MegaFon-Moscovo
O texto de uma publicação recente que lemos aqui, aqui - alguns esclarecimentos importantes:- Traduzir bônus diretamente para a conta ainda é possível tarifas contrato e não na categoria TA "Luz".
- Para as tarifas de arquivamento "Luz" (incluindo "O'LAYT", "Fix", "Just") na lista de prêmios de bônus aparece a opção "Happy Hour". Quando ligar o pacote "Happy Hour", durante o mês seguinte receberá um desconto de 50% da tarifa atual de chamadas para números de Megafon-Moscou e federais números móveis na região de Moscou, o efeito dos descontos nas chamadas locais (números fixos) não se aplica.
Caminho mais curto
Lançado 1 de julho de 2004, juntamente com o programa Rosbank VISA-Beebonus foi discretamente enterrada no ano passado, me desculpe. Todas as referências ao programa foram cuidadosamente limpos a partir do site da Beeline, mas não havia "Framboesa" e depois de um tempo - Publicidade Raiffeisenbank como um dos principais parceiros. Rosbank depois de muito pensar, mostrou a humanidade e prometeu preservar as condições para o titular e cartões de crédito reedição, mas não tão tarde e desajeitado: as cartas foram enviadas aos clientes em março, e no tempo (em janeiro, de acordo com o contrato) que passaram os seus cartões foram rejeitados .Coisa do passado, mas "osadochek esquerda": o operador tem atraído um outro banco - pelo amor de Deus, mas aqui está correto para usar seus clientes como uma ferramenta?Nossa revisão do programa "Framboesa" pode ser lido aqui, leia a frase "Raiffeisenbank" - aqui. Sobre as vantagens e desvantagens do programa "Framboesa" Você pode argumentar, mas uma característica importante para nós - não há descontos e oportunidades adicionais em termos de recebimento / pagamento de serviços de comunicações. Ie "Beeline" neste caso se destaca como um dos sócios ea atribuição de prémios para os respectivos titulares, "Malina", para usar o bônus para pagamento parcial de serviços de comunicação possível.
MTS
Projeto conjunto com o Banco Mundial (Banco de Moscou para a Reconstrução eo Desenvolvimento), não é o primeiro ano, mas o número real de usuários do programa de bônus é desconhecido para nós. De qualquer forma, nenhum dos disponíveis hoje para contato tarifas de participar deste programa não prevê. Frase do programa MTS.CARD descrição:"O programa de bónus aplica-se aos assinantes do STM na região de Moscou - a taxa de indivíduos planos MTS no âmbito do programa de bônus para os respectivos titulares (grupo de planos tarifários MTS.Optima", "MTS.Biznes", "MTS.VIP e plano tarifário« MTC. Aberta »)».
Os interessados podem se familiarizar com as condições gerais do programa e sua descrição detalhada das quatro páginas de letras miúdas. Dedicada principalmente à descrição das condições adicionais e difícil processo de minutos de bônus ordem. É possível que esses bônus ainda são usados por algumas tarifas de assinantes de arquivo, o programa oficial não tenha sido cancelado. Em poucas palavras - para cada 10 dólares gastos que você pode obter um minuto extra de chamadas locais, além de constar da acta taxa de inscrição. Sobre as perspectivas futuras do programa só pode adivinhar, pois a capacidade do novo faturamento a "digerir" um minuto de bônus add-on é uma bateria de dúvidas muito grandes. Provavelmente, o programa tranquilamente morreu após uma promessa do primeiro trimestre deste ano, uma transição completa para a nova cobrança.
O lançamento oficial do programa foi realizada em 1 de Março deste ano:
"Parabéns! Em 1 de março, pode receber bônus para as comunicações MTS: para cada dólar gasto - 5 bônus. Sergey, confirme o seu número de telefone para MTS, especificado no questionário Club Mnogo.ru. Se você por algum motivo, não utilizar o número indicado abaixo, você pode nos enviar o seu novo número para o endereço do askmts@lavtech.ru MTS, apontando o seu número de cartão de Mnogo.ru e um novo número de telefone, eo assunto deve escrever " A ação do MTS bônus ". Neste caso, exigir o teste adicional de novas instalações em Mobile TeleSystem, ainda vai demorar algum tempo, iremos notificá-lo quando você é capaz de se conectar ao programa. "
"Algum tempo" - conceito solto, e dois meses não é tempo, esperando até o final da verificação adicional. De acordo com o seu programa de ideologia Mnogo.ru difere do "Framboesa" apenas capaz de pagar os bônus dos serviços de comunicações, mas para nós, esta diferença é importante. Em princípio, "Mnogo.ru, você pode registrar seu número de telefone para MTS e receberam o pagamento de bônus para" MegaFon "no âmbito do Mnogofon. Você também pode usar o bônus para comprar um virtual MTS cartões pré-pagos, mas com restrições significativas: em vez de um bônus relativamente simples compartilhamento de um código PIN de cartões de pagamento nos propomos a transferência do valor nominal comprado estritamente para a conta corrente registrado com celular MTS.Teoricamente possível a substituição do número registado em outro ali, mas verifique na prática, até agora, não: aqui, também, "uma verificação adicional", que "vai demorar algum tempo."
Mas, dado os números no site nos permite estimar o "peso" real do bônus chamado. Devo dizer que, em contraste com a MegaFon "bônus" clara (1 ponto de bônus = 1 rublo) o programa "Framboesa" e usar "groselha", a palavra "bônus" para se referir a uma espécie de moeda virtual denominada exemplar 0,10-0,14 rublos. É claro que "você recebe 4 bônus" soa melhor do que "você deu 48 centavos, mas a conversão para o quase-dinheiro real é mais complicado. No caso dos bónus de conclusão de contas pessoais do MTS (compra de cartões de pagamento virtual) de bônus no valor de 12 centavos, ou seja, desconto real de serviços no âmbito do MTS "Mnogo.ru" é de cerca de 2,1%. Ninharia, mas também bom, apesar de todos estes "dançar com um pandeiro" nem compensar a taxa usual de dispositivos para receber pagamentos.
Links e comentários sobre o tema
Em conjunto "cartão" de programas, as operadoras móveis e bancos leia aqui naqueles dias parecia promissora cooperação e ativamente anunciado. Até à data, um dos três projetos completamente em colapso, há outra vez virtualmente. E como todos bom lugar para começar ...Talvez uma razão - a falta de parceiros de interesse mútuo, de projectos comuns. Dois ou três anos atrás, os bancos não estavam a tomar o histórico de crédito dos tomadores potenciais, e as contas mensais de serviços de telecomunicações contribuíram para avaliar a solvabilidade financeira do cliente. Hoje a tecnologia de determinação de crédito são mais ou menos desenvolvidos, e integrado de banco de dados de empréstimos os consumidores estão a funcionar com sucesso, como foi avisado há dois anos.
História do não-pagamento: Um bom cartão SIM - morto cartão SIM!