Eu particularmente não tenho nada a acrescentar à opinião do leitor iPod Classic, que escreveu Sasha Dembowski por quase um ano atrás. Então, um pouco de experiência pessoal, um pouco de fantasia, uma queda de comparação e um pouco de descontentamento. No entanto, este jogador se destaca de todos os outros jogadores do mundo. Classics Live, que é completamente acessível a todos. É verdade, não precisamos de todos.
Forma
Acontece que na nossa versão de conviver vários usuários do iPod Classic. Não apenas versões novas e antigas - e em todos os casos o mais grosso, em gigabytes cento e sessenta. Eldar exercer uma certa parte da sua biblioteca de música, Artem usa os "clássicos" para transferir arquivos e todas as imagens de disco pessoal, outro "vneshtatnik" e ainda se arrasta no fundo da memória, todos os tipos de anime em grandes quantidades. Seu humilde servo usa o clássico só pela sua finalidade, eu colecionava os melhores pedaços de sua biblioteca de música nas entranhas deste jogador e apelar para músicas favoritas quando os desejos do seu coração. Mas, geralmente, quero falar sobre a forma. Assim, uma forma atualizada do player são os mesmos, eu realmente gosto da aparência desta iPod, o painel frontal é feito de plástico grossa de prata em perfeita harmonia com os outros de tecnologia Apple ... Mas o painel traseiro é que você quer olhar nos olhos do homem que inventou o espelho. É zalyapyvaetsya. Ela esfrega. Ele matou a um ritmo tal que confunde a mente. Eu com muito cuidado se comunicar com a técnica, mas ainda assim, ela não se admira e uso em suas atividades diárias. No final, o jogador - uma ferramenta que você ouvir no carro, ligado a um sistema de som interno, está usando durante a corrida, inclui no trabalho sinhroniziruesh, e carregada em casa. Porque, por que não poderia fazer o painel traseiro é exatamente o mesmo que o da frente? É muito lógico. Além disso, ea aparência seria uma ordem de magnitude melhor. Em geral, eu não gosto. O exemplo veio ao meu já um pouco surrado, e um mês de uso que se pode ver que ele se tornou.
Na aparência e, mais particularmente para não dizer nada, tudo no mesmo clássico, coesa, com uma grande roda de navegação e assim por diante. Classics. Mas queremos acreditar que a próxima reencarnação yuudet ainda totalmente de alumínio. Chega de superfícies de espelho, como se não fosse bonita, é aplicado na hora certa.
Algo com a minha memória tornou-se
Como todos sabem, o modelo atualizado usa um disco rígido com 120 GB, neste parâmetro no modelo não há concorrentes. É claro que você precisa para que muitos não todos, e certamente, clássico jogado em um nicho muito restrito. Como concorrentes, podemos escrever qualquer PMP infernal, alguns dos jogadores que o nosso país não está à venda, mas não nastolkko compacto, não tão fácil de usar e, de fato, na concorrência para gravá-los muito estúpido. Supomos que entre os jogadores com um número muito grande de memória clássico reina sozinha, digna de respeito.
É muito ou pouco, cento e vinte Shows? Hmm, eu digite o texto no laptop chamado Sony Vaio P, é o disco rígido para o gigabytes sessenta. Perto está o iPhone, em que 16 GB de memória. De acordo com a TV é a Apple TV, nas profundezas do que é "duro" nos shows de quarenta anos, mas ainda há Sony PS3 com a mesma quantidade de memória. Muito ou pouco, cento e vinte e Shows? Acredite, eu tentei muito bem, escolhendo apenas as canções mais amadas. Eu queria criar a biblioteca, onde entrou música favorita. Como resultado, pluchilos centenas de gigabytes - este é apenas o creme, o tempo-testadas. Ou seja, ainda há muito espaço para todos, por exemplo, folhetins convertidos. A resposta à pergunta sobre o lugar para mim pessoalmente não é necessário - o local em muitos, muitos, até mais do que suficiente. Conheço pessoas que têm e não é suficiente, mas essas unidades.
E, desta forma, e é tudo estreiteza do nicho em que obras clássicas. A maioria dos consumidores não são o bastante há oito ou dezesseis gigabytes, e até mesmo quatro. Além disso, essas gigabytes não estão completamente cheias. Imagine um homem que escuta música, comprar algo na loja, algo que abala com torrents, algo que abala a partir de qualquer site pirata. Ele não está preocupado com a ordenação e limpeza - baixadas, ouvidos no seu computador, algo atiradas para o leitor, algo que foi removido, porque perder a atração. Normal, pois o script, certo? Assim, este clássico cara dificilmente recurso, e não é o tamanho do bebê e, na verdade, porque assim a quantidade de memória?
Eu acredito que clássico - o jogador não é para os jovens, é por quarenta anos. Eu acho que nesta idade, muitos já se formaram uma extensa bagagem e deixa de se esforçar para "Novem", e constante atualização. Silenciosamente e, lentamente, você pode fazer para este jogador é correta, e uma grande biblioteca e, em seguida, apenas para ouvir música e cobrar quando necessário. Eis o cenário que eu uso pessoalmente para o Classic e pregar. Talvez isso não é correto, mas eu gosto.
Conteúdo
Infelizmente, como não foi boa forma e conteúdo em geral, se você olhar para a raiz, em seguida, bóias pintadas a principal desvantagem do leitor - não importa a qualidade do som. Tentei com as peças clássicas são sete fones diferentes, variando de completa e termina com todos os tipos de modelos selvagens dez mil. Shure na foto, escondido em cheholchik é uma versão intermediária, com o jogador joga muito melhor ... mas ainda soa para mim vazia, não há conforto que surge quando se usa modelos da Sony. Intelectualmente, eu entendo que temos de jogar com a equalização e a qualidade da maioria das músicas, mas a minha única dúvida que estes trarão uma experiência excitante como um benefício significativo. Não que o som muito ruim, não em todos - e não apenas, por assim dizer, fundir em êxtase. Por isso muitas vezes têm de usar o Classic como uma espécie de Boombox portátil, ligando-o a um carro, um centro musical, então em algum outro lugar. Lembro-me que sobre as funções e, em geral, o leitor pode ler uma resenha de Sasha Dembowski, minha função mesmo modesta foi reduzida a uma simples expressão de sentimentos por este modelo. Amor e ódio. Sim, ainda há uma série de filmes que foram preparados para o jogador, mas no final, então eu não tomasse uma posição. Tela pequena para esse propósito, afinal, não é adequado.
Em uma revisão de fone de ouvido nova empresa que eu escrevi sobre o fato de que sua presença aumenta a capacidade do recurso de gravação de voz jogador observa, também pode usar o clássico como um gravador de voz. Isso é simplesmente ridículo - parece ser o ano de 2009 no quintal.E a falta de rádio também são simples, eu acredito, não todos.
Conclusões
Em nosso país, o jogador vale cerca de onze mil, dada a falta de concorrência com um número igualmente grande de memória onboard, além de uma carga de imagem, além de um grande nome - parece estar agarrando e funcionando. No entanto, espera. Se você nunca cair exigente quanto a qualidade do som, se a vida teve de lidar com os jogadores, a Sony ou a Cowon, aconselho você a parar e pensar com cuidado. Talvez seja melhor para o modelo de oito gigabytes de uma das empresas acima? Talvez quando nos será de quarenta e, em seguida, lá e puxe o último clássico? Eu não sei. Eu geralmente gosto mais do iPhone (sorridente).