Todas as técnicas e serviços graça vale a pena o dinheiro, isso nos lembra regularmente crescente taxa de inscrição. E não somente a taxa, a variedade de serviços comerciais para a rede telefônica. Receita JSC Moscow City Telephone Network ", calculado de acordo com as normas de contabilidade da Rússia, subiu no final de 2004 para 17,3 por cento, para 14,981 bilhões de rublos de 12,775 bilhões de rublos em 2003.
Referência:
Moscow City Telephone Network - uma das maiores, não só na Rússia, mas na Europa, empresas de comunicação locais fio. MGTS Constant e prioridade - oferecendo qualidade e telefonia acessível a milhões de moscovitas. Dvadtsatitysyachny pessoal de que a empresa atende cerca de 4,3 milhões de assinantes. A densidade de telefones em Moscovo está de acordo com o nível europeu: os 100 moradores da capital por mais de 50 MGTS telefones. Na web existem cerca de 600 centrais telefônicas, e seu número está crescendo a cada ano. Rede de postos da empresa até à data mais de 18.000 veículos. Actualmente, a quota de mercado de comunicação MGTS Moscou fixa é de cerca de 80%. O desenvolvimento dinâmico da empresa é a situação econômica estável, o crescimento previsto nas receitas e volume de vendas de serviços.
Até agora - apenas em postos
Isso é rede de postos de "mais de 18.000 veículos" vamos conversar. É à luz do "crescimento planejado dos rendimentos." Informações da MGTS:Moscow City Rede Telefônica começa a vender cartões telefônicos para telefones públicos MGTS tarifação ao segundo a partir de 31 segundos. Os cartões serão emitidos com o valor nominal de 600, 1500 e 3000 unidades, onde uma unidade equivale a um segundo de telefonemas interurbanos.
O custo dos cartões: 54, 90 e 150 rublos; denominações: 600, 1500 e 3000 unidades, respectivamente. Ou, em termos mais familiares para nós um minuto - 10, 25 e 50 minutos de chamadas locais. Assim, os cartões de maior denominação, mais barata a comunicação de postos minuto - 3-5,4 rublos (preços com IVA incluído). Telefone por minuto faturamento cartões (par 10, 20 e 100 unidades de 50) serão aceitos para pagamento juntamente com os mapas do novo tarifário até ao seu termo. Haverá ainda produziu o antigo cartão - não é clara. Também não está claro quando todos os postos "serão ensinadas" para aceitar os novos cartões.
Quem disse que a comunicação móvel é mais caro, estacionário?
Preste atenção aos mapas de imagem no início deste artigo. de grandes gravadoras "por segundo a partir de 31 segundos" é claramente visto em um cartão bonito amarelo para azul (pelo menos bonito), o texto no lado externo do cartão está faltando completamente. E agora vamos jogar um game show: Um desses cartões são emitidos pelas quantidades mínimas para os colecionadores, a segunda - foi projetado para uso em massa. Pergunta - O quê? Tente adivinhar em 31 segundos.Assim, o custo mínimo de uma chamada local em mais "democrática" mapa de 54 rublos é de 2 rublos 70 copeques. Para que esse dinheiro será rapidamente (30 segundos), dizer algo como, "Não vá tão longe de casa, esqueci as chaves sobre a mesa!". Vamos comparar as taxas de novos postos MGTS com pré-tarifárias principais operadoras de telefonia móvel. Os preços foram convertidos à taxa de 27,8.
Custo das chamadas
(Em euros, IVA incluído) Moeda telefone-600 (MTGS) Moeda telefone-1500 (MTGS) Moeda telefone-3000 (MTGS) Apenas Preços (MF-Moscou) Bi + Boom (linha reta), super-Jeans (ITT) princípios para fazer chamadas por segundo com 31 segundo a 31 segundos por segundo por segundo a 31 segundos cada minuto por segundo com a 2 minutos por segundo com um custo de 2 minutos de minutos de chamadas locais (valor nominal) 5,40 3,60 3,00 3,00 5,25 * 5,25 * custo do cartão (telefone ou cartão SIM) 54,00 90,00 90,00 150,00 60,00 a partir de 49,00 em relação ao montante do saldo do cartão de 54,00 90,00 150,00 100,00 139,00 139 , 00 minutos Custos das chamadas locais (real) ** 5,40 3,60 3,00 2,70 2,27 *** 1,85
* O custo declarado de um minuto em reconstituições posterior da conta (em vez de comprar um novo cartão SIM).No entanto, mesmo no caso de um depósito em Beeline pré-tarifárias e MTS é um preço de minuto real é um pouco abaixo do par, à custa de presentes / bônus (bônus de até 15% na Beeline e doação de US $ 1,67 por mês no MTS).
** O custo real por minuto contado no caso de circuitos idênticos usando cartões SIM e MGTS cartões telefônicos, ou seja, apenas para as chamadas efectuadas e os "descartáveis": ele comprou - uma reprimenda - comprei o seguinte número de telefone não é importante. A comparação é bastante lógico, uma vez que tão utilizados telefones públicos.
*** O preço é já o segundo minuto de Bi + BOOM 50% menor, isto é, preço real médio real será menos de um minuto
Resumo
- Para os usuários de telefones móveis (ou pelo menos ter um telefone móvel) são postos MGTS luxo desnecessário. Mesmo que o novo "semi-por-segundo (31 º segundo) de faturamento.
- Do ponto de vista de suas qualidades de consumo das taxas de novos postos MGTS pode ser exigido, exceto entre os convidados de Moscou, que por um motivo ou outro não puder ou não quiser mostrar o seu passaporte quando for comprar um cartão SIM.
- Pode parecer que, em MGTS consciente e propositadamente decidiu começar a soprar abonbaz operadores móveis. De fato - mal. Vamos ver como ativa será promovida e explicou o MGTS novas taxas. Se os novos cartões vão simplesmente substituir o antigo, 90% dos usuários não quer se aprofundar em tudo, ou não acho que cerca de 30 segundos de pagamento obrigatório. E eles vão chamar a partir de telefones públicos, orgulhoso de sua própria economia. E mesmo os 10% restantes do perspicaz, poucos cálculos escrupulosos.
- Finalmente, o fato de que a adoção em massa de facturação, mais uma vez confirma a MGTS preparação tecnológica mudar para por minuto (não é que, mesmo por segundo!) Chama de carregamento. Estamos esperando, senhor?