A rede Live Beeline Zero "apareceu no início do verão, os anúncios ativos em metrôs, cartazes e telas de TV - um pouco mais tarde. A idéia do serviço - de acesso on-net completamente assinante "empobrecido". Na TV local Beeline boa menina com um sorriso condescendente, estendendo a mão amiga de um menino triste com a redução a zero o placar e manteve-o em termos gerais da sua rede de telecomunicações. Foi um pouco de vergonha de grande garoto indefeso, mas os anúncios parecia bom.
Para dizer a verdade: o serviço é "Alive zero" e útil, você nunca sabe o que as circunstâncias impediram uma forma atempada, para actualizar a sua conta. E durante o CPP a oportunidade de alcançar um chamador bloqueado parece bastante lógico: desde que "todas as chamadas free", então por que a operadora bloqueia o telefone com um saldo zero? O operador pode entender (zero assinante não ter lucro), mas pensar na imagem da empresa também não é prejudicial. Mais uma vez, a taxa de chamadas para outros assinantes da "zerar" o número não tenha sido cancelado, uma taxa de interconexão para chamadas de outras redes - também. Assim que alguma compensação financeira para a generosidade inesperada, muito visíveis.
"Aqui e lá"
descrição Notícias "Viver zero Beeline pode ser visto sobre o operador, o serviço realmente funciona. Tomamos nota entre parênteses ": De acordo com os funcionários de call-center, em breve para marcar um número bloqueado Beeline devem ser acessíveis não só a partir da rede Beeline, mas também com números urbanos - 95 centavos para a interconexão também é dinheiro, por que o pecado é recusar. Enquanto a publicidade de "menino triste" de um serviço de rede não está disponível apenas receber as mensagens SMS de outras redes, mas todas as coisas boas que virão. Especialmente à luz do concorrente novas propostas.Os resultados preliminares
O "bottom line" batalhas de marketing dos dois principais concorrentes na área de licença de Moscou pode sugerir o seguinte:- Beeline: a capacidade de discar para um bloqueado (por falta de pagamento), o assinante das redes regionais e fixadas em sua região, independentemente do estado de equilíbrio.Além disso, a capacidade de discar o número da rede Beeline em outras regiões.
- MTS: a habilidade de discar para um bloqueado (por falta de pagamento), os assinantes das redes regionais e fixadas em sua região no atendimento de equilíbrio "no sinal de menos para um máximo de - US $ 2. Sobre a possibilidade de marcação por "devedor" das redes de MTS em outras regiões - é uma questão em aberto.
Por outro lado, uma rede de atendimento MTS máquina (como, aliás, outras operadoras) - a coisa em si, e compreender a lógica de meros mortais, nem sempre são dadas. Por exemplo, ao tentar chamar um quarto trancado por falta de pagamento, nós ouvimos o texto: "Este tipo de comunicação à disposição do assinante." Qual é, então, é "tipo de comunicação com a rede de assinantes móveis está disponível? A versão em Inglês (Este tipo de chamada não pode ser criado - um composto deste tipo não pode ser definida) parece que não é muito clara.
Quanto a MegaFon-Moscow, existe a probabilidade de aparecimento iminente do "viver zero" perdão perto, a tautologia, a zero. Para tal serviço, é contrária à declaração de política geral: proporcionar aos seus assinantes com um vínculo relativamente barato em troca de uma renda mensal garantida. Além disso, há pouco ponto em "Viver Zero" se as condições de pagamento.
O surgimento do serviço que são obrigados, acima de tudo, altamente competitivo mercado das comunicações móveis. Com esta mesma competição, "zero" em breve totalmente "ganham vida" na rede Beeline. Em princípio, o operador de serviço não é rentável, apesar de algumas receitas de interconexão, como em todas as chamadas de entrada livre, mesmo usidit o chamador mais necessitados longo plenamente bloquear o telefone.