O'Laytovye surpresas - e não "lopuhnis!

О'Лайтовые сюрпризы – не "лопухнись"!
О'Лайтовые сюрпризы – не "лопухнись"!
Desde ontem O'Layt caixas estão amplamente disponíveis nos escritórios da MegaFon-Moscow custa $ 30,68, ou seja, cerca de 890 rublos. Cartão SIM equilíbrio - zero. Na lista de ontem endereço - escritórios do Kursk, Súkharev, Paveletskaya em Otradnoe em Izmailovo Park, em Novogireevo e Krasnogvardeyskaya. Especifique real disponibilidade de kits e ao lado do endereço através do serviço de assinatura de telefone, eles têm essa informação está disponível. E não comprar "caixas" em tendas e nos mercados de rádio a preços de 1500-2400 rublos, o dinheiro que você certamente irá encontrar melhores utilizações.

Na especificidade e O'Layt taxa problema no MegaFon-Moscow já mencionamos várias vezes, incluindo uma breve análise da MegaFon-comercialização. Lembre-se, em poucas palavras: este plano agressivo com os elementos dos preços de dumping foi inicialmente focada na rápida conquista do mercado móvel da juventude na região de Moscou, e sua tarefa concluída na sua totalidade. Em seguida começar a "trabalhar" lado da moeda: para melhorar a cobertura e melhorar a qualidade global da tarifa de rede O'Layt foi muito competitivo, ou seja, sido rentável para o operador. Provavelmente, houve um erro de marketing: em MegaFon podia contar com o fato de que a MTS e Beeline irá reduzir gradualmente as tarifas das chamadas inter-redes, e depois de algum tempo paridade. Isso está fora de MegaFon-Moscou em um nível de trabalho de qualidade e de cobertura deveria coincidir com a equalização dos preços aproximados. No entanto, isso não aconteceu. MTS e Beeline clara aposta na ausência de datas de vencimento dos pagamentos, a sua credibilidade no mercado e uma melhor cobertura - não reduzir os preços, as promoções limitadas por tempo. Como resultado, MegaFon tinha o mais correto a situação. Entrega O'Layt caixas da rede de distribuição foram severamente restritos, respectivamente, são imediatamente céu subido rapidamente o preço do frente-concessionários. E aqui, contrariamente ao que as leis da física, o O'Layt medalhas inesperadamente formada e plenamente manifestada um terceiro - enlatados para o futuro da energia no mercado para uso "do TP popular.

Os preços para caixas de MegaFon não formalmente inflado. Foi o suficiente para limitar drasticamente a oferta - o restante é feito no mercado. pent-up considerável demanda acumulada na véspera da morte da temporada de verão teve apenas um "clique", que foi realizada ontem. Há uma sutileza: caixas foram enviadas em massa para escritórios e não distribuidores. Foi possível "aumentar" os preços pagos e aumentar drasticamente a oferta de concessionários, mas o efeito teria sido errado, os preços a retalho diminuíram muito lentamente.O que aconteceu exatamente no MegaFon com os distribuidores e como a situação seria, no futuro próximo, nós não sabemos - neste caso, recolher informações e análise detalhada uma vez, é importante notificar imediatamente os leitores do Mobile-Review de situação mudou no mercado de Moscou. Hoje temos o que temos: a falta de novos fornecimentos a distribuidores e em grande escala a disponibilidade simultânea de "caixas" em escritórios MegaFon.

Até certo ponto, a popularidade e os preços altíssimos O'Layt provocou um déficit, a taxa real de lucro em termos monetários, não é necessariamente grande. Muito depende do perfil do usuário - com quem, e quanto você fala no telefone. Por exemplo, levar o modelo em bruto primitivo: o assinante está falando 200 minutos e envia 50 mensagens SMS por mês. Suponha que a metade das chamadas (empate de entrada e saída) tem para telefones móveis na região, outros serviços adicionais não contam para efeitos de simplificação dos cálculos. Neste modelo, um perfil de assinante sobre o contrato MTS Super Jeans gastaria cerca de US $ 27 por mês (sem IVA) para o contrato O'Layt - pouco mais de 21 dólares. A diferença é de seis ue, em seguida, um comprador O'Layt vai realmente economizar dinheiro (em comparação com o super-Jeans) por cerca de seis meses depois. Construa um modelo exato de cada indivíduo pode fazer por si mesmo, aqui - algumas conclusões gerais:

  • Dada a presença do prazo de pagamentos em MegaFon a pensar em mudar para O'Layt apenas para poupar dinheiro (e não o aumento de comunicações móveis), deve atingir o nível de pagamentos mensais de US $ 13-15 por outro operador.
  • Nos modelos com um nível mínimo de despesas com comunicações móveis payback time "investimentos" de 30,68 dólares (preço inicial O'Layt-set com um saldo de zero) pode levar quase um ano.
  • Já em 75% das chamadas para telefones celulares (25% - na cidade), os custos para a compra O'Layt recuperado muito rapidamente. O mesmo se aplica para os fãs ativamente correspondem SMS poredstvom
Informações adicionais:

Starter packs O'Layt "novato" para os telefones Ericsson 520 ainda existem e na verdade vendido por US $ 83, ou seja, muito bom (embora um pouco desactualizada) do dispositivo é, na verdade custa US $ 52. Mas os "novatos" com a Siemens A35 por um preço de 59 dólares para o conjunto todo, existem apenas virtualmente - nas listas de preços de MegaFon. Informações sobre preços, "caixas" no www.megafonmoscow.ru site oficial, no momento da publicação não corresponde à realidade, existem kits O'Layt "expostas" por oito dólares a mais - 38,35 dólares. É verdade que é difícil de formalmente queixar: o local listado o preço do kit não mais disponível no mercado com uma nota de 1 dólar.