De cujos bolsos vão livre de entrada

Из чьего кармана выходят бесплатные входящие É incrível como a impaciência com muitos gananciosos "mobilizar" os russos estão à espera de legislação sobre a introdução de chamadas grátis em todos os telefones. E como pouco (poucas) pessoas pensam sobre muitas das conseqüências inevitáveis ​​de uma tal medida. Não, eu não estou em campanha "a fuga, na sequência das nações civilizadas" e sabe muito bem que, mesmo na Ucrânia assinantes móveis para não pagar entrada. Mas no resto da imprensa parece cada vez mais alarmante de publicações sobre este assunto, ea experiência da Ucrânia vizinhos ainda é difícil de call-to-one. Aliás, o mesmo ucraniano, nem todos os assinantes desfrutar gratuitamente de entrada, embora esta taxa e nome mascarado "para a frente de valor".

Sobre bolos livre

Eles são conhecidos por não acontecer. Um equívoco popular: "aqui a tomar a lei nas chamadas livres, e todos têm a felicidade completa: vai continuar tudo a mesma coisa, só paga pelas chamadas que não precisa." Infelizmente - não vir e ficar. Você pode pegar qualquer número de leis "bom e diferente, mas fazer com que o operador trabalha em uma perda ainda irão falhar. Muitas pessoas entendem isso e sugerem um aumento substancial nas tarifas de celular de saída, mas mesmo um aumento hipotético de duas vezes pode ser insuficiente em caso de manutenção "benignas" as cotações para uma conexão com fio. Sem mencionar que um aumento de preços duas vezes, nenhum operador de rede móvel não vai sair de razões de marketing. Os modelos de hoje usar um telefone móvel tende a ser a proporção de 55/45 (entrada / saída), no caso de valor "livre" entrada de um possível viés ainda é difícil de prever. Assim, todas as redes móveis da Rússia junto à falência? Claro que não: basta mudar radicalmente a estrutura de financiamento.

Puxe a linha ...

É óbvio que os operadores móveis têm tarifas chamadas de redes com fio - outras formas de manter a rentabilidade não está lá. operadoras de telefonia fixa como este "ultraje" não será tolerado e, naturalmente, mudar os novos custos aos seus assinantes. Ie necessariamente um aumento acentuado nas taxas para as chamadas efectuadas, pelo menos - As chamadas para telefones móveis. Assim, um pagamento mensal fixo proprietários telefones fixos terão de dizer adeus. Outro problema - as chamadas para o número directa das redes móveis. Para implementar um "reconhecimento" automático fornece um número direto e correto MGTS cargo sinalizadores que trabalhar duro, mas ele ainda continua por resolver questões financeiras com relação ao subscritor de rede com fio: em muitos casos, o chamador não sabe sobre a filiação de um número directo e, portanto, não pode saber de antemão quanto vai pagar pela chamada. Parte do problema pode ser resolvido usando o federal "gêmeos" números diretos, como fez, por exemplo, o operador Kyivstar na Ucrânia: ao chamar o número federais móveis para a chamada paga o chamador, enquanto chamando na linha - o proprietário de um número direto, que incluiu, como se fosse redirecionado números directo à federal. Para evitar conflitos com a lei é acusado não é uma chamada recebida, uma vez que foram desviadas para o número federal.E como forma de pagamento para o "redirecionamento" não está sujeito à lei relativa às chamadas grátis: um pouco difícil tecnicamente, mas de forma perfeitamente legal.

Из чьего кармана выходят бесплатные входящие
Telefone para egoísta?

Na posição mais vantajosa, são os proprietários de títulos públicos federais números móveis, que como resultado não paga para receber chamadas em tudo. True, a saída inevitável ascensão, mas quase o dobro. No exterior, o problema é bastante agudo: as pessoas preferem dar a seus números de celular como contato, e chamando-os muitas vezes pagam para essa conversa é mais caro do que a longa distância. As coisas ficam ainda mais interessante se o proprietário do telefone celular está em outro país (em roaming): se ligar para o número federal vai pagar mais, e comunicação internacional, e aprende sobre o assunto somente após o recebimento da fatura. Em geral, todos terão de mudar seus hábitos e começar a pensar antes de cada chamada. Sem mencionar a coleção inteira dos problemas técnicos que terão de enfrentar todos os operadores.

Comentários da primeira-mão

Carlos Brito, co-diretor da Associação de Consumidores da Austrália: "Este mercado é completamente transparente para o consumidor. A maioria não tem idéia de como as chamadas dispendiosas de fixo para móvel. O proprietário de um telefone móvel não paga entrada, mas porque as operadoras móveis não estão interessados ​​em reduzir estes custos - elas não afetam a competitividade ea atratividade de uma empresa de marketing ". Funcionários no exterior justamente apontar para a complexidade da gestão administrativa de questões como: a numerosas leis e regulamentos ainda regem as relações com o Estado e os consumidores individuais de comunicação móveis e fixas. CDR "bunda" para chamadas de fixo para móvel manteve-se fora a atenção das autoridades estaduais. E, poderíamos acrescentar: A bunda acima em muitos países, foi o "buraco negro" mesmo em que bilhões de dólares anualmente falhar taxas para chamadas de telefones fixos para celulares. Por outro lado, os governos podem tomar todos os tipos de leis, mas pagar alguém para a entrada livre ainda é necessária.