Não muito tempo atrás, os leitores podem consultar o Resumo de notícias praticamente desconhecida da empresa - um modelo H680, que, apesar de o preço médio de aquisição será extremamente rentável. Ela não foi coroado com uma linha atualizada de fones de ouvido, sim, está sob o modelo de "principal", o que eu digo até que eu não posso. Motorola H220, a julgar pelo preço é quase o orçamento da unidade, mas há um monte de modelos mais caros. Por exemplo, design e qualidade de voz. Vou observar que em minhas mãos não era uma amostra comercial, alguns momentos podem mudar até o início das vendas.
Concepção e construção
Desenho do conjunto é extremamente curioso, ela estendeu, então ao redor do todo - sublinha a forma arejada do botão multifunções circular. É grande em tamanho e introduzidas com sucesso no projeto. Eu gostei especialmente da textura do painel frontal, de plástico há sulcos pouco neles se divertir com a unha (e às vezes pequenas coisas, por favor). Em essência, elas permitem que você mantenha os dedos tsepche fone de ouvido, mas é necessário essa tenacidade? Como um elemento do projeto é apenas uma idéia, ótima para o design de celulares - se a traseira foi feita assim cai seria muito menor. Headset preto radical, o único ponto brilhante - o logotipo da empresa, que atrai a atenção, mas não chamativas. Montando meu protótipo é uma cobertura de bom, de confiança que parece (como eu o entendo, o plástico sem pintura), folgas, sem ruídos, é muito apertado. Para resumir, eu diria que há seis meses, um dispositivo com tal projeto poderia passar como uma solução cara, e os consumidores não faria perguntas. Dado que este é um projeto headset barato é muito bem sucedido no que ressoa com H680 (na verdade, H220 é um ligeiro aumento do 680 I), como muitos de sua simplicidade e brevidade. E as meninas e meninos expressaram bastante simples - todos gostaram, mas eu quero cores diferentes. Pelo menos branco, vermelho e verde.
Vestindo
Fone de ouvido, em princípio, pode ser usada de duas maneiras - com e sem fiança. Bow slim, fácil na orelha não se sente, mesmo depois de algumas horas de uso, mas a tampa de borracha do fone de ouvido tem uma forma alongada e eu realmente gostei.Não que haja qualquer desconforto comigo, não era, mas uma pessoa com outras dimensões do canal auditivo, ele pode muito bem surgir. Enquanto, por outro lado, a maneira de vestir muito bem sucedido, mas a manilha será utilizado na maioria dos casos. Por exemplo, no ginásio que não H220 voar com a transpirar orelha. Removido o arco é fácil de colocar, respectivamente, para alterar a posição da cabeça pode simplesmente reorganizar-lo.
Gestão
Existem três chaves e dois LEDs, com a extremidade nas extremidades do fone de ouvido são botões de controle de volume, no meu entender, o volume padrão é responsável por levantar a parte superior (um sistema com uma bola em movimento ou qualquer outra coisa). Botão multifunções é responsável pelo fim da chamada / resposta, alternando entre as linhas, rediscagem, discagem por voz ativação. luzes indicadoras são afortunados, especialmente os pequenos na "final" do dispositivo - que é pequena, sem luz é brilhante e não maçante - como deveria. Quando o carregamento acende com uma marca correspondente no outro lado do painel frontal. Todas as chaves são facilmente pressionados, há movimentos vigorosos e outras bênçãos. Acostume-se a gerir - é de cinco minutos, o layout é bem sucedido.
Alimentos
Como indicado pelo fabricante, o tempo de conversação é de 7,5 horas, tempo de espera é de 200 horas. Teste prático estava incompleta, uma vez que o aparelho me bateu nas mãos de apenas três dias, mas alguns resultados podem ser reduzidos e agora. Assim, o tempo aproximado do "campo" é de cerca de dois dias com carga média (uma hora e meia de um dia de folga para a noite), que é resultado bastante normal e previsível. By the way, aqui aplicado um conector padrão miniUSB, tempo de carregamento é de cerca de uma hora e meia.
A comunicação com o telefone, a qualidade da voz
O fone de ouvido foi testado com um telemóvel SonyEricsson P990i, para o emparelhamento, pressione e segure a tecla multifunção, e depois de usar o telefone encontrar o fone de ouvido. Indicador de modo sempre deve gravar azul, depois de um emparelhamento bem sucedido, ele começa a piscar. O emparelhamento é rápido, graças ao perfil 2.0 (com H680 outro chip, existe também o suporte para EDR), é de confiança, avarias e falhas lá. A qualidade da voz é aceitável, em geral, posso dizer com segurança que é bom o suficiente para o produto em sua classe. DSP-processador não está aqui, mas sem ele em condições de baixo ruído (como um carro), você não terá problemas. Os dois lados são, em princípio, não percebe nada de estranho, é bom.Funcionar corretamente todas as chaves, alternando entre as linhas, um conjunto de voz, especialmente para não encontrar a falha com nada.
Conclusões
Como você pode ver todos os parâmetros básicos que não tenho qualquer comentário. Nota - o preço. O fone de ouvido estará disponível no início do Outono e vai custar cerca de US $ 50-60 (é possível que o preço será ajustado em grande forma, mas, ainda assim, o preço não vai ser grande). Vantagens do dispositivo:
Fácil de usar
Interessante projeto
Boa qualidade de voz
controle conveniente
tempo razoável
Contras, na verdade, não. Se falamos sobre seus concorrentes, então este produto da Jabra (BT500v, por exemplo), Samsung, eo mais importante, a Nokia. Olhando para trás, lembro-me outra do mesmo produto "nenapryazhny" - um Nokia BH-208, talvez este seja o principal concorrente.