Resumo dos acessórios Sony Ericsson MS-410 e Jabra SP200
Acho que vou ser mais propensos a recorrer a uma revisão do "dois em um" e até "três em um", porque, além de grandes melhorias, o que não pode dedicar uma única página, no mercado existem muitas pequenas coisas, sobre os quais muito legal escrever miscelânea , potpourri e tudo isso. Hoje vamos falar sobre dois bons aksessuarchikah muito.
A Sony Ericsson continuar este bom trabalho para melhorar o mundo em torno dos telefones dos usuários Sony Ericsson. Forte tem a oferecer, mas você não vai se intimidar. A idéia é que a empresa ainda não pode se acomodar e continuar a desenvolver o tema de sistemas de áudio portáteis, cujo futuro parece muito mais interessante do que o futuro de monstros como o MDS-900. Deixe-me lembrá-lo que essas coisa cancelada depois de alguns meses após o anúncio. Assim, tendo em conta a circulação bastante boa de veshchichek barato como MPS-70, o Tribunal de consumidores apresenta uma nova coluna chamada MS-410. Qual é ela? Na verdade, esta é a mais simples carrinho para o telefone móvel é feito totalmente no estilo da empresa. Ou seja, há os chips e nem mesmo um. Há um tempo um boné de tal, que fecha o Fast-Port para o topo da coluna. Removê-lo e anexar ao fundo da coluna, normalmente, estão em uma superfície plana. Além disso, o conector em si pode ser movida, respectivamente, apropriado para o dispositivo com qualquer empresa de colocação de conector, você pode ajustá-lo para que a protuberância além do viva-voz não é muito. Após estas manipulações não podemos deixar de ligar a máquina, ligue o player e curtir. Para a surpresa deste pouco mais do que os alto-falantes produz um som ruim, você pode a voz do quarto, seu local de trabalho no escritório. Deputados do modelka SE prever o sucesso, mas acho que tudo vai depender do preço. Dado que o acessório é alimentado a partir do telefone e simplesmente como um salto, seria colocar um preço sobre o nível de quinhentos rublos - seria muito bom. Sim, até mesmo, oitocentos rublos seria ótimo. Eu não estou falando que poderia prender todos os tipos de acções, quando o comprador apresenta Walkman receberia este item como um dom. O que acontece no final - vamos ver até sobre o preço final no nosso país muito cedo. No fim de semana eu passei um dispositivo InUse pouco sobre a natureza, tentou repetir a imagem de marca, onde os jovens se reúnem em torno da MS-410, rindo, dançando e pulando. Claro, nem tudo foi tão glamoroso como as imagens coloridas, mas a empresa de acessórios gostava, tínhamos dez pessoas, três veículos do proprietário do SE, um W880, C905 (sou eu), P990 plus. Sim, sim, ainda existem fãs de gromoboya cinza.Estranhamente, mas a melhor música tocada apenas o último, diz respeito ao volume, qualidade, claro, aqui em segundo lugar.
Com prazer, diriam mais sobre um par de acessórios da SE, ainda não anunciada, mas tenho medo do castigo físico e assim por diante. Basta dizer que o caminho da simplicidade e baixo preço dura, mas acontece que uma simples e barata, na verdade acaba por ser um muito bom e interessante. Sugestão que foi sobre os fones de ouvido com fio e Bluetooth. Nada muito surpreendente, apenas o material de qualidade.
Agora vamos falar sobre o Jabra SP200, na companhia são especialistas em headsets automóvel, este modelo - outra prova. O que eu faria? dispositivo relativamente barato e elegante, com excelente qualidade de som. O que aconteceu? Vamos dar uma olhada na SP200. É fornecido em uma pequena caixa de plástico, o kit inclui instruções, um adaptador para o cigarro microUSB leve a cabo - pouco, mas nada mais e não é necessário.adaptador especificado será extremamente útil para qualquer motorista, com a sua ajuda pode ser cobrado não apenas um fone de ouvido, mas praticamente qualquer gadget, versátil e uma boa coisa. Eu não tenho o produto em questão em seu próprio nome e embalagem é antiquado, relativamente falando, é um acessório para a Série Fácil, simples e dispositivos para o uso diário pelo público em geral. Vamos tirar a SP200 da caixa.
Na minha opinião, ficou lindamente. Fone de ouvido não é muito grande, tem uma aparência limpa e bastante incomum, psevdoperforatsiya sobre o corpo, lambeu formas conjunto muito denso. As dimensões são 12,4 x5, 6x2, 4 cm, peso - 1.984 plástico utilizado não é pintado, a temer pela segurança de não precisar. Encontre o clipe de trás do fio para anexar o visor. Nas extremidades do conector é microUSB, alavanca incluído. Mas acima de tudo eu gostei da aplicação do controle de volume para o kit mãos livres do carro é bastante importante elemento. De fato, durante uma conversa é muitas vezes uma necessidade de aumentar ou diminuir o som, e os botões normais (especialmente sensível ao toque), este não pode servir da melhor maneira. Então, aqui está o botão mais elegante substitui a roda grande, o que rola com cliques quase imperceptível. Carros - noção de ideal, que não permite fazer movimentos desnecessários.
Em geral, minha impressão é que os designers SP200 ter tentado ajudar o usuário a maximizar a vida, eu olho para essa roda, muito da resposta - grande. Em campo, chamou um de seus amigos, que nunca em sua vida uma coisa dessas não é utilizada, embora em seu carro está viva pré-estabelecidos. Depois de passar meia hora de treino, percebi que o homem veshchichki tratados com grande desconfiança, assim que eu decidi chamá-lo muitas vezes e perguntar como iam as coisas. Concordo que essa questão de um amigo é sempre agradável, mesmo às cinco horas da manhã. Então, camarada, depois de dois ou três dias e não se tornar um headsets motor de ventilador em geral, e SP200, em particular, mas suas observações foram a mina mesmo que - para usar o SP200 é muito conveniente, fácil controle de cima e feito para o povo e não para qualquer alguns orcs.
Alegou a vida da bateria é de dez horas de tempo de conversação, mais de 20 dias em standby. Hmm, na verdade, uma única carga (cerca de três horas, utilizando o adaptador AC para tomada de parede) SP200 é executado apenas uma semana, para ter cuidado e lembrar-se de desabilitá-lo. Sim, o dia que eu estava falando com ela através de quarenta minutos, às vezes uma hora.
Agora a coisa mais importante: normalmente handsfree do carro não está satisfeito com a qualidade de transmissão de voz, e na verdade não são encorajadoras. Mas aqui a situação é diferente, há um DSP-processador, mas parece-me, ainda é em alguma coisa. Liguei um SP200 para o iPhone, SE XPERIA X1, Nokia N96 - em qualquer lugar que não havia problemas. Depois de ativar o primeiro headset entra automaticamente no modo de emparelhamento, você só tem que "encontrar" com o seu telefone e introduza um código padrão "0000". O relacionamento é estável, usada perfil Bluetooth 2.0, ajustar o volume do fone de ouvido funciona para todos os dispositivos. Enquanto isso, acima de tudo eu gostei de trabalhar com o Nokia N96, estranhamente, mas com a qualidade de som do iPhone não é tão boa. O paradoxo, o iPhone é muito melhor do alto-falante embutido, conexão Bluetooth, mas mostra-se a uma altitude de apenas Nokia N96. Strange. Imediatamente dois telefones não podem ser ligados, a faixa operacional efetivo é cerca de sete metros - não é mau. Em princípio, a empresa está se posicionando esta coisa não apenas como um kit mãos livres do carro, mas também como um viva-voz para o escritório para casa. A qualidade de voz que eu gostava, curiosamente, para que eu possa assim recomendar a SP200 para venda. O custo do fone de ouvido poderia ser um pouco mais de dois mil, na minha opinião, ele vai voar. Não quero elogiar excessivamente este acessório, por mais longa que eu não vi como um kit mãos livres carro confortável - muito boa construção, gestão de qualidade excelente, um bom tempo, boa qualidade de voz, o preço normal, acrescido de uma marca que o nosso país é ainda conhecida.