fones de ouvido Samsung para as necessidades de automóvel em uma linha de acessórios apenas para o fato de que eles estavam lá. Trata-se de um lado. Por outro lado, as empresas podem, por vezes, fazer algo fora do comum. Por exemplo, Vladimir Fokin segundo ano de voz testes com GPS integrado, desde que ela estava de volta nos dias em que os telefones inteligentes equipados com uma epidemia não é uma função das coordenadas. É verdade, o acessório se tornou como que enfeitiçado, eu não tive tempo para considerá-lo em seguida, jogado de uma semana, sugeriu a Vladimir, e então tivemos que discutiu longamente as vantagens e desvantagens do produto. Coisa que estava lá tudo de uma rodada, rolava no painel muito, mas um trabalho muito bom com as suas responsabilidades mais importantes. Essa é uma boa voz e de qualidade tem ajudado a definir sua posição no terreno. E o custo é até mesmo planejou adequadamente, uma pena que o acessório não entrou em produção. Embora ele possa, e se foi, mas não foram vendidos, então eu não me lembro. Bem, agora, HKT600, novo e divertido, que não haverá ninguém para dar, e dizer-lhe pessoalmente sobre as virtudes do produto.
Concepção, construção
É claro, SE é auricular carro muito bonito. E a Nokia também. Na Motorola são nada de especial em si mesmos não constituem, mas aqui está uma coisinha Samsung acabou em estilo retro. Quando você olha para ele na frente, como um receptor antigo. Ou se afastando de um centro de comando subterrâneo orador. Ou o conceito de Fallout. Em geral, algo que está na aparência externa do 600 - a praça em frente da habitação, uma pastilha redonda com perfurações cobrindo o alto-falante. Simplesmente, mas com bom gosto, eu gostei do olhar. Usado cor cinza-verde de plástico, não faz, mas não aveludados, apenas um bom e um plástico resistente. Acima da inserção perfurada é o logotipo da empresa abaixo dele - um Bluetooth crachá, porque ele estava aqui - não entendo muito bem. Não é mais elegante, na minha opinião. Headset pesa cerca de noventa gramas, bastante compacto, o carro leva para casa com eles facilmente - mesmo no bolso de sua jaqueta um positivo, embora em um saco, não tem problema.
Por favor note que este clipe é unido firmemente ao corpo, ele não puxe para usar o fone de ouvido como um escritório compacto do Presidente. Por outro lado, que diferença faz isso com um alto-falante clip ou não? E agora eu não lembro, mas é outro requinte de marketing de uma das empresas, dizem eles, quando um clipe de presos, corajosamente toca o dispositivo para a viseira do carro, e quando não - colocar sobre a mesa e conversar. O conceito é interessante, mas para mim, então não há diferença alguma. Aliás, ao lado do clipe que você pode ver os buracos, há shurupchiki escondido. Fone de ouvido, eu não poderia fazer, mas se necessário pode ser feito facilmente. Então, voltando ao clipe. Graças ao seu fone de ouvido literalmente adere à pala acompanha muito bem. Você pode anexá-lo ao cinto de segurança, também é uma opção interessante.
Ao reunir e cobrindo afirma não, eu gostei muito. coisa invisível que não se distrair e não atrai o olhar.
Gestão
Aqui, também, tudo está bem localizado no botão multifuncional front-end, é projetada para receber e rejeitar chamadas, ative a discagem por voz, alternar entre as linhas, colocar em modo de emparelhamento e assim por diante. Esquerda - a roda de controlo de volume, não existe um terminador. Graças a esta roda pode ser muito precisa ajustar o volume para atender às suas necessidades, eu sou essa decisão parecia ser mais conveniente para handsfree do carro do que as chaves convencionais. À direita está a inclusão da alavanca, é bastante fácil de mudar, nenhum problema com ele, em absoluto. Gerenciando conveniente, para não encontrar a falha com nada. A luz indicadora está na frente, é pequeno em tamanho, sem distrações, pode queimar azul ou vermelho, dependendo do que acontece com o dispositivo.
Alimentos
O tempo de execução é reivindicada 16 horas de conversação e um mês em modo de espera. Na prática, para um par de semanas, primeiro eu, então sua esposa para desarmar a 600 º não foi possível. Essa é a valores declarados estão próximas da realidade, me atrevo a esperar que sim e vou fazer nenhuma conclusão menos ousados - eventualmente, todo o trabalho aqui muito bem. Inclui um carregador de carro, conector padrão - microUSB, encontrar um armazenamento em rede não é difícil. Conector para carga é do lado direito, coberta com um retalho, eu entendo que nem todo mundo gosta do fio de suspensão, mas seja paciente também. Mas depois de alguns dias será possível para não tocar no fone de ouvido em todos.
A comunicação com o telefone, a qualidade da voz
O fone de ouvido foi testado com o Apple iPhone, o emparelhamento foi rápida e precisa de normas, a senha "0000". Perfil é usada com Bluetooth 2.0 com EDR, o que é bom, a conexão era de confiança, todas as funções básicas, como rediscagem do último número funcionou bem. Eu não gosto de jogos de carro, mas ele não toca as coisas consideradas. Talvez seja apenas em 2008 a coisa deste tipo, que geralmente permite a comunicação mais ou menos confortável com alguém. Aqui, talvez, e tudo o que posso dizer sobre a qualidade da voz. E da minha boca é o melhor fone de ouvido elogios automóvel, que pode ser.
Conclusões
HKT600 custo será inferior a dois mil rublos, estará disponível no ano novo, tem um design atraente e simples, operação conveniente, tempo excelente e muito bom em relação à fala. Eu recomendo para a compra, se seu carro não estiver equipado com um sistema embutido. Coisa boa, eu gostei.