É sempre tão bom ir na AppStore e baixar os itens mais novos podem, para classificá-las, eliminar a necessidade desnecessária a sair. Com efeito, no momento em que verifica-se que era para o povo iPhone estão fazendo o máximo de variedade de aplicações, talvez nenhum de o telefone não receber tal honra. O segredo do sucesso? Como é que os jogos para o "iPhone" é o tipo que deve ser? No sentido de que é aqui que há um avanço, e "softopisateli" simplesmente não portar esses títulos ou outras, ou anteriormente conhecido brinquedos e inventar algo novo, envolvem dispositivos de hardware para o máximo? Por tudo o que temos de agradecer à comunidade de utilizadores do iPhone, na minha opinião. Bem, a empresa Apple, é claro. Isso às vezes dá a impressão de que possuía alguma magia inteligente - veio ao telefone, e as próprias pessoas (sami!), sem pressão, e os esforços começaram a se engajar na gravação de programas. Claro que, estimulado, eo fator que isso poderia se tornar rentável, e tornou-se assim no final para aqueles que criam aplicações originais e interessantes.
Mas por outro lado, há concha alcatrão. Certamente, qualquer pessoa que bombeia ativamente aplicativos da AppStore, tem sido notado - uma dezena de programas, no máximo, uma pode ser chamada de decente. Dos dez mais provável que apenas um "congela" na memória do iPhone, o resto ou terá problemas com a administração, ou apenas uma história qualquer, ou mesmo uma falha.
Monkey (versão lite)
Definitivamente o melhor jogo e mais interessantes aplicação de todos os que estão aqui hoje são descritos. "Macaco" referem-se aos jogos que temos visto uma centena de vezes, em que já estão cansados de jogar, mas não há nenhuma maneira fora. Apenas contagiosas como Tetris, Arkanoid, ou vulfenshteyn. Olhando para as imagens, você imediatamente percebe que aqui está o que. Necessidade de executar o macaco para que ele tenha recebido tantas frutas exóticas. Mas não tão simples, rochas espreitam sobre quem pode bater as poças, que podem ficar presos, tanto que até o lançamento do maior sucesso pode acabar através de frações de segundos. Eu gostei dos gráficos, parece ser simples, sem pretensões, mas nada aqui e não é necessário. Interessante para fazer todos os tipos de coisas pequenas, por exemplo, se um macaco encontra em seu caminho uma pedra, ele perplexo esfrega a testa, ao redor que voam constelação. coisa de alta qualidade, que pode muito bem ocupar o seu lugar entre seus aplicativos favoritos. Eu até comprei a versão completa, como uma reserva.
iDroids
O jogo, que parece muito bom, funciona muito bem, sem problemas com a gestão, além de um enredo interessante. Aparentemente, os criadores de desenhos animados inspirada sobre um robô chamado Robots (desculpem a tautologia). Você controla um andróide que deve saltar e disparar um blaster para emitir uma rede especial de metal, tem um duplo objectivo. Por exemplo, ele pode ser preso ao teto e balance, superando vários obstáculos. Aqui e ali há lugares especiais para recarregar as baterias e manter a impressão de o jogo se desenvolveu muito interessante. Em primeiro lugar, que é o uso Sony PSP, quando há tantos brinquedos de alta qualidade aqui? Evidentemente, não é para pessoas que são quase trinta anos, mas aqueles que são mais jovens pode gostar. Por exemplo, eu gostei. Em segundo lugar, é evidente que os criadores têm esforçado e muito bem elaborados, e fazer uma boa governação, esta abordagem se reunirá com pouca freqüência. E esta é a precisão é extremamente atraente. Recomendado para a instalação.
StickWars
No começo eu não sabia o que fazer. A música é boa, a imagem não é ruim - a muralha, o campo, o sol, a beleza. Em seguida, ele recorreu algumas pessoas com lanças e começar a quebrar a parede. Sacudi o iPhone, dirigiu frente e para trás com o dedo, tentando entender como isso funciona. Insights veio por acaso. Deve ser dedo "zatapyvat" pessoas e jogá-los fora, mais acima. Que eles não quebrar seu muro bonito. homens Toss, até que se esgotem, reparando paredes e fortalecê-los, nós compramos todos os tipos de melhorias para o seu castelo. Pareceu-me que o brinquedo é muito simples, mas bastante agradável.
Spawn
Muito gostava de tais programas, que são qualquer coisa, na verdade. O visor de slides faixas coloridas, quando o "tapa" de exposição, a banda se reuniram no local do contato, você pode arrastá-los. Mas em geral, têm Spawn principal objectivo não é mesmo para agradar a você com as complexidades da tela, então você pode muito simplesmente wallpaper porcaria agradável para o modo de espera. Veja as imagens, não é ótimo?
Milk Panic
Aqui está uma amostra da mesma invenção, a história de um agricultor de histeria, que ordenhadas várias e belas vacas de grande porte. Gráficos de desenho animado A boa jogabilidade brutal. Cada vaca é o indicador de leite, se o agricultor não se inicia no momento de leite, a vaca explode. Além disso, a partir do topo você pode ver uma tira de enchimento do balde, logo que ele está cheio, é preciso derramar o leite no tanque. Passando os dedos muito rapidamente, você pode conseguir um resultado normal e todo o leite (leite todos !!!).Na verdade, você só são obrigados a velocidade da resposta. Nada neste jogo interessante.
Tornado Mania!
Este jogo é a porta de controle, com boas intenções, eu nunca consegui descobrir como "tapnut" a um furacão indo para a direção desejada. Por outro lado, se você ficar na mão, então podemos passar no teste com louvor, que pode cair - com um furacão de máquinas especiais para jogar situações críticas, estudá-los, a fim de evitar a realidade. Todos sério. Mas a gestão de todos os despojos, infelizmente.
BattleField
Jogo - todos analógico muito conhecido das "duas torres". Ao longo do caminho monstros correndo, e você tem que instalar uma série de obstáculos terríveis. torres automáticas que disparam flechas, núcleos de gelo e assim por diante. Assim, "Battleground" é construído sobre o mesmo princípio, só que ao invés de demônios - os tanques e helicópteros, mas em vez de núcleos - armas, mísseis, sacos de areia e assim por diante. Na minha opinião, era muito fino feito, apesar de eu ter tudo em ordem com a sua visão, depois de dez minutos, meus olhos se cansam. Plus não é muito conveniente para gerir os seus edifícios.E um alto nível faz-se muito rapidamente às mudanças, só que você tentou comprar apenas a arma, mas depois há a ameaça do ar, não há pistas. Nós temos que vender rapidamente os canhões, mísseis adquiridos "ar-terra, mas rastejando auto-propelido armas, contra a qual irá ajudar outras armas. Eu não sei, "As Duas Torres" fora da competição, "Battleground" olha de novo. E o direito teria sido feito normalmente, mas não melteshenie feliz.