabo de fone de ouvido Motorola é um agradável, emborrachada, e parece mais bonito, e menos confuso. Bem, em geral, gostar de mim mais para cabos grossos e moderadamente longo Existe alguma V-Moda, Shure, e assim por diante. A fim de opletochkoy, senhorial. Compreendê-lo, este pode ser apenas minha picuinhas, mas em bolsas ganhar apreciam cada nuance. Vá em frente, fones de ouvido ramos são assimétricas, este é um plus. Outra vantagem é que o comprimento do fone de ouvido é baixo. Um pouco mais de um metro (1,2 pés para ser exato). plugues banhados a ouro, como você pode ver aqui um design característico, que lembra o fone de ouvido original para o iPhone. Pryderi, talvez até mesmo o fato de que a marca comum, e os próprios auscultadores e ficha. Louvável, mas por que tanto?
projeto acústico: Fechado
Tipo de embocadura: false
Montagem: no-
Resposta de Freqüência: 10-20000 Hz
Fone de ouvido Impedância: 8 ohms
Auscultadores Sensibilidade: 102 dB / mW
Para iSpark são:
projeto acústico: Fechado
Tipo de embocadura: false
Montagem: no-
Resposta de Freqüência: 10-20000 Hz
Headphone Impedância: 16 ohms
Auscultadores Sensibilidade: 112 dB / mW
Com preços a situação é interessante: iSpark no varejo pode ser encontrado em algum lugar para mil rublos, enquanto o i150 vai custar algum lugar mais de três mil - sem preço. Você pode apenas adicionar e assumir V-Moda Vibe Duo auscultadores ou novos in-ear da Apple (e em breve vou escrever sobre eles). Comente sobre eu não vou lhe dizer mais sobre sua experiência.
Em primeiro lugar, o Web site da empresa diz sobre a compatibilidade do dispositivo estilístico. Aqui não concordo. Começando com um cabo muito fino acabamento estilo microfone aqui não é muito. Sim, os fones se parece, em princípio, tudo bem. Mas assim como eles se encaixam estilisticamente não é muito. Então é só pedir sorridente. No entanto, esta é uma opinião subjectiva.
Em segundo lugar, vamos falar sobre iSpark. Enquanto completa e não há pontas de tamanhos diferentes (observe que estes auscultadores são apenas dois tamanhos), tudo a mesma coisa para os meus ouvidos que não se encaixam. Não é algo ainda que não cabe, apenas um pouco de profundidade foram recarregados. E a borda inferior do plástico pressionando na orelha, causando dor. Salvar a situação pode bicos de fones de ouvido aos outros, mas neste caso o isolamento é perdida.
Em terceiro lugar, iSpark bass realmente demais. Som em princípio, é bom, só um pouco surdo. Mas quando o baixo for iniciado, muitos deles. Eles estão em toda parte. E considerando que outros sons não escoa através dos chefes poderosos, você se sente em uma sala sozinho com um sistema de som muito potente. Eu gosto da sonoridade e tudo mais, mas aqui é muito.No volume máximo, não é a rouquidão, quase imperceptível. Em geral, iSpark boa para de manhã cedo, quando você precisa torcer, mas para ouvir durante o dia, eu escolheria algo mais suave. Não é questão de lógica: Por que, calma pode ser feito? A minha resposta - é possível. Mas se meu Motorola verdade na metade do volume é bastante um bom jogo, iSpark ficar muito quieto. Se eles tivessem criado, com base em valores máximos.
Agora, sobre o i150. Eles estão no volume máximo sem chiado, sem agitação, se "Sparky" pesada, essas chamadas e transparente. Romântico, não? Bem, o que posso dizer, isso é muito bom um fone de ouvido, que é uma coisa boa para uso em atividades do cotidiano difícil. No entanto, e aqui não está tudo bem: Definir o volume pela metade, você espera que depois de tudo normal o som, e 150 são calmos e arrumados instrumental. Headset, em princípio, universal, apto para qualquer música que vão desde alimentação, terminando com um. Os vocais, apesar de eu não gostar muito dela. Em geral, o dinheiro que eles são quase vale a pena. Se não fosse pela aparência.
Aqui também, aliás, notar que ao pressionar o microfone pode ser colocado músicas do pausar e continuar a reprodução, vá para a frente, está tudo bem. A sensibilidade da chave, normal é claro, o aparelho microfone não está atrasando toda a estrutura para baixo, como ele vem com fones de ouvido, por exemplo, a partir da SE.
Naturalmente, eu tentei ligar o headset e outros celulares - Nokia N96 não tomá-los como tal, pareceu-lhe que se trata de auscultadores normais. Assim é com a Motorola E8. Pode ser visto, não vão na letra i está no título, apenas para o iPhone.
É verdade, eu aconselho as empresas não ir por esse caminho, o mercado está muito com o fone 3,5 mm, seus donos procuram frequentemente novas opções, uma das quais podem vir Acessórios Koss. Como mencionei em um dos auscultadores presença podcast produtores no mercado de celulares de música há muito tempo tinha de ser a galinha dos ovos de ouro. Só uma coisa a levar fones de ouvido normal, anexar um pacote de microfone em maneiras novas e realizar atividades de marketing.
Por mim eu não compraria nem o modelo ou outro, i150 não é ruim, pelo som, mas eu não gosto de olhar. Bem iSpark longo e doloroso, eo baixo demais. Bem, eu sugiro que você decidir sozinho, você deve comprar ou não.
Quanto à cobertura. Este modelo de ContourDesign, preto, de plástico, furtivo. Indicado para aqueles que têm um iPhone 3G branco, mas quero uma cor diferente. Sonoramente feito, mas há toda uma série de pequenas falhas - que eu não gostei da borda decorada por cima da tecla multifunção, além da parte inferior do motivo de preocupação. Vender esses casos para mais de mil rublos uma coisa (se não mais) - basicamente, boas.Mas também para adquirir-se como tais não.