Os resultados da ação chamada "para MegaFon!

Результаты акции "Позвони на МегаФон!&quot Sobre a campanha pode ser encontrada aqui>>

Começamos por expressar o meu sincero agradecimento: obrigado a todos responderam ao pedido de chamada! Um agradecimento especial para aqueles que não poupou o seu próprio tempo (em muitos casos, a chamada não era fácil) e aqueles que não poupou o dinheiro para ligar para um telefone celular. Particularmente satisfeita por ter recebido ligações de outras cidades e países. Ligeiramente irritado um monte de "vazio" chamadas, porque queria uma compreensão clara: falha de rede ou uma pessoa tenha satisfeito a sua curiosidade (consegui passar) e imediatamente após a resposta tem pressionado o botão "apagar das luzes". No entanto, mais da metade do tempo para ouvir os sons de fundo (vozes, ruídos da rua, etc.) Era, obviamente, uma certa quantidade de "controle" chamadas de telefone quando os chamadores parecem estar satisfeitos pelo facto do aparecimento de bipes longos no celular (mãos livres operado em tubos avtopodnyatiya depois de cinco segundos).

Результаты акции "Позвони на МегаФон!&quot
A bateria está completamente carregada P800, todos os contadores exibido no zero garniturka mãos-livres é encontrado em um ferro-velho e cabos conectados. Na verdade, devido à mão-livre é o início da experiência e sofreu: esqueci tudo sobre isso quando preso no alto-falante fone de ouvido completamente. Como resultado, quatro chamadas não atendidas, enquanto o pequeno-almoço. Outros problemas técnicos, o plano não conseguiu levantar, com exceção de um caso de queda de chamadas (sem sucesso pressionou o joystick roda).

Результаты акции "Позвони на МегаФон!&quot
Inicialmente planejado para grandes movimentos em Moscou, mas não se desenvolveu. Nesse mesmo dia, após uma longa espera finalmente se dignaram a vir reparadores da rede local (uma semana de estar com quase nenhum Internet) e um par de horas ou computador inocentes torturados - a sua própria existência alertado para duas placas de rede da máquina. No final, nada penal não for encontrado, substituiu o roteador no sótão e funcionou. Então tivemos que limitar os movimentos menores em sua área. Aliás, é para melhor, porque tarefa era verificar a qualidade da conexão dial-up. Agora, por experiência, posso dizer muito claramente: tentar testar simultaneamente a cobertura em diferentes partes da cidade era absolutamente irreal. Para que tais experiências exigem recursos muito diferentes e mais de uma dúzia de pessoas. Neste caso, foi testado apenas uma função (a qualidade da conexão dial-up), mas é testado com cuidado e sem a influência de quaisquer fatores adicionais.

A erupção cutânea foi quase prometeu reconciliação com os dados oficiais MegaFon - meu erro.Honestamente, ainda não tinha idéia de que as taxas de família Light "não dar detalhes", feita em princípio. Tem que confiar em arquivo de log smartphone benefício Megafonovsky AON qualitativamente atendidas e todas as chamadas são pintadas por segundo. Como foi dito, os números de telefone em parte "apagada", ou seja, indicados apenas os três primeiros dígitos após o código.



Resultados em números

  • Número total de chamadas registradas e shortchange - 150. Solicita nos últimos dias e oito horas não foram considerados, após 23:20 e no dia seguinte - da mesma maneira.
  • Número de palestras realizadas de pleno direito - 101 (excluindo o teste chama de "vazio" ligações duradouras 2-4 segundos, nedozvonov e quatro chamadas não atendidas)
  • Tempo de conexão total - 4 horas e 25 minutos e 53 segundos, incluindo as chamadas recebidas - 3 horas e 36 minutos. O tempo total do valor "vazio" das ligações em 75 segundos, ou seja, um tempo de conversação geral "limpa" é 4 horas 24 minutos e 48 segundos.
  • O tempo médio de conversação foi de 2 minutos e 19,5 segundos (excluindo os 29 minutos e 59 segundos de um único teste de uma chamada de saída).
  • Gasto o dinheiro na conta - $ 14,95 (excluindo o tempo gasto em chamadas fora do intervalo de ensaio).
  • minutos Preço médio ponderado - $ 0,0627 (excluindo o custo de um teste de uma chamada de saída), um grande número de sessões de curtas compensadas por um número suficiente de ligações gratuitas de MegaFon-Moscow.
experiências compartilhadas e reclamações

link "vazio" e claramente "controle" proring estragar poucos o quadro geral, porque por trás deles pode esconder algumas falhas real. Espero que todos confrontados com o facto de "dumping" no momento de estabelecer uma conexão de chamada não é preguiçoso demais para encontrar a sua chamada para a mesa e relatá-lo em nosso fórum, por carta ou por e-mail.

Pelo menos 30% das chamadas foram a partir da rede Megafon, um monte de redes Beeline e MTS. Depois de ouvir as vozes dos diferentes tubos posso dizer com certeza: A unidade deve ser escolhido, incluindo o parâmetro "qualidade / tom de voz." Poucas pessoas pensam sobre isso quando comprar, ea diferença é impressionante, e eu estou falando sobre as características dos tubos de concreto, não de defeitos de rede / ruído.

A qualidade de voz era geralmente muito satisfeito com um par de vezes que ele foi perfeito (aparentemente chama de "sucesso" ou apenas boa ATS). Anel de Nizhny Novgorod (Rede Tele-2) observou com alguma surpresa que eles tinham ouvido quando as chamadas locais são muitas vezes pior. Caindo de quadros, gorgolejar, e outros "encantos" reuniu-se 2-3 vezes, o famoso "eco" não ouvir nunca (!). Francamente conversa desagradável foi somente com duas pessoas: um telefonema de Boston através de telefonia IP, o outro - de um trem em movimento. Quase toda vez que eu não estava interessado especificamente em seu retorno de hóspedes a qualidade de voz negativas Alguém já ouviu falar. True, uma vez que na sua pergunta "mas o que você pode ouvir a voz?" em resposta foi: "Nada disso é muito bodrenky!

Várias vezes ouvi queixas sobre dial-up não é a primeira vez, era uma vez uma rede de denúncia preocupante informante um assinante não é servido ". Queixaram-se da situação geral no dial-up (de segunda a sexta vez), criticou a cobertura em Kolomna e elogiou - em Serpukhov, reclamou da má dial-up na rodovia Yaroslavl em 21 de agosto e assim por dianteDois ou três reclamações sobre os pobres e "irregular" a cobertura nos subúrbios. Um MegaFon assinante não muito preguiçoso para verificar a ligação do meu celular três vezes (manhã, tarde e noite), ele reclamou da má dial-up / tratamento em Pushkin e lamentou que "hoje, por alguma razão, está tudo bem, mas alguns dias atrás ... . Tudo para lembrar e anote imediatamente com as datas exatas / hora do dia e as coordenadas das áreas problemáticas, não foi possível, por favor envie um serviço de assinatura como com muitos detalhes sobre as áreas problemáticas. Em geral, a maioria das reclamações foram para a cobertura de "manchas" na região de Moscou, dial-up não é a primeira tentativa, o "assinante não está disponível" periódicas em Moscou.

Velocidade e confiabilidade de entrega de SMS não está marcada. Apesar de uma "sessão" de correspondência ocorreu: aquele que fez o "controle" (vazio) chamar imediatamente escreveu sobre ele e trocamos um par de triple-SMS-ca. Neste caso específico, o tempo de entrega MegaFon MegaFon, MTS foi o segundo, mas que qualquer reclamação sobre a base de tais "estatísticas" seria ridículo.

Até a duração máxima de uma chamada de reivindicações bezobryvnogo neste caso não foi. O comprimento de uma chamada era 24:58 ("retiro" no modo normal, no final da conversa), outro teste de uma chamada foi violentamente quebrada sistema após 29 minutos e 59 segundos.

Lacunas - explícito e possível

Chamadas de saída, pouco tem sido feito (e não no momento), mas em um caso em dez horas para marcar foi apenas a terceira tentativa. Neste caso, o famoso "trehtonalki" Heard não era, apenas repor o telefone para modo de espera depois de alguns segundos após a tentativa de chamada. Queixas de um comportamento semelhante dos diferentes dispositivos e ouviu de outros assinantes.

Uma vez que a rede não é identificada a bips curtos ea conexão é encerrada. No entanto, em audiência sirenes foram claramente comprimento não-padrão.

Presumivelmente, às 14:26 o telefone como se não registradas na rede, embora na aparência ao visor no modo de espera, isso não vai mudar. Para as chamadas recebidas com MGTS interlocutor freqüente ouvir bips curtos, após um longo (10 segundos) de pausa, MTS e Beeline receber a resposta auto-assinante está temporariamente indisponível. " Chamadas de saída não passam, terminando trehtonalkoy após uma longa pausa. Quando eu tento buscar o equilíbrio no * 102 # sistema deu o erro. Depois de reiniciar o telefone (ligado / desligado) que estava tudo bem no modo normal, a consciência do fato de falha, o controle de chamadas em ambas as direções e reiniciar demorou cerca de 20 minutos.

Houve três chamadas em uma linha com, ao que parece, o mesmo número (não identificados com a indicação de retenção, ou seja, com probabilidade muito elevada no regime incluídos anti-AON). chamadas de voz ouvir não é o passado, nos três casos, bastante fácil, mas claramente perceptível sopro, a conexão não está rasgado. Pode falhar, mesmo que eu tenha a impressão de que alguém decidiu saber se pode ligar três vezes em uma fileira. Espero que as pessoas irão responder e escrever no fórum.

Anel com Non-Stop 500 queixou do comportamento inexplicável do seu regular área metropolitana telefone Kurskaya: neste lugar é este Non-Stop não funciona nos primeiros 10-15 minutos após cair em uma "zona" certo (não ligue), Olayty, reparo e etc chamada normal. Diretamente algum indivíduo "Triângulo das Bermudas", para uma única unidade.

Na diversão

Piadas foram contadas em um pouco irritante - apenas quatro peças. Bom, não por causa deste experimento foi iniciado.

Duas chamadas de Vladivostok.A primeira vez que normalmente é comunicada, a segunda chamada com o mesmo número - aparentemente pressionado acidentalmente (no seu bolso? ") Do botão. Consegui ouvir parte de uma discussão animada da primeira chamada, incluindo a frase "não, é cara legal sentado lá e descobrir se a chamada vaasche Megafone. Ok, vamos assumir um elogio.

Uma chamada foi encaminhada para um certo número de pessoas bem-intencionadas - um homem claramente não tinha nenhuma idéia de onde a chamada, a conversa começou com a frase "Eu disse então para ligar e reclamar."

Um interlocutor da rede MTS iniciou uma conversa com espanto genuíno:?? "Isto é o que eu tenho até MegaFon Aqui e assim, a primeira vez E eu disse ...." Nenhum comentário, mas lembrou o famoso "não li Solzhenitsyn, mas seus livros condenar veementemente!"

Результаты акции "Позвони на МегаФон!&quot

Conclusões

Mas o seu é algo que simplesmente não e não - fazer conclusões você mesmo. Como já foi escrito, a experiência é completamente transparente, todos podem encontrar o seu apelo na placa de comparar a escrita com as experiências pessoais e partilhar connosco os resultados da comparação. Não é para passar mais uma vez pedimos para verificar o tempo, as tentativas de assinar e escrever sobre ele. Claro que, se de acordo com o aparelho de teste de arquivo de log naquele tempo era livre. Obrigado novamente a todos os participantes, estarão esperando por comentário de MegaFon.

Arquivo de log de chamadas sob a forma de MS Word (177 kb) ou arquivo ZIP (17 KB).