Resumo-auricular estéreo Bluetooth Samsung SBH-600
Conteúdo do pacote:
Dispositivo
Carregador
Usuário
Bolsa de Transporte
Cabo de 3,5-3,5 mm.
Eu tenho esperado por muito tempo das empresas tais soluções, é muito necessário. E não só para celulares, por exemplo, se você olhar atentamente para a gama de produtos da Sony, você vai ver que existem muitos cargos que se complementam, se sobrepõem, tanto direta como indiretamente criada uma infra-estrutura que afeta diretamente a usabilidade de um gadget . Digamos que, lembre-se os fones de ouvido Sony BT-DR50, eles criaram, não só para celulares, eles são recomendados para uso com o Walkman (este foi particularmente relevante com o aparecimento de jogadores com built-in Bluetooth) e uma série de notebooks UX e Playstation, e sistema de cinema em casa . Samsung também já têm seu próprio mundo em que a SBH-600 se encaixam perfeitamente, aqui e UMPC Q1 Ultra, e sistemas de home theater própria, TVs de plasma, iPods com Bluetooth, telefones com suporte A2DP, e assim por diante. Assim, a decisão de alguma forma universal. E para soluções universais que são importantes? Na minha opinião, a tenacidade, para a passagem do tempo que você usou essa coisa com técnicas diferentes e não se sentir decepcionado. Pense de volta para o meu mouse Logitech com Bluetooth, não me lembro o modelo, foi a primeira experiência da empresa (pode ser, lembre-se, ela colocou no berço hub "sinezuby"), ele é visto quase uma dúzia de computadores, sobre o mesmo caderno utilizado e simplesmente como "conectores" entre o telemóvel eo PC, se eu realmente não me lembro quantos anos, cinco ou até mais, e tudo funciona. Um grande exemplo, na minha opinião.
Concepção, construção
Vão dizer que a concepção do conjunto que eu gosto o mais interessante na medida em que conserva marca começou desde a SBH-100, o primeiro dispositivo deste tipo. Um plástico similar cinza-escuro, como se envernizado, design semelhante chave, e assim por diante. Eu gostava que no acabamento dos coxins de cabeça e orelha de couro utilizados e não uma imitação de pele. Mas há algumas coisas que, francamente decepcionante. Por exemplo: isto aplica-se às articulações e ajustar a cabeça para fazer esses itens de alguma forma não estão interessadas no orçamento - um plástico barato ríspido preto, sem fixação sensível, guinchos, "batidas" e assim por diante.Além disso, um monte de desnecessária, na minha opinião, as coisas são deixadas para a contemplação da samoreziki consumidores poderiam ocultar os plugues, todos os tipos de sulcos e entalhes de fácil limpeza.
Como você pode ver, o copo é de forma irregular, é feito em prol do design, mas abaixo eu tenho mais a dizer sobre porque é mau. No entanto, esta abordagem parece interessante para algo ainda os ricos, o produto não se parece com artesanato de empresas desconhecidas, ao contrário, que esta é a Samsung, eloqüente até dois pontos em cada copo. Por que tantos deles - está claro.
Em princípio, o fone de ouvido é montado firmemente bastante, o buraco do microfone está localizado no lado esquerdo no fundo, ao lado dela fica tomada de 3,5 mm para ligar um cabo comum (ou seja, se a bateria está montada, você ainda pode conectá-lo facilmente com o seu cordão laptop, jogadores, telefona e assim por diante ). Localizado no carregador direito copo conector, ele é tradicionalmente coberto com uma porta deslizante.
Caminho de um conforto de utilização,
Você provavelmente não deveria dizer alguma coisa sobre a maneira como tudo está claro. Outra coisa, tanto quanto for confortável. Em primeiro lugar, fui imediatamente alarmados pela forma inusitada, como um oval copos convencionais ligeiramente assimétrica causa não entender o porquê. Em segundo lugar, eles ainda fizeram pouco. Terceiro, a cabeça pode ser mais, mesmo quando eu puxei os trilhos ao máximo, eu não tinha espaço suficiente, um pouco, mas não o suficiente. Como resultado, não podemos dizer que foi muito confortável. No copo, não seus ouvidos, senta-se o dispositivo como algo não muito natural, que eu e mal-assombrada. Nenhum straight-away de todas as comodidades como, por exemplo, no caso da BT Sony-DR50. Sim, eles são um pouco mais, mas isso pode ser tolerada, porque esses produtos são largamente concebidos para casa, escritório, lazer, passeios, e não para viajar no metrô para o trabalho e voltar. Uma coisa boa - os ouvidos não se machucar. E se acostumar com tal construção é possível, apesar de que é você decidir por si mesmo. Se você pode se acostumar com a calça jeans que você está um pouco curto e um pequeno show em torno de suas meias, então você pode se acostumar com isso também.
Aqui está um pouco mais a cabeça, autêntico, e seria apenas para a direita. Talvez a maneira que é certo e eu só não entendo?
Fone de ouvido, por sinal, não é pesado, pesa cerca de 150 gramas, a cabeça quase não é sentida.
Gestão
Na minha opinião não profissional, a gestão de algo que os engenheiros da empresa, como eles dizem, namutili. Provavelmente por causa dos designers. Pois, em primeiro lugar, quase todas as chaves estão alinhadas com o corpo, eles não agem fortemente. Em segundo lugar, eles são muito dispersos, eu uso um fone de ouvido com o outono ainda, mas me pergunte em que o ouvido é o volume rocker, lembro-me com grande dificuldade (à esquerda). Então, o que é mais? O front-ends são móveis "copos" no fone da direita, ele é responsável para a mudança de modos musicais (alargamento, normal estéreo, reforço de graves), à esquerda - para ligar e desligar o dispositivo. Para introduzir o dispositivo no modo de emparelhamento, você pressiona a tecla de atendimento no alto-falante esquerdo e mantê-lo, ligue o fone de ouvido até a luz indicadora acende na cor azul. Aliás, ele está à frente da tecla de alimentação, ocasionalmente piscando azul ou verde, dependendo do que você está fazendo com o dispositivo. Outro indicador é no fone da direita, que sinaliza o início do trabalho de uma modalidade musical. Rocker liquidação localizado na parte inferior da "orelha direita", como eu disse acima, é fortemente defendida.
De fato, a gestão não é difícil de entender, difícil de se lembrar onde tudo está localizado. Por exemplo, muitas vezes, em vez incluem Bass Boost, eu desligo o banal SBH-600. Acontece que, em vez de atender a chamada eu pressionar o botão Play / Stop no fone da direita. Às vezes, em vez do volume é rebobinada para a composição.É possível que você tem que aprender a administrar para chegar mais rápido do que eu (uma série de dispositivos em uso não afeta positivamente na memorização dos diversos matizes).
Tempo de funcionamento
O fabricante afirma sobre o trabalho no modo de reprodução de 11 horas em modo de espera - até 300 horas. Comparado com outros fones sobrecarga deste tipo é uma figura pequena. Além disso, na prática, é ainda menos, o teste padrão para a "contenção" em conjunto com o Nokia N81 8Gb mostrou que o volume no máximo com a inclusão do modo de música "normal" o fone de ouvido pode operar com a força de oito horas. Estritamente falando, ele é a figura que eu esperava, tem sido por muito tempo descobri, através de um produto com um laptop. Olha, eu assisti o filme, ouvir o que está acontecendo no SBH-600, em seguida, desligue ele. Na noite seguinte, novamente. Em média, uma taxa única, ela trabalhou durante cinco ou seis noites, considerando que o filme é uma média de vinte horas - hora e trinta minutos, duas vezes e ficar cerca de oito horas. By the way, é notável que ela possa trabalhar durante o carregamento, não é apenas para me salvar da campanha para os fones de ouvido com fio.
O carregador é o padrão para fones de ouvido da empresa, com um conector de pino fino, abrir o obturador.
A comunicação com o telefone, a qualidade do som
Em primeiro lugar, precisa ser informado sobre os recursos de voz, são surpreendentemente boa, similar às SBH-700, os lados não vejo o que você está dizendo não é no telefone, só não dizem muito alto volume. O vento é quase impossível dizer, isso também se aplica a qualquer ambiente ruidoso, o subsolo durante o movimento, por exemplo. Em um ambiente calmo é bom, sem problemas como tal. Funcionar corretamente todas as funções de telefone, clicando na tecla de resposta que você pode obter rediscagem, ativar discagem por voz (infelizmente, não quanto eu gostei de trabalhar em pares com o N81 8Gb, os nomes não foram pela primeira vez), alternando entre as linhas. Modelo, como a SBH-700, tem uma capacidade rudimentar dos dois dispositivos, mas não é dois aparelhos, e leitor de e telefone, para realizar a conjugação logo dois dispositivos (N81 e um laptop) não saiu como eu ainda não tentei.
Agora um pouco sobre as possibilidades musicais: Headset "carregada" ao máximo. Veja por si mesmo, não há sistema integrado de redução de ruído, que significa protecção contra o ruído ambiente, ao escutar a música, para ser honesto, o que ver o sistema parece ser difícil. Nos níveis de volume muito alto, e assim você só ouve a música, não só ao ouvir um fone de ouvido por um longo tempo, no máximo, ele pode mover um pouco, ou obter um abalo, que era demais, ela "grita". Além disso, mesmo em condições muito barulhento você literalmente não pode ouvir nada, exceto a composição, mas quando ocorrem as quebras de fluxo, o fundo fica em torno de novo para você nos ouvidos. Eu não sei, é difícil julgar, mas para mim ", denoising" não parecia muito eficaz. Além disso, há também um sistema proprietário de bass boost ICE Power, que também pode ser encontrado em muitos celulares e smartphones da Samsung. Para ativar o "usilok" para mover o botão para baixo, e, garanto-vos, aqui vai esta pequena coisa funciona muito bem, swotting nas orelhas se torna tangível, é interessante notar que não havia chiado, e não abafou o resto, uma espécie de gulkost agradável aparece. Ainda assim, há ampliação estéreo, é necessário mover o dial para Wide, aqui esta "chip" Eu não entendo nada: o som é escassa, calma, não é "marginal" palpável - não admira, para os seis meses que eu estou usando o dispositivo, use a função poucas vezes e só para testes. Outra é a posição do regulador Norm - uluchshayzerov desativar todos ". Se você olhar, eu ouvia muito longo SBH-600 c Nokia N91 8GB, N81 8GB, o laptop olhou filmes interessantes e não tão, passou a familiarização com a música svezheskachannoy e assim por diante, eu dirigi-lo na cauda ea crina. Provavelmente devem compartilhar a experiência de usar, como pode ser levemente rosnar sobre ergonomia, mas você pode apenas dispositivos pat-configurável. Por exemplo, ele está completamente em pé de igualdade com o Jabra BT8030, em algo melhor do que a Sony BT-DR50, se você gastar um pouco de tempo e ficar a conhecê-la.Com o Nokia N81 que eu tinha feito assim: o telefone deixa o equalizador padrão predefinido, mas incluiu Loudness e Estéreo abrangente, cortada em baixo no fone de ouvido - muito bom para a música eletrônica, todos os Hausa pesados e mal. No laptop, jogar com EQ JetAudio, também pode alcançar boa qualidade de som. Eu resumiria assim: excelentes oportunidades para a personalização, outros dispositivos semelhantes são nada em vista.
Naturalmente, eu testei o fone de ouvido, e simplesmente inseri-lo através de um cabo, francamente, não gostei muito - mesmo com um laptop aqui e ali, mas com o jogador ou o telefone não é muito grande. Lote SBH-600 é uma conexão sem fio com o trabalho de todos os seus sistemas de astúcia.
A comunicação com o telefone, gerindo extremamente rápida, devido ao perfil Bluetooth 2.0, nenhum atraso, quando se usam os bolsos eu não tinha falhas na reprodução, o intervalo é de cerca de cinco metros. Gostaria de saber o que funciona dentro de retroceder canções raramente se deparar com essa oportunidade. No fone de ouvido vem instalado no telefonema para MP3, lembre-se, este é o caso da Nokia. Quando usado com um computador não causará nenhum problema para o uso do Skype, mesmo respondendo o botão de chamada no meu trabalho.
Conclusões
O dispositivo é extremamente interessante, e é mais divertido quando você sabe o preço, não seria caro, o preço provavelmente será um pouco mais de três mil, então será uma proposta muito forte, sem qualquer concorrência. Por outro lado, pode ser o preço e as audiências, vamos tentar imaginar o que é de cinco mil. Neste caso, claramente a melhor compra seria uma boa e velha Sony BT-DR50, agora é possível em algumas áreas para comprar para o dinheiro. Se os quatro mil, já tinha SBH-600 será a melhor oferta. No entanto, um realmente recomendo comprar coisa que eu posso não consciência, você vai precisar para tentar em sua na cabine antes de comprar, se você sentir que não está sentada, é melhor não gastar dinheiro. Ergonomia é a maior desvantagem do aparelho. Na minha opinião, SBH-600 é uma espécie de intermediário, um laboratório para a execução de tecnologias proprietárias. É possível que este ano vamos ver o fone de ouvido Samsung menores com ICE Power, e agora vai ser muito legal. É verdade, a voz profunda coisas notáveis.