Com os parâmetros de ofertas Raiffeisenbank pode ser encontrada aqui. oferta de cartões bancários, atual muito diferente do "morto" Rosbank VISA-beebonus. VISA Rosbank foi prometido quase todos os assinantes de Beeline, que desejam obter este cartão. É verdade, nem todo mundo foi oferecido um total VISA-clássico com um limite de crédito, muitos dos quais são normalmente emitidos estimado Visa-Electron. Outra importante vantagem Rosbankovskoy VISA-beebonus - especialmente concebido para este termos de serviço e cartão de crédito. Em algo que o banco tem guardado - por exemplo, fechou o acesso à web para gerenciamento de contas - mas não carregam uma taxa anual de manutenção de conta, o cartão estava mentindo e pediu para não comer "(900 rublos, Raiffeisenbank). cartão "Crimson" Raiffeisenbank de crédito é emitido nos termos gerais e não muito diferente de outros produtos de cartões do banco, a principal diferença - em pontos de bónus por cada compra (exceto para retirada de dinheiro em caixas eletrônicos). A conta de bónus é cobrado 20 pontos para cada gasto completa 200 rublos - muito ou pouco? Eu tive que procurar em "recompensas", e comparar o "preço" de uma escala com os preços médios ponderados price.ru. A exemplo de vários telefones DECT custo real de um ponto foi 10,09 centavos de dólar, ou seja, tendo em conta o arredondamento de 200 rublos, podemos supor que as transferências do programa "Malina Raiffeisenbank à conta de bônus de 0,8-1,0% do montante gasto. Claro, só muito áspero (amostras de utilização de produtos é pequena e homogênea), mas dá pelo menos uma idéia geral do montante da remuneração. Agora a frase "20 bônus para cada gasto de 200 rublos" já não é fascinante e você poderá ir para as taxas de juro, os custos de manutenção, e outros detalhes importantes.
VISA-beebonus: "Havia um menino?
Francamente, Beeline bom entendimento em sua busca para esquecer este projecto como um pesadelo. O lançamento oficial do projeto ocorreu 01 de julho de 2004 (que escreveu sobre isso), depois que os peritos ainda dois meses lutando com a máquina recalcitrantes, tentando, pelo menos, para aceitar pagamentos. Quanto a isso, também escreveu. Em setembro, parece funcionar, mas o sistema de cálculo e processamento de bônus se comportava como uma garota malvada. Adivinha o quê, quando e se todos foram creditados com irrealista: bônus cobiçado poderia cair para a conta de alguns dias após a operação, poderia se materializar em poucos meses ou dissolver-se nas selvas do sistema. Um par de semanas, "desculpe, o sistema não está trabalhando temporariamente" não conta, a rotina. Atingido situações pontuais em que a moça do alto-falantes com um suspiro profundo interesse: "E quanto você acha que deveria ter sido apreciada bônus?" Estamos todos melhor ". Para não mencionar todos os tipos de problemas menores, como claramente e sem ganhar uma interface de voz. Para solidificar a impressão de que você é um beta tester ativo do produto bruto. Todas essas "irregularidades" que não tenho escrito - cansado, e em 2005 houve uma clara tendência de melhoria. Por volta do início deste ano, o sistema se comportou de modo geral bons, mas ... "uma vez que o médico disse que em um necrotério! - Que significa um necrotério"Então o que temos na linha de fundo? Beeline de faseamento do projecto decidiu não dizer nada, porque as pessoas estragam férias de Ano Novo? Ao invés das páginas descrevendo o projeto exibia um "erro 404". A única referência encontrada para a notícia de 01 de dezembro de 2004, mas com esse link da página de notícias de uma descrição leva ao vazio. Há ainda dedicado a este programa, o número de referência de curto 0604423, mas quando eu tento chamar, ouvimos um alegre "incorretamente marcado." Poderia, pelo menos por polidez escrever algo como "O programa é fechado, não está mais aqui, e chamar no site não estão olhando." Customer Service Department está confiante de que o programa funciona e funcionará, mas o ponto do pessoal de contato para todas as notícias para ouvir mais recente - por isso é algo que conhecemos bem.
Na situação actual muito bem comportado Rosbank, embora cerca de dez dias atrás, a questão ainda estava pendente. A citação do recém-publicado "obituário":
"Nós lamentamos informá-lo que o pára projeto VISA-beebonus ea validade dos cartões de crédito VISA-beebonus expira em 31 de dezembro de 2006. (Regulamento P.6.9 da emissão e utilização de cartões bancários VISA-beebonus (a seguir« Regulamento)). Nesta data, o bônus programa para os clientes da rede do provedor Beeline não vai funcionar.
Ao mesmo tempo, informamos que todos os titulares de cartão VISA-beebonus, use o cartão nos últimos seis meses, e não tem obrigações pendentes com o Banco, irá receber uma oferta do Banco para emitir novo banco cartões Visa Classic / Electron com os termos de crédito existentes , a lista ea Comissão, antes do plano tarifário para os cartões bancários VISA-beebonus. Por favor, note que a falta de titulares de cartões bancários do Banco serão emitidos cartões pessoais. "Em outras palavras, o banco decidiu manter todas as condições anteriores, incluindo as contas de cartão de livre serviço. De acordo com o contact center, para registrar novamente o contrato nas mesmas condições, não certificados não precisam recolher a presença pessoal suficiente do titular do cartão com um passaporte. O texto completo das notícias pode ser encontrado aqui.
Finalmente, corrigir o erro do passado. "Preservar a condições de crédito velho" - é bom, mas o "Condições" cuidadosamente retirados do site Rosbank e Beeline. Especialmente para aqueles que desejam continuar a relação com a instituição financeira para publicar o texto integral do Regulamento de uso do cartão e as tarifas. Ao mesmo tempo, lembrou que a falta de retorno do cartão VISA-beebonus ao banco durante os cinco primeiros dias úteis de janeiro pode levar a multas de US $ 10