Quando comecei a namorar com fones de ouvido Southwing, eu tinha um certo agouro. Digamos que, as imagens e especificações nunca fará conclusões adequadas sobre o produto, você precisa segurar em suas mãos, torcer, virar e assim por diante. Em geral, com base em fotos e especificações, uma premonição de que não era o melhor. Bem, outro produtor pouco conhecido. Normalmente, quando eu estava testando um intervalo de massas semelhantes, ele acabou não usá-lo, apenas trabalho. No entanto, se o auricular está agora à procura de si mesmo, a linha que incluem a seleção e Southwing SH-505, ele olhou para mim - senta-se perfeitamente no ouvido, a qualidade do som é boa, olhe para uma medida incomum. Se eu estava procurando o fone de ouvido muito barato, ele ficaria no SH-105, por conta própria é muito bom.
Concepção, construção
Assim que descompactar o caixa, eu imediatamente sentir que o 105-th extremamente fácil de manusear, o painel frontal do plástico aveludado, pintado na parte inferior da mesma, arrastou-o em seus bolsos, juntamente com todos os tipos de objetos piercing gumes, e nada aconteceu. A aparência é simples, estes auscultadores são todos os fabricantes, não é nada novo na empresa não tenha introduzido, bem, bem, para novecentos rublos esperar babados pelo menos bobo. Mas é bem construído, resistente, não range ou folga. Tudo no seu lugar, um conector para a cobrança de trás do microfone na frente, sem itens de decoração especial aqui. De forma simples e com muito bom gosto. A escolha pode ter um preto ou prata-SH-105, eu tenho uma cor preta. Peso do fone de ouvido com arco - pouco mais de dez gramas.
As dimensões são tais que as mulheres estão começando a temer-lo antecipadamente, convidou vários amigos para experimentar as meninas, elas morreram, mas logo apontou o tamanho. Eu não sei, para mim, tão completamente uma miniatura, talvez, o comprimento do confuso? Em geral, o produto é mais provável do sexo masculino do que feminino.
Caminho de um conforto de utilização,
Bem orelha, o que posso dizer, confortável, o fone de ouvido não parece ser, o outro lado da bochecha. Usavam o aparelho por dia durante cerca de uma hora, sem problema algum. É uma pena que não há penhora a pulseira, drivers e esquecimento do Senhor gostaria de receber a sua presença sobre o mérito. Esportes SH-105 pode muito bem vir para cima, em movimentos bruscos não está diminuindo. Assim, sem o arco não usa um fone de ouvido, exceto que a fita adesiva para prender o crânio.
Gestão
Tudo é padrão, não há tecla multifunção, que é responsável por ligar e desligar, mais e desligar a chamada e assim por diante.Teclas de volume colocado no painel frontal, isso é incomum. Os botões são grandes o suficiente, nada de especial sobre eles é impossível dizer, está tudo bem. O indicador também está no painel frontal, e isso não é muito bom, que se reflectiu abençoe na noite pelos becos escuros melhor com o SH-105 não é a estimulação. Pode bullies longe.
Horas
Então, uma surpresa: o tempo de execução é reivindicada dez horas no modo ativo, passivo SH-105 deve conter cerca de cem horas de cinqüenta. O tempo de carregamento é de cerca de duas horas, use o conector microUSB, encontrar um cabo em que a venda é difícil, portanto, perder não é recomendada. Na prática, enquanto o um pouco menor, mas ainda seguro confiar no trabalho dentro de dois ou três dias, se o timer é igual a duas horas de conversa. Se, no entanto, para proteger a bateria, desligue à noite, então você pode contar com mais tempo - quatro dias.
Infelizmente, o carregador do carro com apenas um conector de tal é algo que eu não me lembro. Embora na natureza existem muitas coisas que eu não vi.
A comunicação com o telefone, a qualidade do som
Perfil é usada com Bluetooth 2.0 com EDR, já está se tornando uma tradição, até mesmo para produtos de baixo custo. E isso é bom para nós consumidores - afeta o tempo de operação e velocidade de comunicação, a sua confiabilidade. O fone de ouvido foi testado com SonyEricsson W902, engate rápido, em seguida, rasgar coisa do telefone, você poderia simplesmente desligar, está preso no tempo, falhas de comunicação ou algo parecido que aconteceu. Comunicação de qualidade é média, é bom, mas nem sempre. Há momentos em que parecia haver algum ruído de fundo. Mas no geral, muito bem. Em ambientes barulhentos pode falar se você cobrir o microfone com a mão, mas geralmente melhor usar o telefone, se houver construção. Ou, equipar-se com alguma coisa com um poderoso sistema de redução de ruído.
As funções básicas estão funcionando corretamente, este último número, activar a marcação por voz, alternar entre as linhas. Faço notar que a melodia não é transferida para o fone de ouvido, mas essa característica telefones SonyEricsson. Faixa de operação é de cerca de cinco metros.
Conclusões
Nada de extraordinário, todos no nível adequado, e sem entusiasmo. Tempo de trabalho é bom, o design é um bom gerenciamento de pessoal e conveniente (exceto para o indicador, que é muito brilhante), qualidade de voz é normal. Custo será de cerca de novecentos rublos, este é um preço normal para um fone de ouvido, de fato, pagar pelo tempo eo perfil de Bluetooth. Digo isto porque se o perfil era velho, e enquanto o menor, mais rublos para solicitar os seis teriam sido impossíveis. leitor curioso me diz: "woulda Coulda, mas cresceu cogumelos na boca ..." - e assim por diante. E eu respondo que o mercado não é tanto byudzhetok ", que pode suportar a navegação autônoma de quase dez horas. E, portanto, recomendar com segurança SH-105 para compra.