Visão estéreo Bluetooth headset Sony Ericsson HBH DS-200/220

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220

Conteúdo do pacote:

  • Fone de ouvido
  • Carregador
  • Auscultadores HPM-64 para DS-200 e HPM-75 para DS-220
  • Usuário
  • Acessório para os auscultadores
Eu não vou te aborrecer com uma entrada longa, direita para baixo ao negócio. Assim, foram anunciados dois fones de ouvido sem fio - é DS-200 DS-220, eles são essencialmente idênticos, diferindo apenas na cor e no parto. Mas, apesar disso, há uma diferença mais profunda - a concepção, primeiro fone de ouvido é mais adequado para smartphones (P1, por exemplo), a segunda destina-se agressivo Walkman e outros aparelhos em preto. Não está claro se a diferença de preço entre estes fones de ouvido, é possível que o modelo I-220 vai custar um pouco mais caro, mas você e assim pode se conectar qualquer fone de ouvido, se deve ou não pagar a mais por isso?

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220

Concepção, construção

Design DS-200 é interessante, ela ressoa com outros produtos da Sony, por exemplo, com jogadores de Atlético, 200 da série, o controle remoto do CD-jogadores - em suma, uma caneta la. Aparência é incomum, como nada na terra, nos corações gadzhetomanskih provoca uma resposta previsível positivo. Aqui estão apenas algumas pessoas reconhecem o alumínio de alumínio - quase todos os entrevistados, sim, e eu próprio participei em plástico prateado (alta - revestidas de plástico). No entanto, tesouras escolher mostrou que é true metal. Infelizmente, ele imediatamente descobriu e mais uma coisa: eu recomendo você não usar um fone de ouvido em um bolso com alguns outros objetos de ferro (pequena mudança, isqueiros, chaves, etc) - revestimento é facilmente riscado. O metal é semelhante ao utilizado em câmeras digitais da empresa, por exemplo, no meu T3 foi assim, um par de anos de usá-lo limpo, para que apenas um pesadelo. O plástico utilizado é bom, de qualidade, em geral, o conjunto é muito bom, tudo muito gorda. No topo da lista é o fone de ouvido é padrão, você pode conectar seu fone de ouvido próprio (microfone embutido no aparelho). conector inferior é de cobrança, é metade Fast Port. Mais para os fones de ouvido são os botões de controle, uma tela pequena. Não é bem um poderoso "Alligator" para anexar a sua roupa na parte traseira do chassi.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
O fone de ouvido parece ser bom na cor preta e prata, escolha baseia-se no dispositivo que você usa, e qualquer fone de ouvido que você preferir.

Vestindo

Escreva aqui nada de especial, você pode usar o fone de ouvido que você quiser - você pode anexar a uma camisa jaqueta, camiseta, você pode simplesmente colocar no bolso. Se o DS-220 é conectado a um bolso de camisa, então você pode dizer isso de forma relativamente segura, mas melhor aproximar o microfone da boca. Dispositivo pesa cerca de 13 gramas, o bolso praticamente sem atrasos.Não é muito legal que não há nenhuma "orelha" para prender fita para o pescoço, seria extremamente útil.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220

Gestão

Como este produto é considerado o orçamento (embora este é puramente convencional) teclas aqui não é tanto. Em seguida à exibição é o botão multifuncional (receber / terminar chamadas, rediscagem, ativar discagem por voz), no final há uma pequena pimpochka botão on / off e / Stop Play. botões Rewind volume, não. Na perda, em geral baixa, embora não muito agradável para obter o telefone fora do saco, a fim de fazer um pouco mais quieto. Display, penso eu, é fechado em algumas coisas estranhas, não é claro se se trata de uma lupa, ou plástico similar. Indicador parece interessante e ascética. A informação que pode ser visto - um estado de carga da bateria e um pequeno ícone, confirmando a inclusão. Uma vez que o indicador é uma divisão (de um total de três), você ouve em seus fones de ouvido melódico trinado - É hora de recarregar o auricular.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220

Tempo de funcionamento

Como quase sempre no domínio público, é extremamente difícil encontrar informações sobre o tipo e capacidade das baterias, o que não impede que nós sabemos o quanto o headset funciona na prática. A única coisa que me deparei com menção da pilha Ni-MH AAA - talvez por isso, nada de estranho nisso não é (isso, em certa medida explica o baixo preço do dispositivo). Eu entendo que em minhas mãos foi exemplo de dispositivo já final, aliás, já com o "balançou" a bateria, de modo que os dados que eu quero, ser julgado sobre como se comportar DS-200 em condições próximas às forças armadas. Sim, alegou o tempo de conversa da bateria / reprodução de música é de 7 horas em modo de espera, que emprega cerca de 300 horas. Na prática, o fone de ouvido funciona com uma luz total máximo por dia, sob uma carga pesada (cerca de quatro horas e meia de música, seis horas de conversação), então a necessidade de recarga. Eu testei isso em conjunto com o Sony Ericsson P990, em geral, posso dizer com segurança que as diferenças de horário de SE HBH DS-970 há pouco, talvez um pouco mais. Para muitos, este será um fator negativo, eu não conheço uma pessoa que se recusou a 970 por esse motivo. Só podemos esperar que até o momento da venda do tempo de mudança, mas espero que isso é extremamente fraco - na verdade, terá que substituir a bateria, e isso pode afetar o preço. Em geral, se há um DS-200 é algo ruim, é hora.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220

A comunicação com o telefone, a qualidade do som

Eu testei o fone de ouvido com o SE P990, Motorola KRZR K3, Samsung F300, um computador portátil. Uma vez que nem o smartphone "nativos" por conjugação exigir uma senha, em geral, o procedimento é simples a ultrajante. Com a senha de outros dispositivos (0000) era necessária, o dispositivo está no modo de emparelhamento, premindo o tradicional eo de retenção da chave. Neste momento, a tela é ícone característica visível. A conexão é confiável, afeta a existência do perfil de Bluetooth 2.0. Pareceu-me ainda mais confiável do que acontece com o DS-970, que periodicamente conexão foi perdida quando o telefone estava na bolsa pendurada no ombro direito, eo fone de ouvido estava no bolso esquerdo de sua camisa. Com o DS-200 Sem mais. A qualidade de som com fones de ouvido é bom, como vocês sabem, de 3,5 mm permite ligar o seu favorito "orelhas" e divirta-se e, claro, depende fortemente da fonte - o melhor a qualidade do som em conjunto com um laptop, o segundo lugar eu colocaria F300, bem, e logo atrás dele nariz a nariz são K3 e P990. Ajuste o volume e mudar de faixa originam a partir da chave "externo" de dispositivos, os atrasos com a gerência de lá (eles são quase invisíveis) quando receber uma chamada do sino, instalado no telefone, jogando nos fones de ouvido. Um ponto interessante: O fone de ouvido funciona durante o carregamento, você pode usar todas as suas funções (se bem me lembro, DS-970 não pode fazer isso).

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
auscultadores completo - isso já é familiar para nós basovitye HPM-64 vem com SonyEricsson W200, que soam bem, mas eu não me encaixo exatamente, os ouvidos começam a doer. Na verdade, uma outra diferença entre DS-220 - um conjunto completo de fones de ouvido HPM-75, que são mais convenientes. Eu testei o fone de ouvido com eles.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
O microfone está localizado ao lado do fone de ouvido, você pode ver a abertura da malha fechada do corpo. A qualidade de voz é muito boa, uma ordem de magnitude melhor do que o 970. As duas partes salientaram a ligeira, por vezes, eco, mas mesmo perto de coisas barulhentas ou interlocutores me coloca muito bem ter ouvido, não percebeu que eu não estou falando no telefone. experiência típica - uma conversa junto à execução de um aspirador de pó - foi muito bom. Parece-me que há um DSP, caso contrário, a conversa não seria tão bezoblachen. Após o uso prolongado do DS-970 a diferença é enorme, complexo logo desapareceu quando o auricular estiver ligado, eu estava falando no fone de ouvido. Sim, quando chega uma chamada tocando música fica interrompida e reiniciada automaticamente após a sua conclusão, isto é verdade para P990i, K3, com o F300 tinha que começar a jogar manualmente.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Com o laptop ainda sem nuvens, sem conexão não era problema, bem, então você pode fazer um monte de coisas interessantes - para ouvir rádio na Internet (por exemplo, eu sempre ouvi Proton.com), conversar no Skype, basta escutar a música.Em paralelo, você pode conectar seu telefone para o fone de ouvido e receber chamadas. Acessórios úteis destes conjuntos, não é?

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Um pouco mais sobre a conversa - Eu gostei muito do volume e dispositivo de processamento de voz com tudo isso muito, muito bem. Adequadamente trabalhado último número, alternando entre as linhas, a ativação de discagem por voz.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220

Conclusões

Para resumir, pouco antes de eu abrir um par de segredos interessantes, que, aliás, não é nenhum segredo. auricular Disponível aparecerá em setembro, o preço de atacado será de cerca de 40 euros. Como você pode imaginar, os vendedores provavelmente ferrou os preços, mas é perfeitamente possível esperar que, no outono de comprar DS-200/DS-220 será um meia - duas mil rublos. É possível que a DS-220 vai pedir trezentos rublos mais, embora eu recomendaria você comprar um DS-200 e complementar os seus fones de ouvido. Em qualquer caso, o preço é muito bom. Agora olhe para as vantagens:

  • Um bom design
  • Metal no corpo
  • Conector de 3.5 no fone de ouvido
  • LCD
  • Muito boa qualidade de voz
  • Confiabilidade da conexão
Faço notar que o orçamento para o produto, que é considerado um fone de ouvido na empresa, é muito raro, alguma outra empresa poderia facilmente a posição do dispositivo como um top (para aksessuarike, é claro).

As desvantagens são:

  • Não vai muito tempo (o suficiente, de fato, no dia)
  • Não há botões de rebobinagem, controle de volume
  • Não tira da orelha
As pressões negativas mais significativas - desta vez, o resto não interfere com as atividades diárias.

Os competidores não têm DS-200/220 menos reduziu o preço do Motorola S705 e Nokia BH-500. Embora esses dois jogos e mais caro 200-I - um produto muito mais equilibrada e, sobretudo, acessível.

Обзор стерео Bluetooth-гарнитуры Sony Ericsson HBH DS-200/220
Uma pequena digressão. É possível que a queda veremos ainda estéreo outro da SonyEricsson, que combinará os pontos fortes e DS-200 e DS-970, ou seja, será um produto superior com uma grande tela LCD, suporte para álbum de Arte, com todas as teclas necessárias para controlar, DSP . Não tenho certeza sobre o conector de 3.5, é possível que, ao projetar o dispositivo irá lembrar o DS-970. Em geral, a ser curiosa.

Especificações:

  • Perfil Bluetooth: 2.0
  • Perfis suportados Headset, Handsfree, A2DP, AVRCP
  • Peso: cerca de 14 gramas
  • Horário da palestra / áudio: 7 horas
  • Tempo de espera: 300 horas
  • Tempo de carga completa: cerca de 1 hora