Em primeiro lugar, que "salta aos olhos" - os preços em dólar, sem IVA. À luz de uma transição propósito de estruturar rublo parece no mínimo estranho. Ou negócios em nome da "Boomerang" - já foi abandonada, os preços do dólar vai voltar? Outra versão - para facilitar a comparação com outras taxas do dólar dos Beeline mesmo. Mas não vamos especular e ir diretamente para a nova tarifa.
Do lado do crédito, "Boomerang" alguns trunfos fortes, que devem proporcionar uma tarifa de comercialização bom.
- Throw (literal e figurativamente), e certamente melhor nome
- mensalidade acessível
- Interessante idéia de "retorno" de dinheiro - ela vai ficar bem na publicidade
- Crédito método de pagamento - um slogan popular agora "consumimos hoje - pagar amanhã!"
Do ponto de vista financeiro, "Boomerang" codificado ruim. Para simplificar a percepção pode-se supor que, quando atravessam o limite de 180 minutos com desconto é 33 por cento eficaz em todas as chamadas locais. Muitos locutor "Eu quero dizer" ou "conversação" é muito mais rentável, mas no seu nicho, "Boomerang" é hit. E, possivelmente devido ao seu regime de pagamento de crédito não é, sem benefícios para o operador mesmo "atração" de comunicar activamente com os assinantes.
Agora, algumas das sutilezas.
- Não se esqueça sobre o faturamento por minuto, que em grande parte nega os benefícios de um "boomerang" sobre o actual "Live 180 fácil.
- O "bumerangue" que com você de repente novamente permitido "o amor ao lado: um número de favoritos (desconto de 50% em chamadas), não pode ser apenas um número Beeline (vnutriset) e MGTS. Se isto não é um erro na descrição da tarifa no site.
- Momento de transição do limite de 180 minutos, ninguém pode adivinhar-se, quaisquer alertas SMS, ou contadores de Biofise não fornecido. Essa fita original, intitulada "Guess sua pauta." Ou será que é assim que pretende ser mais um incentivo para dizer mais?