Quatro arco removível, dicas extras sobre o alto-falante
Francamente, eu não entendo muito bem o que orientou a empresa Aliph, praticando preços. Apenas Headset para seis mil e quinhentos rublos é improvável que seja na demanda. E se você absolutamente insuportável, o comprador pode escolher facilmente o primeiro modelo da empresa, que pessoalmente prefiro, devido à sua solidez, a brutalidade, um projeto interessante. Eu comecei com um preço segundas intenções, porque no nosso país estão activamente a vender este acessório começou com a chegada do iPhone, telefone informal, que é quando cada material livraria que se preze para "iPhone" sentiu-se obrigado a acrescentar à variedade de oficialmente auricular recomendado a partir de Aliph - era o Jawbone primeiro . Curiosamente, o segundo modelo veio a nós no mercado quase que imediatamente após o anúncio, sobre a primeira lembrada apenas por causa do iPhone, bem, eo segundo também, como forma de arrefecer. Acabou por ser assim: aqui é uma barraca em algum lugar no "Gorbushka, não se senta tio com toda a" junk "ayfonovskim, meu tio é o Jawbone quatro mil e quinhentos e Jawbone 2 para seis mil. Sim, até mesmo o fone de ouvido original da Apple está sempre presente, também, para cinco mil, e depois talvez mais. Você ainda pode dizer que este é o melhor fone de ouvido para o iPhone - não acreditam nessa palhaçada, eu testei com este dispositivo escores de produtos diferentes e posso dizer com segurança que o melhor fone de ouvido para escolha muito difícil.
E ainda. Caros compradores. Eu quero lhe dizer que a margem com um preço que é azedo atinge duzentos, trezentos por cento. Se, digamos, você está insuportável comprar parece ser a coisa oficialmente recomendado para "iPhone", referem-se ao oeste leilões, lojas, ou pedir para trazer amigos. Jawbone mesmo 2 nas lojas dos operadores americanos e europeus e os operadores não será duas vezes mais barato. E afinal, qual é o ponto? Eu não estou entendo. Entenda só uma coisa: a empresa provavelmente vai tentar impor o nosso condições de mercado difíceis, com um preço -, como um produto premium para um monte de dinheiro. Dificilmente é necessário ceder, como um produto que você vende um pedaço de um mês, e ainda é otimista. Seasons suite em algum momento de retiro, se trata de soluções práticas.
Bem, agora vamos olhar atentamente para o Jawbone 2.
Concepção, construção
Até certo ponto, a maioria das reivindicações para o Jawbone primeiro desceu para o fato de que ela é muito saudável. Eu escrevi a resenha que eu adoro o tamanho, o fone de ouvido era um espaço pequeno, mas muito elegante, moderno, incomum. Black assim como um acessório excelente macho e cinza, também, e em vermelho muito pessoal. Não é para as mulheres, por isso (muito), mas aqui estão os corações dos homens que a coisa esquentou. Como pode ser visto, o segundo modelo bastante fino e já se tornou. Embora a espessura não mudou, coisa um pouco gordinho. frontal perfurado foram substituídos por cicatrizes, não é envernizado, para o tapete inteiro. Plástico de qualidade (mais gosta), a montagem é excelente, é interessante que o nome do fone de ouvido está de volta, ao lado do alto-falante.Impressão geral do projeto não é qualquer controvérsia, foi bom, o fone de ouvido é linda, muito diferente de tudo no mercado.
Embalagem tradicionais, como um acessório é uma espécie de pedestal. É interessante notar que há empresas que têm coragem de pedir essa experiência. Por exemplo, uma caixa muito semelhante a Jabra BT530, no entanto, não há como uma caixa de plástico grande. Bem, bem embalados separadamente as adições ao fone de ouvido foram tomadas no JX-20, também no etui de construção papel preto.
Se falamos de todos os tipos de chips, que ocorrem em quantidades suficientes, é o arco, cada um dos quais tem uma denominação, a letra (como eles são separados por tamanho), há uma inscrição na caixa NoiseAssassin (como o assassino de ruído), um dos etui é o guia, ser uma prática puxar para fora da caixa - aparentemente feito sob a influência das embalagens de certos produtos da Apple. Tudo isto parece ser pouco, mas coisas pequenas coisas agradáveis.
Headset pesa pouco mais de dez gramas de ouvido não é sentida. Eu testei a versão em preto, mas existem outras cores.
Caminho de um conforto de utilização,
Se o Jawbone primeiro pode ser usado somente com um arco, então você pode tentar sem ele.Embora não em todos, o projeto não tem que saltar ou um passatempo ativo. Bow é inserido na ranhura do orador pódio, completa quatro arcos de tamanhos diferentes, fui abordado pelo menor. Como você pode ver o couro arco incomum parece rico. No fone de ouvido que senta-se confortavelmente, não há desconforto. Mas, novamente, se você realmente está pensando em comprar, não deixe de experimentar, então que toda a malícia. O truque é que o fone de ouvido deve tocar o seu rosto sensor no interior, eu escrevi, por que é necessário eo que estava fazendo a revisão do Jawbone primeiro. Se, no entanto, não vai, então eu recomendaria esquecer Jawbone 2 e comprar outra coisa.
Groove a pulseira de não ter que usar uma coisa no bolso da camisa ou calças.
Gestão
Na verdade, há um grande botão - é o painel frontal todo. No entanto, verifica-se que duas chaves - uma região com um dos lados do referido NoiseAssassin e é responsável pela inclusão de "shumodava" botão na parte central é responsável por receber a chamada. Muitas das acções levadas a cabo apertando dois botões ao mesmo tempo. Por exemplo, ele entra em modo pareamento, etc Se você pressionar e segurar o ruído assassino "durante uma chamada, o som de um volume de alterações cíclicas. Você pode clicar no botão cinco vezes e depois apaga a luz indicadora no painel frontal, é estreito, mas é muito bom. Poderia ser transferidos para a parte de trás.
Eu não vou traduzir em prática, exceto para dizer que a gestão não é tudo intuitivo, nem sempre acontece imediatamente empurrá-lo direito. Apraz-me que quando você começa Jawbone 2 entra automaticamente no modo de emparelhamento. Mas, em geral, com tugovat controle, como o Jawbone primeiro.
Aqui escreveu "tugovat", mas pensei e resolvi fazer isso claro. No Jawbone 2 do sistema de gestão idiotas já vi no ano passado. Entrando no modo de emparelhamento é completamente claro, por outro lado, quando você pressiona botões invisíveis, o indicador perto dos dedos. Ao usar o dispositivo em jeans, é sentar-se, então ela se transforma - botões um pouco sensível demais. Eu só não entendo essa abordagem. Simplesmente, já existem algumas normas que respeitem a maioria das empresas. Por exemplo, a par, pressione e segure o botão de alimentação - quase todos os fones de ouvido ele funciona. Mas não, os caras da Jawbone não come pão para nada, por que como todos, têm sua própria maneira. Meu fone de ouvido de gestão de avaliação é simples, ao som de novo - idiota.
Tempo de funcionamento
Na minha Jawbone 2 conector, ele tem diminuído desde o primeiro modelo, isto é devido à queda global na habitação.Incluído é um cabo USB e adaptador de rede, tenha em mente que o nosso garfos em uma caixa não. No entanto, o auricular é perfeitamente cobrados a partir do computador portátil USB-porta, a única característica interessante destas peças está perdido nesse caso. O facto de o Jawbone 2, como alguns fones de ouvido Nokia, existe a possibilidade de carga rápida, onde uma hora que a bateria está completamente carregada. A segunda opção - por meia hora chegou a oitenta por cento da carga, é bom demais. É claro que isso deve ser considerado em relação ao carregamento via adaptador AC.
Alegou a vida da bateria é de quatro horas de conversação, de fato, esse número é ligeiramente menor, você pode contar até três horas e meia se constantemente rodando o sistema de redução de ruído. Não é um resultado muito bom, ainda não é bom. E especialmente triste que tal um carregador de carro não vai encontrar à tarde com um incêndio.
A qualidade da voz
Sobre a tecnologia empregada em Jawbone, eu disse aqui, a necessidade de repetir tudo de novo eu não vejo. Mudanças afetaram a concepção, fornecimento, mas não todos, associados com a transmissão do discurso. Depois de coisas como a Plantronics 925, Motorola H15, como não particularmente satisfeito com o som abafado e Jawbone antinatural. Isso é tudo inferência. O produto tem sido testado com o iPhone 3G, a conexão é a conexão rápida e confiável, todas as funções básicas funcionam perfeitamente bem.
Conclusões
Bem, agora, para um produto desse tipo são convidados a seis mil e quinhentos. Apesar de todos os cartazes bonitos, tudo lá "Editor's Choice" e "Melhor Produto", vou dizer isto: o tempo de fone de ouvido ridículo para um aparelho deste tamanho, arhineudobnoe gestão, qualidade de voz é boa, mas alguém pode parecer maçante e antinatural. Essa é, pelo menos, cortar-me, o Jawbone primeira representou o produto natural com um "P" maiúsculo. Foi uma coisa boa, e eu continuo a fazê-lo com segurança recomendadas para uso, ou como um presente. Quanto à Jawbone 2, então recomendo comprar não pode. Especialmente para os seis mil e quinhentos.