Comparação de tarifas - "Jeans" vs "Bee + Line

Сравнение тарифов - “Джинс” vs “Би+Лайн&#148Сравнение тарифов - “Джинс” vs “Би+Лайн&#148 Assim, MTS apresenta já estabelecidos pelo sistema de tarifas móveis de outros operadores com um pagamento obrigatório no prazo previsto (às vezes chamado de uma taxa de consumidores de assinatura oculta), bem como a facturação ao segundo em uma das opções da família tarifas tarifa Jeans.

Não entendo as razões para colocar as tarifas não são realizadas, por exemplo, há um ano. No fim das contas, não é um notório faturamento quente (o MTS não é agora), mas que veio para o quiosque, que vende acessórios para móveis, a escolha do consumidor em duas caixas. Como resultado, milhões de dólares nadou passado as caixas registradoras da MTS, eo guia manteve a calma olímpica, fingir que esta MTS não é necessário, porque há tarifas, taxa mensal baixa, embora a teoria é bem sabido que cada produto de um concorrente é necessário opor-se o seu produto.

Em conferências sobre celulares periodicamente dizer que MTS quer atrair para o seu "pesado" plyusnikov Bee, ou seja, os assinantes de Beeline, que pronunciar mais do que um $ 10 cartões por mês.

Verificar esta hipótese situa-se na superfície da aritmética seca. (O número de 13.071 na metade esquerda da programação - esta taxa de remuneração, que é obtido por simples cálculo, de 12 de 30.5/28 * Na verdade, é este será o pagamento médio necessário a cada mês US $ 12 -.. Um pagamento obrigatório por 4 semanas Este finesse "pouco". dos autores tarifa delícias dignas de avaliação "excelente"). Os horários de Jeans tarifas representavam 10% de desconto para chamadas on-net. Começamos por considerar a tarifa, que usa a facturação ao segundo com um segundo de 61 º.

Сравнение тарифов - “Джинс” vs “Би+Лайн&#148
Irônico? Graphics 50 \ 50 (50% das chamadas para a cidade e 50% na sua rede), ambas as taxas no lado direito é praticamente o mesmo e andam de mãos dadas. A diferença não é mais de 0,5 dólares! Outro "excelente" para os criadores das taxas de ajuste.

E isso apesar do fato de que o custo de um minuto fora da sua rede em taxas superiores à Jeans + Bee Line. STM argumenta que o custo elevado se justifica pela melhor qualidade de voz.

Então, como se todas as condições para o assinante escolheu o "melhor serviço". Na verdade, meio dólar para o dinheiro notório - uma ninharia!

No entanto, há um certo paradoxo na medida em que, se assumirmos uma qualidade ideal de comunicação do STM e desgastados ou sobrecarregados rede de "parceiro de negócios", a conversa entre os assinantes das duas operadoras continuarão a não ter lugar ou ser interrompido por qualidade global de comunicação é determinado pela qualidade da comunicação no intervalo do link falhou.

Todo mundo sabe que o líder absoluto em Moscou, em número de usuários de tarifas com um abonentkoy escondida foi e ainda é Beeline. Porque o consumidor faça uma escolha entre os operadores, não há qualquer sentido para confiar na qualidade proverbial do STM, quando a maioria de seus interlocutores estão conectados à Beeline.Nesta situação, o fator de qualidade na escolha de um pacote pré-pago terá um papel menor. Consumidor, faz sentido considerar a qualidade da comunicação apenas se a maioria dos interlocutores usar MTS, mas onde eles continuam a ter ...

Enquanto a realidade é que mais da metade malogovoryaschih o segmento "assinantes pertencem a Beeline, os gráficos não são devidamente considerados 50 \ 50 e B + A linha 33 \ 66 (66% do tempo da conversa em sua rede e 33% - o restante) e Jeans 66 \ 33 (33% - a sua rede e 66% - o restante). Neste caso, não a qualidade da ligação não salva - gap dinheiro chega a US $ 3 por mês, e todo o rebanho potenciais assinantes para o + Bee Line.

No entanto, o MTS com o Jeans pautais tenham reservas internas. Naturalmente, ninguém vai entrar no preço de saída / entrada para Beeline saída igual ao preço a MTS, porém sonhou usuários (ver gráfico Jeans 33 \ 66). Provavelmente, o MTS com base na análise do número de conexões com o 15 de janeiro, decide deixar livre Caller ID. Isto irá permitir e gráficos alinhar e manter posição firme em relação ao custo das chamadas de outras redes.

No entanto, como pode ser visto a partir dos gráficos pouca razão para mudar usuários de Beeline no MTS como se não tivesse observado, embora por vezes a publicidade faz maravilhas. Neste momento, só podemos dizer que a MTS apresentou jeans, usando-o como um mecanismo para impedir a perda e aguardar a reação do mercado ao novo produto. Taticamente, MTS funciona o seu método favorito - de baixo custo, chamadas on-net. Como adjuvante usa Caller ID (parte da "luz" de usuários, esta ferramenta é muito útil para produzir tarifitsiruemyh rentável falando em um telefone celular. A entrada é, claro, mesquinho, mas economiza dinheiro). Reduzir o custo das chamadas on-net para acelerar o fluxo de usuários do MTS é incapaz, porque Jeans vai para a unidade fundamental da sociedade - mães com seus pais - os titulares de contratos com prazer "Summer" da tarifa, bem como a sua tusuyuschiesya à noite, Chade, pais amorosos Kojima comprado "Sunny". Como resultado, MTS vai adquirir como muitos assinantes, quantos vão perder dinheiro, eo slogan "assinantes de Moscou - a qualquer preço" no MTS não é relevante. MTS está a atravessar um período de rápido crescimento regional e, portanto, o capital necessário não é tanto a atração para seus assinantes de Beeline, como parar as perdas financeiras que ocorreram devido à falta de produto, rivalizando com os Bee +.

Não ter uma oportunidade direta para ajustar os preços (porque neste caso violou o contrato com o consumidor), MTS usou movimento astuto - desconto "temporário". Esta abordagem permite à empresa responder de forma flexível à evolução da situação com o passar do tempo e, de fato, as taxas corretas, dependendo das condições do mercado.

Se o MTS em 30 de junho irá mover a taxa de mercado pré-pago em seu favor, então MTS irá remover 10% de desconto para chamadas on-net.

Na Beeline, parece não entender o que um truque sujo, prometeu MTS ea tarifa de entrada Jeans respondeu dumping sobre os pacotes de fermento. Isto eles fazem reduzir os seus lucros, porque o concessionário a pagar a comissão ainda é necessário, e pacotes de Abelha + Line 99rub custa R $ 5 vai comprar "irresponsável" apenas "para uma repreensão." Então, muito provavelmente, Beeline será forçado a remover a taxa de ANI para repelir um ataque pelo STM.

Com algum atraso após o MTS Beeline foi para as regiões, porque a alternativa a este processo não é, e porque todos os sub-recebido agora em Moscovo, e não investiu em outras regiões do dólar, potencialmente resultará em uma perda de dez vezes. É esta é a razão para a reestruturação linhas tarifárias Beeline, levar escondida para o aumento dos custos de subscrição. Assim, forçando o caminho mais curto para tomar medidas de retaliação, MTS, simultaneamente, tenta abrir um caminho para a sua liderança regional.

Agora, sobre as carências do plano tarifário Jeans-61: enquanto que viu somente um - o preço das SMS. É absolutamente claro porque a tão amada "malogovoryaschimi" e assim "mnogoSMSyaschimi" assinantes do STM ainda não definiu preço de paridade. A qualidade da rede, neste caso não precisa ser chamada. SMS enviado a partir Beeline não é pior.E com o crescente número de utilizadores de SMS enviados, Jeans parece cada vez menos atraente (para 100 SMS enviados a perder 1,26 dólares - veja os gráficos abaixo, que inclui 120 SMS)

Сравнение тарифов - “Джинс” vs “Би+Лайн&#148
Apenas um par de linhas enfatizam o roaming. Na pré-tarifas, autor conhecido, o roaming internacional, como regra, não estão incluídos na gama de serviços. Talvez seja a propriedade das plataformas de faturamento ou anonimato preço pré-pago. Porque MTS ainda não específicas faturamento quente e Jeans contados da mesma maneira como as outras taxas, o MTS, sem qualquer problema pode repetir a idéia de http://www.sim-sim.com/ukr/add3.htm UMC ucraniano - roaming internacional para os preços máximos de roaming. Roaming é possível, neste momento por conta de uma certa quantidade bastante grande de ligar e desligar, quando o montante na conta cair abaixo da barra. Para adicionar ainda roaming intra-rede, proprietário registado ainda é necessária. É claro que a classe social, que incide sobre jeans, não com tanta frequência no estrangeiro muito longe, mas precisa se ​​manter em contacto com as praias da Criméia, Bulgária e Turquia podem ajudar os clientes a gastar o dinheiro adicional. Claro, ingênuo supor que os assinantes activamente Jeans chamadas de roaming, mas com o mesmo SMS também pode ser uma boa renda. Por que fazer seus clientes comprar os operadores locais pré-pago?

Do ponto de vista ideológico, evitar a adição de Jeans (Jeans lembrar o slogan - "todos de uma vez"), serviços de roaming internacional pode ser o conceito de marcas de partilha. Mas é claro, da tarifa do serviço de roaming internacional apenas porque os outros fazê-lo normalmente?

Agora nos voltamos para a opção de faturamento de um segundo: 41 centavos mais por segundo, fora da grade! É claro que a necessidade para este nível de preços provocada pelo segundo intranet custo relativamente baixo. No entanto, esse item é o mais terrível antiadvertising Jeans! Claro, quem pode dizer um monte de palavras por 10-15 segundos, e querem desfrutar de tal tarifa. E o resto? Por que fez isso para castigar o rublo aqueles que precisam de tempo suficiente para conversar com a cidade? Recomendamos o uso de uma taxa diferente? Resolver o problema não é tão óbvio, mas existe: você tem que reduzir significativamente o preço do segundo minuto! Então, sabendo de primeiros segundos de conversa, que o diálogo se arrasta, o assinante não será apressado dizer: "Eu estou no trabalho (em casa), Call Me", e calmamente terminar a conversa, talvez nem mesmo se passou por 60 segundos.

By the way, a tese da presente por-segundo, ao invés de carregar potsentovoy (rodadas MTS) exige uma campanha mais convincente do que o exemplo dado na imprensa com um segundo de dois (!) Telefonema. Nesses volumes não se fala mesmo em pré-taxas, portanto, benefícios tais provas tarifa do MTS causar irritação só.

Publicidade a marca, que agora está funcionando na TV e no rádio, parece interessante, mas suspeita-se que o STM é melhor para evitar os estereótipos dobrar: "MTS seguido por Beeline começou a aumentar os preços" e "Os jeans são exclusivamente caro Bee + Line como minutos jeans é de 41 centavos . Talvez faça sentido para se concentrar na destruição destes problemas pela raiz, eo show já é algo mais significativo do que um analógico regular "Humpbacked cavalo." Isto é melhor do que remediar e, em seguida, com outro moinho estilo e MTS roubar! "