Não entendo as razões para colocar as tarifas não são realizadas, por exemplo, há um ano. No fim das contas, não é um notório faturamento quente (o MTS não é agora), mas que veio para o quiosque, que vende acessórios para móveis, a escolha do consumidor em duas caixas. Como resultado, milhões de dólares nadou passado as caixas registradoras da MTS, eo guia manteve a calma olímpica, fingir que esta MTS não é necessário, porque há tarifas, taxa mensal baixa, embora a teoria é bem sabido que cada produto de um concorrente é necessário opor-se o seu produto.
Em conferências sobre celulares periodicamente dizer que MTS quer atrair para o seu "pesado" plyusnikov Bee, ou seja, os assinantes de Beeline, que pronunciar mais do que um $ 10 cartões por mês.
Verificar esta hipótese situa-se na superfície da aritmética seca. (O número de 13.071 na metade esquerda da programação - esta taxa de remuneração, que é obtido por simples cálculo, de 12 de 30.5/28 * Na verdade, é este será o pagamento médio necessário a cada mês US $ 12 -.. Um pagamento obrigatório por 4 semanas Este finesse "pouco". dos autores tarifa delícias dignas de avaliação "excelente"). Os horários de Jeans tarifas representavam 10% de desconto para chamadas on-net. Começamos por considerar a tarifa, que usa a facturação ao segundo com um segundo de 61 º.
E isso apesar do fato de que o custo de um minuto fora da sua rede em taxas superiores à Jeans + Bee Line. STM argumenta que o custo elevado se justifica pela melhor qualidade de voz.
Então, como se todas as condições para o assinante escolheu o "melhor serviço". Na verdade, meio dólar para o dinheiro notório - uma ninharia!
No entanto, há um certo paradoxo na medida em que, se assumirmos uma qualidade ideal de comunicação do STM e desgastados ou sobrecarregados rede de "parceiro de negócios", a conversa entre os assinantes das duas operadoras continuarão a não ter lugar ou ser interrompido por qualidade global de comunicação é determinado pela qualidade da comunicação no intervalo do link falhou.
Todo mundo sabe que o líder absoluto em Moscou, em número de usuários de tarifas com um abonentkoy escondida foi e ainda é Beeline. Porque o consumidor faça uma escolha entre os operadores, não há qualquer sentido para confiar na qualidade proverbial do STM, quando a maioria de seus interlocutores estão conectados à Beeline.Nesta situação, o fator de qualidade na escolha de um pacote pré-pago terá um papel menor. Consumidor, faz sentido considerar a qualidade da comunicação apenas se a maioria dos interlocutores usar MTS, mas onde eles continuam a ter ...
Enquanto a realidade é que mais da metade malogovoryaschih o segmento "assinantes pertencem a Beeline, os gráficos não são devidamente considerados 50 \ 50 e B + A linha 33 \ 66 (66% do tempo da conversa em sua rede e 33% - o restante) e Jeans 66 \ 33 (33% - a sua rede e 66% - o restante). Neste caso, não a qualidade da ligação não salva - gap dinheiro chega a US $ 3 por mês, e todo o rebanho potenciais assinantes para o + Bee Line.
No entanto, o MTS com o Jeans pautais tenham reservas internas. Naturalmente, ninguém vai entrar no preço de saída / entrada para Beeline saída igual ao preço a MTS, porém sonhou usuários (ver gráfico Jeans 33 \ 66). Provavelmente, o MTS com base na análise do número de conexões com o 15 de janeiro, decide deixar livre Caller ID. Isto irá permitir e gráficos alinhar e manter posição firme em relação ao custo das chamadas de outras redes.
No entanto, como pode ser visto a partir dos gráficos pouca razão para mudar usuários de Beeline no MTS como se não tivesse observado, embora por vezes a publicidade faz maravilhas. Neste momento, só podemos dizer que a MTS apresentou jeans, usando-o como um mecanismo para impedir a perda e aguardar a reação do mercado ao novo produto. Taticamente, MTS funciona o seu método favorito - de baixo custo, chamadas on-net. Como adjuvante usa Caller ID (parte da "luz" de usuários, esta ferramenta é muito útil para produzir tarifitsiruemyh rentável falando em um telefone celular. A entrada é, claro, mesquinho, mas economiza dinheiro). Reduzir o custo das chamadas on-net para acelerar o fluxo de usuários do MTS é incapaz, porque Jeans vai para a unidade fundamental da sociedade - mães com seus pais - os titulares de contratos com prazer "Summer" da tarifa, bem como a sua tusuyuschiesya à noite, Chade, pais amorosos Kojima comprado "Sunny". Como resultado, MTS vai adquirir como muitos assinantes, quantos vão perder dinheiro, eo slogan "assinantes de Moscou - a qualquer preço" no MTS não é relevante. MTS está a atravessar um período de rápido crescimento regional e, portanto, o capital necessário não é tanto a atração para seus assinantes de Beeline, como parar as perdas financeiras que ocorreram devido à falta de produto, rivalizando com os Bee +.
Não ter uma oportunidade direta para ajustar os preços (porque neste caso violou o contrato com o consumidor), MTS usou movimento astuto - desconto "temporário". Esta abordagem permite à empresa responder de forma flexível à evolução da situação com o passar do tempo e, de fato, as taxas corretas, dependendo das condições do mercado.
Se o MTS em 30 de junho irá mover a taxa de mercado pré-pago em seu favor, então MTS irá remover 10% de desconto para chamadas on-net.
Na Beeline, parece não entender o que um truque sujo, prometeu MTS ea tarifa de entrada Jeans respondeu dumping sobre os pacotes de fermento. Isto eles fazem reduzir os seus lucros, porque o concessionário a pagar a comissão ainda é necessário, e pacotes de Abelha + Line 99rub custa R $ 5 vai comprar "irresponsável" apenas "para uma repreensão." Então, muito provavelmente, Beeline será forçado a remover a taxa de ANI para repelir um ataque pelo STM.
Com algum atraso após o MTS Beeline foi para as regiões, porque a alternativa a este processo não é, e porque todos os sub-recebido agora em Moscovo, e não investiu em outras regiões do dólar, potencialmente resultará em uma perda de dez vezes. É esta é a razão para a reestruturação linhas tarifárias Beeline, levar escondida para o aumento dos custos de subscrição. Assim, forçando o caminho mais curto para tomar medidas de retaliação, MTS, simultaneamente, tenta abrir um caminho para a sua liderança regional.
Agora, sobre as carências do plano tarifário Jeans-61: enquanto que viu somente um - o preço das SMS. É absolutamente claro porque a tão amada "malogovoryaschimi" e assim "mnogoSMSyaschimi" assinantes do STM ainda não definiu preço de paridade. A qualidade da rede, neste caso não precisa ser chamada. SMS enviado a partir Beeline não é pior.E com o crescente número de utilizadores de SMS enviados, Jeans parece cada vez menos atraente (para 100 SMS enviados a perder 1,26 dólares - veja os gráficos abaixo, que inclui 120 SMS)
Do ponto de vista ideológico, evitar a adição de Jeans (Jeans lembrar o slogan - "todos de uma vez"), serviços de roaming internacional pode ser o conceito de marcas de partilha. Mas é claro, da tarifa do serviço de roaming internacional apenas porque os outros fazê-lo normalmente?
Agora nos voltamos para a opção de faturamento de um segundo: 41 centavos mais por segundo, fora da grade! É claro que a necessidade para este nível de preços provocada pelo segundo intranet custo relativamente baixo. No entanto, esse item é o mais terrível antiadvertising Jeans! Claro, quem pode dizer um monte de palavras por 10-15 segundos, e querem desfrutar de tal tarifa. E o resto? Por que fez isso para castigar o rublo aqueles que precisam de tempo suficiente para conversar com a cidade? Recomendamos o uso de uma taxa diferente? Resolver o problema não é tão óbvio, mas existe: você tem que reduzir significativamente o preço do segundo minuto! Então, sabendo de primeiros segundos de conversa, que o diálogo se arrasta, o assinante não será apressado dizer: "Eu estou no trabalho (em casa), Call Me", e calmamente terminar a conversa, talvez nem mesmo se passou por 60 segundos.
By the way, a tese da presente por-segundo, ao invés de carregar potsentovoy (rodadas MTS) exige uma campanha mais convincente do que o exemplo dado na imprensa com um segundo de dois (!) Telefonema. Nesses volumes não se fala mesmo em pré-taxas, portanto, benefícios tais provas tarifa do MTS causar irritação só.
Publicidade a marca, que agora está funcionando na TV e no rádio, parece interessante, mas suspeita-se que o STM é melhor para evitar os estereótipos dobrar: "MTS seguido por Beeline começou a aumentar os preços" e "Os jeans são exclusivamente caro Bee + Line como minutos jeans é de 41 centavos . Talvez faça sentido para se concentrar na destruição destes problemas pela raiz, eo show já é algo mais significativo do que um analógico regular "Humpbacked cavalo." Isto é melhor do que remediar e, em seguida, com outro moinho estilo e MTS roubar! "