Interessante jogo de xadrez: o cavalo de passeio de elefante!
Como já mencionado anteriormente, boas e más notícias por alguma razão, são publicados na noite de sexta-feira, melhor ainda - na véspera de feriados. Na segunda-feira, a informação é enterrado sob uma montanha de notícias frescas e passa despercebido. Mas a obrigação de publicar notícias sobre as mudanças, duas semanas antes que as alterações tenham efeito observado, tudo está em ordem. Plataforma para a publicação também selecionou a correta: é claro que foi o jornal "Evening Moscou" é o mais popular e amplamente lidos de publicação entre usuários ativos de celulares.Reduzir o custo do minuto das chamadas locais de saída de US $ 0,191 a $ 0,17 (sem IVA) é certamente uma boa notícia, na verdade, um minuto e 3 cêntimos mais barato. O custo de longa distância e chamadas internacionais de saída é a mesma (0,191 dólares), mas este é, sem comprometer muito barato. Tarifas para chamadas locais deverá permanecer inalterada (especificar o momento da publicação não poderia ser), uma agradável surpresa, não está excluída, mas improvável. Um belo presente para o início da temporada de verão, quando a ausência de um telefone do escritório do apartamento na mão, querendo ou não, a cidade chamada de Mobile. Mas por que foi adicionado recurso de uma tarifa já popular, muito menos de ser fechado para conexões diretas? É verdade, a transição de uma outra assistência técnica para 23 dólares ainda está vivo, mas o número de conexão com O'Laytu assim caminho intrincado é desprezível.
O mistério - a abolição simultânea de "bônus" centavos na conta durante a duração da chamada de alguns minutos a O'Layt com móveis federal em qualquer rede. acúmulo de prêmio deixará de operar a partir de meia-noite às oito horas. Piorar as condições da tarifa para o usuários conectados já - não muito agradável e terá consequências para a imagem do operador, mas, neste caso, microscópica deteriorando por dezenas de assinantes (quantas vezes você chamar a noite em um celular?) Mais do que compensado pelos benefícios reais para centenas de milhares. estranha proposta, e à primeira vista, é absolutamente prejudicial para o operador.
"Cão atrapalhou" na noite artificial saldos inflado O'Laytov. Phone com ilimitado TP federal ($ 50 Skylink) + + programa simples de computador = cerca de 5 dólares nas contas dos assinantes O'Layt por noite. Ou cerca de US $ 120 por mês.Suficiente para programar um conjunto contínuo de números com uma viagem no segundo 63 do "conversa", e assim permitir que o tubo avtopodnyatiya permite que quase qualquer telefone móvel. O evento é certamente vantajosa, porque telefone com o dia federais anlim continuar a usufruir normalmente. Assim, o bônus odnotsentovogo abolição é a noite: o telefone dia precisa se comunicar, não para criar uma economia de contas em dólares O'Layt.
É duplamente ofensivo que inteligentemente "ganhou" o dinheiro no balanço posteriormente gasto em chamadas - para carregar as estatísticas operador de rede se agravar e causar-lhe limitar o influxo de novos assinantes. Ie eventualmente ser todas pagas do bolso dos outros usuários. A escala de tais "actividades" são desconhecidos para nós, mas indiretamente sobre eles podem ser julgados pelo preço que está disposto a pagar por sua rescisão MegaFon (veja acima sobre as taxas de redução para as chamadas locais).
No tempo real da ação, enquanto não se sabe, é bastante possível a sua prorrogação para além de 31 de agosto. By the way, ninguém MegaFon proíbe a data mais próxima "significativa" de 15 de maio para informar o público sobre a redução das taxas para as chamadas locais serão, pelo menos, alguns comentários de marketing.