Mistura virou um pouco grande e, espero, útil. Aqui estão reunidos experiência operacional MacBook Air, uma pequena revisão do fone de ouvido Motorola EH-50, e um monte de coisas positivas. Let's go.
No trabalho do Apple serpente tentadora. Além disso, eles também são encontrados em escritórios, por exemplo, como explicar o fato de que eu cuidadosamente deu Air e permitiu-lhes popolzovavshis prazer, não um par de semanas, como acontece normalmente, mas muito mais tempo. O que posso dizer? Casas têm alguns laptops, mas já se tornaram uma recolhimentos tradição noite e escritos é para o ar, quando não há algo a ver com as fotos quando você não precisa fazer mais casos complexos, o tempo vem esse olho raduyuschego maravilhoso laptop, de mão e fator uau . No meu LJ sequer uma vez descreveu este processo como delicadamente tomou iPhone, Ar, e eu fui para a cozinha, e algo que eles fizeram com essas duas beldades. Note que eles são realmente dois carregadores - um par, tanto esconder a bateria, ambos são muito finas, com alumínio no organismo. O mesmo pode ser dito sobre a funcionalidade, nada mais - que é o credo de dois dispositivos semelhantes a partir de uma única empresa. Apesar do fato de que Sasha Dembowski extremamente relato detalhado do Ar em um dos artigos, há alguns momentos que merecem destaque em separado. Ainda assim, a experiência operacional ultrapassou muito além de um par de meses.
Assim, a Air "esculpida" em alumínio. Com todas as suas consequências, apesar da sutileza e elegância, ele é forte o suficiente, não anda, não vibra, não de suspensão, sem folga e sem rangidos. Com o mesmo algodão agradável cai para a sua tampa de assento, ainda mais fácil de abrir compartimento com três conectores. Tudo vai bem, Air Corps dá-me o sentido mais positivo, por isso, não vou esconder. O portátil é fácil de transportar em uma pequena bolsa, não é de fácil ajuste e suprimento de energia, é muito pequeno em tamanho, a sua duração pode aumentar ou diminuir, é como você deseja. Adaptador para nossos distribuidores têm incluído, por isso não há problema. Talvez, então vale a pena dizer sobre o aquecimento. Por exemplo, aqui está uma zadachka banal: stands laptop na cama (diretamente sobre o cobertor). Você está deitado de lado e apoiou as mãos, passeando pela rede. Abra o iTunes, Mail, o Adium, o Word, o Safari, é o regime de "Melhor Desempenho". O que acontece com o portátil? Ela fica muito quente na parte inferior, uma área quente para a esquerda do teclado, começava a desacelerar. E assustador. Isso tudo é o calor. Eu tinha uma versão "júnior" do ar, com um processador de 1,6 GHz, e assim, posso dizer com segurança que, enquanto o laptop está sobre a mesa, não há problema ocorre mesmo quando uma pilha aberta de todos os aplicativos funcionando mais ou menos bem. Vale a pena colocar em algo como uma colcha de retalhos - estão começando a diminuir. Não uma ou duas vezes eu vi um filme na cama, VLC, Bayukov Air na mão. Chill, baby. Claramente, o VLC também não gosta de calor, "graças" aos atrasos proprietário, quadro de salto, em seguida, estupor completa. Muito interessante ver como, os freios da habitação começa a desaparecer e coragem. Eu não transformar o ar dentro da máquina para o Vista porque, para as tarefas é mais que suficiente Mac OS. Mas isso pode ser feito em três etapas já escrevi sobre isso. Drivers para Vista incluído (mas muito pesquisar Vista na caixa não vale a pena).
O ruído está presente como tal, mas não é muito perceptível, não é irritante. Embora este laptop não poderia ser tão barulhento. / P>
O principal problema do corpo - ele come em "sherohovinki" cobre a poeira e sujeira, que depois são muito difíceis de remover. Wet toalhetes para limpeza do equipamento só tudo isso se espalha. "Gosto de estar limpo" - a frase lendária de "Medo e Delírio em Las Vegas," eu apoio totalmente.E, portanto, utilizada a água do banheiro, algodão, trapos e quinze minutos de tempo a fim de cobrir sua espécie. E ela era. Mas não foi fácil. Dentro da caixa não está entupido, o mesmo pode ser dito sobre a exibição, normalmente é uma "história clínica" completo do proprietário, mas aqui ela é invisível, ou não prestam atenção - eu não sei. No verão passado foi a limpeza da tela, e parece ser ainda parece bastante decente. É incrível.
Eu não vou dizer, mas dada a razok Air bem encheu de peito e caiu de bruços, já bateu a tampa. Foi assustador e triste no coração, mas a máquina tranquilamente ter sofrido um tratamento tal, cicatrizes de batalha, ele não tem praticamente nenhum menor lascar no final não conta, não é visível.
Eu amo laptops trinadtsatidyuymovye. Especialmente aqueles que, além de um trabalho regular, proporcionam uma oportunidade para jogar. Diga, Sony SZ ou Z-série é exatamente essa. No entanto, deve notar-se que, para muitos jogos nesta máquina simplesmente não é necessário citar um exemplo Eldar, que imediatamente me informou que eu - um pervertido, depois que eu falei sobre o quão divertido cortadas em "batalhas" com o SZ. Pessoas da velha escola ainda vai pensar assim: se você quer jogar - usa um poderoso desktop, mas para viagens, contatos, e você simplesmente se encaixa no laptop.
Por que estou dizendo isso? Vamos olhar para este segmento do olho humano comum. O que vamos ver? Relativamente falando, não trinadtsatidyuymovye laptops que máquinas de escrever. Por exemplo, ar. Você pode argumentar com essa afirmação, mas na realidade verifica-se que você pode assistir a um filme, para trabalhar com documentos, música e tudo. Mais avançado Palm Folio, em ruínas, na sua raiz. Há trinadtsatidyuymovye carros com processadores mais potentes que podem fazer muito bem dizer, mesmo sem os problemas para conduzir o Photoshop. Como exemplo, alguns Toshiba Satellite, porém, têm de pagar o aumento do peso das máquinas, se o ar de gravidade, o A300 mesmo já pesam mais de dois quilos. Há trinadtsatidyuymovye máquinas que permitem que você e jogar jogos, mas o peso ainda não é bem um bolso, este é alguns portáteis da Asus, por exemplo. Isso também pode ser substituído e atualizado MacBook. E, finalmente, há um high-end "trinashki" - esta é a nossa Sony com a série correspondente de notebooks. Aqui e um pouco de peso e, a oportunidade de jogar, além de um teclado confortável, materiais especiais do corpo, aumento da jornada de trabalho e assim por diante e assim por diante. Observo ainda, que esta partição é arbitrária. Alguém diz: - você tem que compartilhar um preço, e depois do ar também entra no "top". Até certo ponto isso é verdade, mas mais honestamente, ser chamado de "ar" laptop imidzhevym que cativa design, bem pensado, conveniente, mas para aqueles que não só pode imprimir no Word, esta solução não se encaixam perfeitamente.
Pode-se argumentar, provar a diferença, fazer barulho, tuzhas Air tinha chamado o melhor dos melhores do segmento "trinadtsatidyuymovom". Mas isso não é verdade. Leve e bonito, ele ... claro e bonito. Dificilmente alguém diria que a Sony Z assustador na aparência. Também é muito fácil e muito bonito, mas também extremamente funcional. O dinheiro fora do ar? Não, senhores.
Se de repente você veio com a idéia maluca de comprar Air, então eu recomendo que você fique na frente do espelho e pergunte a si mesmo três perguntas. A primeira - por que eu preciso? Certamente você vai começar a ficar confuso, precisa de uma dica. E eu vou te dizer: esse sou eu, pessoalmente, Air necessário para trabalhar com o Word e navegação na Internet. Não só isso, principalmente eu usá-lo fora de casa, em viagens.Veio ao encontro, sentou em um café, um post removido, trabalhou, foi além. Casas têm um laptop um pouco mais, que é usado por centenas de tarefas mais complexas, e com ar, coisas assim. A segunda questão - se eu tenho dinheiro no ar? A questão é importante, porque muitas pessoas usam ar como parte de um sistema chamado "pontorezka, também pode incluir um telefone caro, roupas, carros, apartamentos e assim por diante e assim por diante. Ou seja, para uma reunião com os novos parceiros de uma vez que há alguma coisa para mostrar. Se alguém mostrar aéreo não terá, comprando aqui não é tão justificada. A terceira pergunta - talvez ele não precisa de mim em tudo? Uma pergunta muito simples, mas é também muito complicado. A Apple usou uma magia astúcia que afeta os consumidores, mesmo no coração da controvérsia, a guerra nos fóruns e assim por diante. Você não pode passar por este milagre de um fino, que é muito bom. Mas você não pode ir além de um monte de coisas, e se você é um estudante, e comprar o obriga a tomar o crédito de ar ... Então não há nada a acrescentar, a magia em ação. Eu recomendaria ainda não ter crédito, mas a olhar para a falta de fundos para os notebooks mesmo, embora eles não tenham uma exposição tão grande, mas é comparável a funcionalidade.
Acho que depois desses três perguntas que você sabe, você deveria ao ar ou não. A Apple fez veshchichki como o Nokia 8800, você pode gastar um monte de paralelos.
Bem, se falarmos em geral, o ar, por incrível que pareça, encontrada até mesmo em Moscou não é demasiada frequência. Viu-o em meus braços uma única vez - em "Coffeemania" Lubyanka a menina da mesa ao lado ... mesmo vi um casal de pessoas que se comprou de ar, mas o laptop em suas mãos não era, talvez, a mentira? No mercado secundário - por exemplo, em locais diferentes - a venda ar ocorrem com bastante freqüência. Não são muitos, mas por menos dinheiro para comprar uma máquina pode muito bem ser, digamos, mil e quarenta e cinco encontrar um jovem modificação é bastante possível. Mais gente boa trazer estes notebooks diretamente os EUA, que, evidentemente, preferível.
O teclado, em seguida, simplesmente maravilhoso, e não tenho nada a acrescentar. Os botões são bem espaçados, há luzes, mover os botões pequenos, saltitante, agradável. Eu digitei no ar mais de duzentos mil caracteres no Word, nem sequer sei quanto mais fora deste programa nos fóruns e assim por diante. teclado bom, muito bom, e não pequeno, violou os direitos de um bem não se sente. Além disso, com as teclas, é muito fácil de limpar, não tirar.
Não acho que vale a pena instalar o Vista ou o XP, ela só faz sentido se você comprar um MacBook Pro e quero jogar tranquilamente com brinquedos. Mas para o ar com seus objetivos básicos Vista simplesmente não é necessário. Se você não levar o MacOS, então, o lugar é BootCamp, os condutores são hostis ao sistema, somente para a frente. No entanto, eu não recomendaria para lidar com esse absurdo, há já está pronto para receber e-mails, navegação na web e assim por diante. No começo eu não tinha usado a marca Word, dando preferência para o Google Docs. Sim, na verdade, neste ambiente no chão e trabalhar.
Em uma porta USB do laptop. Se você for um pouco - comprar trezentos rublos hub USB e os portos é de quatro ou seis. Toda a matéria está fechado. Eu não tenho um drive de DVD portátil. Se você precisar dele - a compra de três mil "unidade especial" e encontrado a felicidade. Toda a matéria é fechada, também. Concordo diversão, para criar problemas para si mesmo e então decidir. Eu estava imediatamente pronto para o facto de haver nada disso não é. Eu estava pronto eo fato de que o ar tem um touch pad mouse maravilhosa e simplesmente não é necessário. O touchpad é grande, confortável, mais lá é multitoque. Muito conveniente para fazer zoom in ou out no navegador, é muito conveniente para frente e para trás, torcendo para baixo na lista e assim por diante. Em todo o caso foi prikuplena Mighty Mouse, que, com Bluetooth. Popolzovavshis ela exatamente uma vez, e depois se recusou este apoio, e por isso é bastante conveniente.
Opositores da Air vai levar você a mil razões contra - aquece, come poeira sobre o caso, não há portas, DVD, caixa borda afiada deixa a pele quase sem cicatrizes, freios e assim por diante e assim por diante. Você pode dizer mil "não". Mas aqueles que querem o portátil mais bonito e leve, escolher o notebook mais bonito e leve.E a aposta aqui rígido.
Não aparecem no mercado, de tempos em tempo assassino no Ar, que é X200/X300 Lenovo, Samsung X360, e sua laia. Sim, eles são funcionais. Mas ainda não é o ar. Eu penso assim: se por "trinashki" necessidade de trabalho diferentes, é melhor olhar para o Sony, se você precisar de uma imagem, o ar, se você só precisa de um laptop não é tão grande, e não há restrições de peso, então não pode já estar a olhar para a Toshiba, MacBook e assim por diante. Mas esta é apenas minha opinião.
Ligeiramente digressão, volta ao ar. Seja qual for o tempo falando sobre o site oficial, agarra-o durante cerca de três horas no máximo. Se você não infringe-se no conforto e não se envolver em torção de iluminação, reduzindo a produtividade e assim por diante. Mas há uma fonte de alimentação pouco grande com uma marca magnetizado "plug" é uma agradável e confortável. E a segurança, especialmente se a casa tiver alguém, inadvertidamente, este cabo muito puxe (gatos, filhos, esposas e assim por diante). Aqui não e você percebe que, sem esse add-on, voou para o ar no chão, e seria muito ruim e assustador. E já que não há cabo, o partido, mas o laptop em si é bom.
Algumas voltas estranhas artigo sobre o Air está tudo dito há muito tempo, então preste atenção para si mesmo e entender que eu tento abrir alguma mão novo, e depois vem o entendimento de que o progresso, pequenino que posso fazer quem quer comprar este portátil. Embora, aqui: vamos falar sobre a possibilidade de esperar por uma actualização do ar, ou você pode seguramente assumir a versão "antiga". Eu posso dizer seguramente que eu sou a velha, porque Nove e embora tenha um processador mais poderoso, gráficos integrados, um touchpad atualizou ainda lhe custa muito dinheiro. Na fase inicial das vendas em particular. Mas eles dão coisas novas? Eu não acho que a melhora de desempenho crítico, que irá seguramente picado em notícia recente do jogo. Sim, seria bom para assistir filmes (se você decidiu algo aquecida) sim, expandiu-se para algumas faixas de grau de problemas a serem resolvidos pacificamente. Isso não é uma apresentação de slides, e do funcionamento normal dos diversos aplicativos pesados. Mas deve tudo isso, se estamos a falar da Air? Eu não sei, é pouco provável. Se você realmente quiser ar agora, e ter o dinheiro, eu recomendo uma alteração da média, ou seja, 1,8 GHz ea versão com disco rígido SSD seu dinheiro não vale a pena. Se você realmente deseja atualizar, é melhor você pensar sobre isso em um ano, mostram um ar completamente diferente, revista e ampliada drasticamente, isso tem alguma atualização hesitante quanto ao MacBook de 17 "Pro.
Em geral, uma experiência de serviço extraordinário no qual eu não disse nada de novo. Mas lembrou ao distinto público que não existe tal modelo incrível que não é todos com seus prós e baratas. Em copos de design pesos excelente, teclado iluminado, uma exposição - é um lado positivo. E com isso, onde um sinal de menos, confortavelmente aquecida produtividade muito baixa, falta de portos, o alto preço do drive de DVD externo com a marca, tempo pequeno.
Motorola EH-50
Agora vamos falar sobre o Motorola EH-50, ostentando um fone de ouvido, que está a revelar-se não tanto de um esporte. Vamos começar do começo, isto é, com cabo e microfone.Cabo na bainha de borracha, não é muito confuso, a unidade do microfone ainda é o mesmo que o fone de ouvido original para o iPhone. Assim, ele pode ser usado com laptops e Apple, ele permite que as mesmas ações no iTunes - play, voltar, pausar. Fones de ouvido em si são feitos de arco de aço é muito confortável, de borracha, nas orelhas, o fone de ouvido fica bem, muito bem - depois de muitas horas de usar qualquer sensação dolorosa. O som de qualidade abertos para fones de ouvido é bastante decente, mas não EH-20 ou EH-70, é mais alto faça-se soar estranho, mas o baixo é mais elástico. Isolamento do som não é alto, mas custou-estruturas. Eu diria que, se ele será vendido juntamente com os fones de ouvido Motorola outros, então o mais provável é usar a vontade popular. Para a "mordaça" você pode colocar um segundo aqui tem mesmo de passar as orelhas na proa. É claro que usar o metrô ao redor com você irá escutar a música animada - não é grande. Mas por outro lado, eu gosto do jeito que foi feito, e encontrar-me no fato de que todos os fones de ouvido Motorola já testado apenas usando este modelo específico. Embora já frio para o metal.