Para começar, eu gostaria de citar o comunicado de imprensa com a exposição ao trimestre:
"A Apple anunciou hoje os resultados financeiros do quarto trimestre fiscal de 2009 encerrado em 26 de setembro, 2009 as receitas totalizaram 9.870 milhões e um lucro líquido - 1,67 bilhões de dólares, ou 1,82 por ação diluída. Os ganhos da companhia sobre o mesmo trimestre no ano passado somaram 7,9 bilhões e um lucro líquido - 1,14 bilhões de dólares, ou 1,26 por ação diluída. A margem bruta foi de 36,6 por cento, o que ultrapassa o lucro do mesmo trimestre do ano passado (34,7 por cento). As vendas internacionais responderam por 46 por cento da receita do trimestre.
De acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP), a empresa determina o lucro e os custos de venda do iPhone e Apple TV com base na sua vida económica. Gravado em conformidade com o GAAP de dados sobre as vendas e os custos de produção não incluem suporte de contabilidade, os dados * não-GAAP para o trimestre ascenderam a 12.250 milhões de dólares "Vendas Ajustadas" e de 2,85 bilhões de dólares, "o lucro líquido ajustado."
Para o trimestre, a Apple vendeu 3,05 milhões de computadores Macintosh - 17 por cento mais que no trimestre correspondente do ano passado. A empresa vendeu 10,2 milhões de jogadores, iPod - 8 por cento menos do que no trimestre correspondente do ano passado. as vendas do iPhone no trimestre foram 7,4 milhões de unidades, um aumento de 7 por cento a mais que no trimestre correspondente do ano passado.
"Estamos chocados com os resultados das vendas máximo de computadores Mac e do iPhone em comparação com qualquer outro trimestre anterior - disse Steve Jobs, CEO da Apple. - Temos uma excelente linha de produtos antes da quadra festiva e muito grande de novos itens na reserva em 2010.
"Estamos muito satisfeitos com nossos resultados do quarto trimestre e total para o ano de 2009 - disse Peter Oppenheimer, CFO da Apple. - Para todo o ano que aumentou a receita em 12 por cento e um lucro líquido 18 por cento, e tudo o que - em um momento extremamente difícil. Aproximando-se do primeiro trimestre do ano fiscal de 2010, prevemos que a receita será 11,3-11,6 bilhões e ganhos diluídos por ação será de 1,70-1,78 dólares. "
Tudo está bem com o iPhone, laptops, nem todos os grandes com o jogador - As vendas de iPod caíram, em comparação com o quarto trimestre do ano passado. Isto é previsível, com uma linha de iPod no final tem que fazer algo para resolver a queda devido a uma diminuição de interesse nesta classe de dispositivos em geral. Talvez o novo iPod Nano, Touch será capaz de corrigir esta situação, vamos ver. Em qualquer caso, assim que o resultado positivo do quarto trimestre, pelo menos, merecem respeito, no máximo - olhar desdenhoso na competição. Não é nem mesmo mês louco de Natal, foi o pior momento para as vendas (refiro-me ao quarto trimestre fiscal). E, no entanto, mesmo com a imagem do iPhone é muito positiva, para não mencionar as vendas de computadores portáteis. A esta luz, as palavras de Steve Jobs sobre a excelente gama de produtos antes da quadra festiva, olhar não só uma propaganda excelente, mas também uma dica para muitos participantes do mercado. Veja, a Apple conseguiu até final do ano, literalmente, ir em todos os produtos - é o iPhone 3G, o Snow Leopard, o novo iPod, a linha de MacBook Pro, incluindo o modelo trinadtsatidyuymovuyu ... Agora temos actualizado MacMini, MacBook, iMac - até mesmo o mouse, e isso é novo.Todas essas coisas já estão disponíveis, ou quase lá no varejo. Algo que eu não consigo lembrar de qualquer uma empresa, com tanto cuidado, cuidado se preparando para o Natal temporada doce. Bem, vamos olhar as novidades anunciadas ontem, eu prometo que, muito antes do Ano Novo você pode ler o material detalhadas sobre cada um deles.
MacBook/2009
Tão bem sucedido é que agora tenho de testar é o MacBook antigo, vai compará-las. O que dizer sobre este portátil? Para a Apple é o mesmo ovo de ouro, o computador mais barato da linha tradicional, pela última vez o preço de mil dólares é válido para o modelo atualizado. Apesar do fato de que a empresa voluntariamente ou involuntariamente posicionado o dispositivo como um portátil para crianças em idade escolar, os alunos utilizam um "MacBook" não é apenas dos jovens. revestimento branco leitoso do dispositivo como os homens e mulheres que acreditam que a Apple pode eventualmente ir para mudanças drásticas no estilo e adicionar outras cores. De fato, muitos gostariam de um MacBook preto, ou verde, ou vermelho. Aliás, eu não entendo muito bem porque foi a abandonar o corpo negro, os notebooks ainda são populares no mercado secundário, o seu custo pode ser muito mais do que o tradicional "leite". Em qualquer caso, a Apple ainda é possível no futuro, para expandir a gama de cores e, provavelmente, a companhia vai ir para ela. Com o tempo. Isso porque o MacBook não evolui tão rápido, quando comparado com a linha MacBook Pro, há uma série de upgrades levando a processadores rápida mudança, placas gráficas, apareceu recentemente trinadtsatidyuymovy MBP - todos nos lembramos que ele "cresceu" do MacBook em um invólucro de alumínio, aparentemente, o experimento não teve tão bom.O que mudou? Mudou corpo, agora ele é uma peça, o policarbonato é usada, nós queremos acreditar que este projeto não vai mostrar rachaduras. Cor permaneceu a mesma, de notar uma leve mudança na aparência, o MacBook ficou redondo. Feito isso é provável que reduza o tamanho do visual, o peso real do dispositivo ainda não está muito feliz - 2,13 kg. Para trinadtsatidyuymovogo laptop é decente. Mas o "MacBook" tornou-se mais fina, as dimensões são - 2,74 x 33,03 x 23,17 centímetros usado ainda um grande laço na posição fechada a exibição segura do ímã. Eu acho que as fotos para avaliar o olhar não vale, isso é quando a novidade chegará ao editor, e depois discutir em detalhe.
Uma das principais desvantagens é a tela do MacBook, de cor indistinta, ângulos de visão pobres, um negro estranho, mais parecido com cinza escuro. Aqui e dizer que não há nada de especial, dispositivo de baixo custo para a utilização de uma tal decisão é justificada - no final, é um burro de carga, e não uma estação de jogos. Bem, sobre a tela do MacBook novo no site da empresa diz o contrário, dizem eles, diagonal de 13,3 polegadas retroiluminada 1280 x 800 pixels, muito legal. Um olhar para ver, eu quero acreditar que você está usando de exibição, semelhante ao do MacBook Pro de 13 polegadas, bem, você nunca sabe? Se o modelo atualizado será uma exibição muito boa, vou ser muito recomendo fortemente o modelo para comprar. Entretanto, deixar esta questão de lado - não é visto a discutir.
Não vou agora a ser realizada em outros momentos, listados a principal. Mil dólares é, em geral, é um modelo muito bom - vamos ver o que estava em exposição, olhar em tempo real e ver o preço para colocar o MacBook na Rússia. Esta questão é mais urgente, porque se for a nível de quarenta mil, ele acrescenta imediatamente um sinal de menos. Eu entendo tudo sobre os truques: "E aqui, na frente do público espantado mil dólares em um meio milhar de dólares!" - Então, eu recomendaria comprar o "MacBook" novo através de canais de cinza ou até mesmo em os EUA. Mesmo a proximidade das férias não é desculpa.
Magic Mouse
Bem, aqui está o que aconteceu, para substituir o melhor mouse "poderoso" vem outro dispositivo. Em geral, o Magic Mouse - é passado para o touch pad fora de qualquer laptop empresas que usaram, vai entender o que quero dizer. O mouse é área sensível ao toque e com a ajuda de amigos para a dor de movimentos que você pode aplicar zoom, gire para cima e para baixo, está emulando pressionando os botões certos, e assim por diante. Com um mouse de computador se conecta via Bluetooth, não se sabe se todo o esplendor que isso funcione com o Windows, será testado.Uma coisa eu posso dizer com certeza agora, Magic Mouse apareceu no momento certo para a temporada de férias, muitos vão querer algo não muito caro, mas da Apple. Aí está você, reforço de marca, com características exclusivas. Eu acho que, uma coisa boa saiu.
iMac/2009
Honestamente, eu não sou um usuário do iMac é porque minha casa não é mesmo um desktop. Há muito tempo sentado um laptop e eu gosto que eu posso ir para qualquer canto da sua casa e fazê-lo com as suas obras em preto. Disponibilidade: a mesa iMac, cadeira, de canto, e assim por diante. No entanto, olhando para a nova companhia de uma peça em cativeiro começa a capturar o desejo de atualização, especialmente para os modelos com tela diagonal de 27 polegadas. Aqui você pode ver os detalhes e especificações, ultrapassar os destaques:- Agora os computadores iMac tornaram-se mais fina, mudou a forma do corpo, na minha opinião, o melhor.No ano de 2009, a Apple decidiu retirar todos os tipos de circularidade em conjunto com as linhas cortadas, basta olhar para o MacBook, Magic Mouse e "back" do novo iMac. Anais do velho, alumínio, vidro, com cor, também, nada mudou
- Dois modelos, a exibição diagonal de 21,5 e 27 polegadas, apenas quatro versões - diferentes processadores, placas gráficas, memórias. Há também um modelo para os geeks, é iMac com uma tela de 27 polegadas, processador Intel Core i7 com velocidade de clock variando de 2,8 GHz a 3,46 GHz, 4 GB de memória RAM, disco rígido de 2 TB, a placa gráfica ATI Radeon HD4850. Não é mau. Quatro portas USB, slot SD. Máxima resolução de ecrã de 27 polegadas - 2560 x 1440 pixels, sobre uma tela fosca ainda não podem falar, mas sua aparência é bastante possível. By the way, o modelo com essa exibição pode ser usado para a saída de outros dispositivos, ou seja, o computador é o monitor. Uau.
- Mudou o sistema de som, ouvir, avaliar, comparar.
- Inclui - Teclado sem fio (curto), Magic Mouse.
Como resultado, recebemos uma muito agradável, bares, mesmo os doces, elevou o olhar, a forma, favorece o aparecimento de um monstro com uma tela de 27 polegadas. Resta apenas a olhar para ele com os olhos.