Tentativa número dois
No início deste ano, que escreveu sobre o insucesso primeira tentativa de introduzir MGTS aos seus assinantes moscovita de telefonia IP. Não é bom para Mikhail Smirnov, o então diretor-geral da MGTS, essa idéia ainda não acabou. O projeto está calmamente virou-se e todas as referências do presente cuidadosamente limpos a partir do site da empresa. Entretanto, embora com um atraso de um ano, mas começaram a surgir diferentes aguardado "Regras ...", sem a qual há muito aprovou a Lei sobre a relação" trabalho "em grande parte o mesmo que" trabalhou "com a Constituição, na ausência de códigos administrativos, penais e outras. Rostelecom agora parece ser (?) Perdeu o monopólio sobre a longa distância, e ainda a concorrência neste mercado é contínua intensificação. Chamando empresas alternativas Cards - em si mesmo, mas mesmo os operadores móveis começam a oferecer mais humano do que as taxas para o relacionamento de longa distância ("tarifa única MegaFon-Moscou). Neste contexto, as taxas de Rostelekomovskie parece sutil zombaria dos aposentados que simplesmente não sabem como usar as opções de comunicação adicionais. MGTS a situação não é muito feliz: o maior provedor de telecomunicações da Rússia não recebe nada do bolo de gordura longa distância e chamadas internacionais, embora a maioria das chamadas de longa distância é feito a partir da rede MGTS. Hoje a inovação na rede de postos de Moscou - a primeira tentativa cautelosa para MGTS para ganhar-me um pouco do mercado de longa distância.postos de duas caras
Acontece que em Moscou os telefones iniciou um projeto conjunto sobre a longa distância de telefonia IP. Os consumidores pagam ligação telefônica, uma alternativa simples e elegante: um procedimento para marcação praticamente inalterada por um canal de comunicação relativamente barato, Zebra Telecom é suficiente para empurrar os habituais oito "estrelas" e, em seguida, discar o código de país / cidade da maneira usual. Não se aceitam cartões especiais, discar um número especial e um pino códigos de comprimento. Além disso, a taxa de chamada é retirado do cartão de chamada de MGTS usual, ou seja, todo o processo o mais simples e amigável. Para maior conveniência tem um preço: a parcela do lucro leva seu MGTS e os custos de postos zebra-mutante consideravelmente mais caro do que o cartão "limpo" de telefonia IP. Todos se beneficiam da mesma é bastante perceptível, segundo a empresa - 35-80 por cento de poupança.Claro, o serviço é focado principalmente sobre os imigrantes e certeza de ser popular devido à facilidade de uso. Voos baratos de longa distância agora está disponível em 4.000 postos MGTS, até o final do ano pretende-se aumentar esse número para 6.000.Espere correntes de ouro nos cofres do MGTS não é necessário por várias razões. Moscou Payphone rede é carregado de forma muito desigual, na periferia da cidade e em áreas residenciais veículos pode travar durante meses sem trabalho, trazendo prejuízos, mas nada. No entanto, cair em tão seguro em caso e chamar os serviços de emergência. O principal encargo recai sobre os telefones em estações de metrô e outros locais com muitas pessoas - é claro, esses dispositivos têm adesivos "zebras" em primeiro lugar. A segunda razão - os estereótipos de longa data sobre as chamadas caro pagar telefone de longa distância para longas conversas com amigos e parentes em outras cidades têm tradicionalmente usado cartões de telefone. Não se esqueça dos celulares: a correr constantemente na capital há muito tempo tenho operador do cartão SIM em Moscou.
tarifas Intricate
É muito difícil comparar os preços dos postos de longa distância regular, as tarifas de telefones públicos IP, sobre a ligação de longa distância de outras operadoras. O problema é que o custo de uma chamada de um telefone público é definido no "unidades de telefone público convencional (t.u.e.?), O preço t.u.e. depende dos mapas comprar par, mas ainda assim montante amortizado durante a unidades de chamada depende do tipo de cartão (com um por minuto ou por facturação ao segundo). Preço t.u.e. varia no intervalo de 1,5 rublos. - 5,0 RBL Por exemplo, o preço de 2,2 rublos.. incorporado no cartão de telefone no valor de 110 rublos. Para completamente confundir o consumidor, mesmo inventou, "Taxa de 1 e 2 da taxa, que são aplicados em função do cartão de crédito cobrado, moedas ou cartões telefônicos. Alguns - de forma completa! - Representação de MGTS preços padrão de postos pode ser obtida disponíveis no site da tabela.Os interessados podem braço calculadora científica e calcular as oscilações no gráfico valor de minutos, dependendo de todos esses fatores. Depois que irá calcular uma proporção (dependendo da direção), flutuante, a zebra, colada a uma placa de telefone público e aproveitar o potencial de poupança. E também, mais uma vez para ter certeza de que a chamada para a Austrália é mais barato "Single" (MegaFon), os assinantes Beeline em Vladikavkaz - com Moscou Beeline, etc É óbvio que os consumidores de grandes volumes de longa distância por um longo tempo para calcular a melhor opção para si e para usá-los com sucesso. Payphone "mezhdugorodka" zebra mesmo em sua encarnação, pode reivindicar a atenção de apenas um usuário ocasional ou casual, embora a extensão dessas em Moscou serão mais de mil.Qual é o próximo?
Se considerarmos o projeto de postos como uma espécie de "balão de ensaio", as perspectivas futuras da empresa comum parecem interessantes. No caso de transferência de IP experiência do MGTS toda a rede de telefone começa vistas a civilização futuro da telefonia fixa. Em um ideal - com a escolha de uma das várias opções para todas as chamadas de longa distância: Rostelecom tradicional, um dos operadores alternativos, ou o operador de telefonia IP. Mas é importante uma perspectiva relativamente distante para a realização prática de toda a graça isso irá não só dar / vender licenças múltiplas, mas também reconstruir todos os esquemas de interação entre operadoras, em conformidade com novos regulamentos. Sem mencionar as numerosas questões técnicas e administrativas que, certamente, terá de ser resolvida.Especialmente para as questões Mobile-Review sobre as perspectivas futuras de telefonia IP nas redes telefónicas urbanas responsável Victor Kalédine, CEO da Zebra Telecom:
- É claro que enquanto o projeto envolve apenas Payphone Rede Moscou. E se ela planejava expandir a cooperação (embora no longo prazo) de forma barata pela relação distante com o processamento de contas a Zebra via MGTS sistemas de faturamento? A fim de cobrar os clientes para os serviços de MGTS "Zebra Telecom" deve ser licenciado para o vínculo longo. Agora Zebra Telecom está a preparar um pacote de documentos para o arquivamento de um pedido de licença.
- Há algum plano como esse (telefones públicos) cooperação em St. Petersburg? Em caso afirmativo, em que as taxas de contato com Moscovo? Haverá um cartão de roaming "(significando que o MGTS cartão) com Pedro? Enquanto as conversas com "postos de São Pereburgskie" Zebra Telecom "não foi realizada. Acabámos de lançar um projeto conjunto com Moscou MGTS. É possível que um serviço como esse pode parecer atraente para os nossos colegas em São Petersburgo, e estamos a implementar um projeto semelhante em São Petersburgo.