Em geral,
Em os EUA, esta unidade vale cento e cinqüenta dólares em caixa são: o próprio roteador, alimentação, cabo Ethernet. American Fork, você deve usar um adaptador. Trabalho em nosso fornecimento de electricidade é seguro, você pode incluir, sem medo de quebra. A coisa é muito pouco o suporte é muito leve, fino, painel frontal inteira está coberta com verniz. Impressões digitais, poeira - tudo o que aparece depois de alguns minutos de uso. Poeira não é muito, mas cheio de impressões digitais. Aí, no painel frontal é bastante grande exposição, a informação é visível de longe. Nela pode-se inferir várias informações:- velocidade de conexão atual (upload, download)
- Hora, dia, ano
- O número de dispositivos sem fio conectados
Revisão do AirPort Extreme da Apple | |
Revisão do Time Capsule Apple |
Especificações
Um dos Belkin N-1 apresenta - apoio para o padrão 802.11n, para esperá-la na Rússia oficialmente não têm, por razões compreensíveis.E antes que eu diga para recomendar este milagre queridos leitores, não vou sobre ele abaixo. Agora vamos ver o que está para o desempenho.- Taxa Link - até 300 Mbps no modo canal 20/40MHz
- Usuários máxima - 253 (LAN), 16 (WLAN)
- Patente Pendente LCD - Display de rede
- Portos - 1 WAN, LAN Gigabit - 4 portas Gigabit
- Range - até 1600 ft
- Segurança - Wi-Fi Protected Setup, WPA, WPA2-Personal, criptografia de 64/128, múltiplos SSID
- Especificações Padrões - IEEE 802.11b, IEEE 802.11g, IEEE 802.11n draft *
- Suporte VPN - PPTP
Conexão
Eu vou admitir honestamente: eu conectar o dispositivo e não conseguiu. A fotografia é uma conexão do usuário. É necessário conectar o cabo no modem do modem para o roteador do roteador para o computador e, em seguida, na barra de endereços do seu navegador para conduzir routersetup. Outro cabo Ethernet, de alguma maneira eu não era. Então eu decidi fazer as coisas de forma diferente - para conectar o home "A Internet" cabo directamente para o N-1. Como, aliás, estabelece todos os outros roteadores. Feito. Em seguida, conecte via Wi-Fi para o dispositivo, routersetup martelado, op campo é carregado. Agora você só tem que preencher os campos que deseja no menu e configurar meu akado favoritos. E fez isso. Começaram a reinicializar o dispositivo. E não acabou. Eu tive que reiniciar manualmente. Só agora o laptop não vê o N-1. Ativar, desativar Wi-Fi no computador portátil para o trabalho. Página carregada configurações, mas minha internet só eu ainda não me deixa ...Aqui estou eu escrevendo estas linhas só mais tarde, depois de configurar o akado muito na N-1. Para o efeito, teve que reiniciar o dispositivo e conecte na forma prevista nas instruções. Para limpar minha consciência, podemos redefinir a uma vez e ligado N-1 do meu jeito. O que você acha? Tudo correu sem problemas, sem um engate. Apenas um pequeno detalhe: no meu caso, usamos um Mac, um vizinho que temos feito de "windsurf". Strange. Perguntei sua opinião sobre a exposição, ele disse que ainda é coisa útil é para o escritório e para os funcionários que cuidam de tarefas de rede. Mas para a visualização do usuário médio é de nenhum interesse. Como ele disse, então eu gravei. Só posso acrescentar que o N-1 Eu, pessoalmente, só provoca rejeição.
Conclusões
Dez mil rublos por isso? Ou até cento e cinqüenta dólares? Pessoal, comprar o melhor da geração anterior Extreme mil para os seis (ou cinco). E não imagino Parte do cérebro. Depois de usar e configurar o N-1 eu sabia apenas uma coisa - se ainda uma vez e vou escrever sobre roteadores, o único modelo Pro da Apple. Não é esnobismo. É apenas uma relutância para fazer troça de si mesmos.ru/item/129/128/3/1433 / "target =" iCult.ru> _blank "para fornecer o teste Belkin N-1 Vision.