Se bem me lembro, no ano passado por esta altura, eu disse ao caros leitores do HPM-82 fone de ouvido com controle remoto da empresa SonyEricsson. Este dispositivo não foi o melhor na história da empresa - demasiado pequeno bloco também chaves estranho, também cabo longo. Por outro lado, na época o mercado era muito pouco de tais acessórios, ea própria existência deste material em sociedades por ações (mais assim, ele pode ser usado com qualquer dispositivo equipado com um jogador, começando com "serednyachki). Doze meses e eu estou segurando algo que foi sonhado por muitos, muitos artigos - Coisa para exibir botões devidamente colocado e todas as sortes de outros recursos interessantes. A revisão será sem cúpulas, uma folha. "O que você está um alguma coisa testes em pequena" Para os leitores não se levantam questões sobre, eu digo: no futuro a este artigo, mais de uma vez será referido, falando do pacote, comparando o que seria de outras empresas.
Logo que eu posso dizer que pouca coisa começar aspectos interessantes e em muitos a única no mundo de telefones celulares e acessórios semelhantes. Bem, por exemplo, não um auricular no mercado não são exibidos. Ei pessoal da Nokia, muito provavelmente antes do final do ano veremos diferentes variações de HS-20, por exemplo, com um Nokia N95 (acabamento cromado, trançado de cabos, etc.) Embora possa ser que para alguns modelos caros musical fará um suplemento especial, sob a forma de um controle remoto exclusivo. Bem, vamos olhar de perto o modelo de 90 º. Logo que eu posso dizer que o cabo (a secção de conector para a unidade com um microfone) é extremamente longo, algo em torno do medidor. Imagine como você vai ser bagunça de fios finos, o impulso parte indesejada no bolso e muitas vezes é ruim pensar sobre os desenvolvedores. Em geral, eu já falei sobre os cabos de comprimentos diferentes, muitas vezes, muitas vezes tenho falado e que a neurose é inevitável - toda aquela coisa perfeitamente entrelaçados, e depois com um Matyuk brincando você joga com o HPM-90 em ninharias. Depois de uma conversa com o editor, eu ouvi uma coisa (que ainda estava no W900i remoto): é necessário para acalmar dispositivo poderia ser usado no bolso da calça do joelho. Bem, ele não é muito nakolenny, eu espero que você entenda o que quero dizer - se não, olhe para as fotos. Com efeito, neste caso, está tudo OK, mas quantas vezes os usuários têm essas roupas no nosso país? Não tenho certeza que este é (embora ocasionalmente desgaste, mesmo na loja ou fazer uma caminhada com o seu filho). experiência Banal-dia de usar o fone de ouvido com jeans mostrou que seria útil no frio - não há lugar para esconder o fio em um bolso bastante estreita é simplesmente não há espaço. Pode dizer-me que não é crítico, mas, na realidade, você dá o seu dinheiro como se fosse a maior comodidade, a capacidade de controlar o aparelho sem a necessidade de tirá-lo do bolso, e obter no final uma desvantagem adicional na forma de desenvolver a cabo a pé. Em geral, ainda muito pode derramar lágrimas de crocodilo sobre isso, eu digo isso, reduzir pela metade o cabo, os desenvolvedores poderiam ter me salvou de doenças mentais. Por outro lado, nada impede que torcer o cabo, arraste-rezinochkoy e quase por si mesmas.Seria melhor, claro, roleta, como os fones de ouvido Sony MDR-KX70LW, - um truque brilhante para os neuróticos e esquizofrênicos, que é perigoso para desembaraçar os fios, assim como uma associação com Garrote.
Então, agora a coisa mais importante - o controle remoto. É pequeno, o quadro é maior que a vida, seu tamanho é comparável a uma versão em miniatura dos isqueiros Cricket (claro, o conselho já). Pequeno ecrã, pelo contrário, a vida é muito menor do que nas fotos, ele é quase o mesmo do DS-970. Nada de mais de um corpo não é de plástico preto é Poderoso, o conjunto é bom, acabamento preto fosco. É bem possível que as variações nas flores remoto e outros, se ele estiver presente no kit de qualquer modelo. As teclas do painel frontal são rápidos, Play / Stop, no final - o controle de volume rocker. Button o botão de atender chamadas e terminar localizado no bloco com 3,5 mm, é normal. Clothespin está no cabo, como se não fosse triste, fora de neminuchey problemas ela resgata um pouco: no metro e nos transportes públicos é facilmente desatado quando o toque involuntário (ou é eu tenho essa peça de vestuário). Claramente, isto é, se você não tem jaquetas.
Bem, agora a parte divertida. Se você se lembra, o HPM-82 não vai funcionar com a plataforma "velho", e agora ela já é considerado desatualizado - apoio começou com K800/790 e além. O novo fone de ouvido também é curiosa a este respeito - pela metódica tortura e não conseguiu instalar, é destinado a todos os aparelhos ou não. Foi assim: primeiro, conecte-o ao P990, você pode ouvir música, o telefone estava queimando logo Walkman, houve um som desagradável sobrenatural das teclas não funcionou. Em seguida, preso no conector P1 com o mais recente firmware - a mesma história. Depois disso, apenas tentei K770, foi relatado que o acessório não é suportado. E com o W850 ele também não iria funcionar. Você acha Jovens Comunistas desistir? Nem um pouco - quando conectado ao W880 "The Duke" (este é o título de trabalho do material), há finalmente uma oportunidade de controlar o jogador, etc É verdade, a marca na tela e não tem aparecido, embora deva estar lá. Em geral, é extremamente protótipo, esperamos que as amostras comerciais será compatível com praticamente toda a linha de celulares da SonyEricsson.
By the way, mais uma observação sobre o HPM-82: um único dispositivo, em que foi fornecido, este W950. Para ela, ainda incluiu uma camurça cheholchik notável, em que muitos recheadas smartphone, e então ficaram surpresos que ele (o caso) está se espalhando pelas costuras. Então, eu tenho uma suspeita de que o HPM-90 a situação será diferente, essa suspeita, e um pouco de aconselhamento do fabricante. Além disso, é um dispositivo ideal para a montagem de "Music-packs" - tomar algumas K850, adicione uma caixa de HPM placa-90, dois gigabytes de música, uma bolsa exclusiva, e ir no mercado, nossos consumidores são coisas como (Nokia N70/73 ME - um exemplo flagrante).
As chaves, a propósito, conveniente, elas são bem espaçados, etiqueta salientes rasas movimento, mas claro, com um clique. Gestão encorajado pelo fato de que não é de 82 I-modelo, onde era necessário fazer esforços para que os botões são todos uma ordem de grandeza mais fácil e melhor.
Vídeo Aparência e trabalhar com um fone de ouvido (82,4 mb, avi)
Bem, agora que nos dá a mostrar, e como ele geralmente trabalha. Se você tiver a chance, assista ao vídeo, não são todos mostrados na cor e na pintura, se não, eu continuo a dizer. Na verdade, em uma pequena tela é feita de acordo com a tecnologia OLED, consulte o seguinte:
No modo de espera, você pode ver o tempo, a mesma que a do telefone.
Quando você receber uma chamada, a tela exibe o número de telefone ou nome do livro de endereços, contatos, digitado em russo.
Além da "música" ícone (Play, Stop, FF, REW), você vê o título da canção, muito provavelmente, a marca russa não será exibido corretamente. Enquanto tudo isso pode ser.
Quando a frequência de rádio que você vê, não tenho certeza sobre o RDS a transferência de dados.
Quando chega uma mensagem na tela que você verá o ícone.
Quando você clica no botão Executar inicia o leitor de música e começa a tocar a última música.
Pressionando as teclas de volume na tela - há uma escala semelhante à que estava na DS-970.
Em geral, essa é toda a funcionalidade. Um pequeno pedaço de plástico executa todas as tarefas em cinco anos. Qual é o problema? Comum: gerenciar suas músicas, que não puxa o telefone do bolso no calor do verão e inverno, e, claro, atender o telefone. Gerenciando conveniente, as amostras comerciais, espero, serão eliminados os problemas de compatibilidade e tags. Custo, eu acredito, venha a flutuar em torno de 60-70 dólares, isto é um preço adequado. aprimoramento Massa é improvável que seja, mas não são fãs, isso é certo.