O que, onde e em que ponto "não funciona" - é difícil dizer. Não schadenfreude, Deus me livre! A tarefa era muito difícil, e até mesmo um respeitável novo logotipo da empresa, ao que parece, virou azul de esforço excessivo. Bem, que não persistem por um cheque em relatórios, e rapidamente tomou medidas para rectificar a situação. Algumas estatísticas e comentários da fonte, a data - 20 de fevereiro:
"Até o momento, quase 20% dos nossos assinantes já decidiu sobre a tarifa, a grande maioria feita apenas através de cartas de MGTS. Note que temos impressa e entregue aos russos Post "voto" contas para todos, sem exceção, os subscritores - as pessoas físicas. Até 28 de fevereiro, eles têm tempo para festejar o mais adequado para um sistema de pagamento por serviços de MGTS ", - disse o Director-Geral da MGTS Alex Goltz.
"Correio da Rússia cumpra as suas obrigações, e esperamos que os moscovitas em breve escolher o tarifário ideal para si", - diz o director-adjunto AFP Moscovo - um ramo da Rússia Post "AI Camomila.
Newsletter "voto" de contas é feita em 05 de fevereiro. A partir de 20 de fevereiro, as estatísticas é a seguinte:
Todas as faturas impressas e entregues ao Mospochtamt.
Todos apresentaram carta Mospochtamtu entregues às caixas de correio dos moscovitas.
95% dos assinantes de pagar a conta na Caixa Econômica.
5% dos assinantes escolheram plano de tarifa, visite o Call Center.
Povremenny tarifa escolhida por si, 28% dos votos totais,
Tarifas combinada - 25%
Subscriber Line (NL) tarifa. - 47% "
É claro que expressou Alexis figura Goltsovoe é de 20% "para determinar uma tarifa" pode se referir a um período anterior de quente de fevereiro, mas os dois últimos parágrafos causar perplexidade leve. Bem, não poderia ter 100% de moscovitas para escolher esta tarifa tempo. Mesmo teoricamente, não poderia, como um quarto dos entrevistados pessoalmente por mim todas as contas nesse momento não recebi e apenas interessado em procedimentos operacionais em tais situações. resultados pré-preparados vazaram para a imprensa errado? Mas então onde é que os números exatos da informação estatística? Ok, não vamos brigar, optou - bem. Talvez ele tivesse em mente a quase 20% dos eleitores. A coisa importante: o primeiro dia da primavera, teremos um alívio com uma escolha de tarifas até 10 de março e - mais importante! - Por alguma razão, tenho um sentimento que já não somos obrigados a olhar para o "dono" oficial o telefone e mantê-lo na central telefônica para preencher suas próprias declarações. forma amada agora pode ser encontrado aqui, imprimir, preencher ", atribuída a sua própria sala de telefone do assinante do site e entregue à MGTS (administrador ou operador do corredor)." A mesma forma pode consumi-lo em uma única alteração de tarifário livre (até 01 de maio).Ou seja, mesmo sem pensar voto conta, podemos até 10 de março "reconsiderar" com a declaração e não será considerada uma alteração na tarifa.
O que acontece com um MGTS taxa de serviço em caso de aplicação, entre 1 e 10 de março? Está tudo bem. As garantias da imprensa de serviço, projeto de lei para fevereiro será cobrado em quantia ilimitada completo (380 rublos). E ele terá de pagar, e deduzir a diferença entre o custo total para março. Ou, para março e abril, que é perfeitamente possível quando se escolhe uma tarifa baseada no tempo (125 rublos) ..
Abaixo - uma lista de centros de referência de serviço de telefone MGTS centrais telefónicas:
- Zamoskvoretsky W (495) 684-06-04
- TU Lublin (495) 657-57-57
- Miusskaya W (495) 707-27-27
- Ostankino W (495) 682-05-61
- Petrovsky, N (495) 601-27-07
- Transfiguração W (495) 652-35-35
- Sevastopol W (495) 717-55-55
- Tushinsky W (495) 750-50-00
- Filevsky W (495) 734-44-44
- Tsaritsynsky W (495) 340-53-53