Algumas características da aplicação técnica dos números de discagem direta MTS podem ser encontradas aqui, uma solução com três zeros antes do número de indecisos focado principalmente na MTS, que, muitas vezes, fazer chamadas de telefones fixos. Tenho o prazer de anunciar que uma das principais desvantagens de tais "alternativas" mostrar removidos: recebemos informações oficiais na maioria das regiões russas, as configurações apropriadas foram adicionados ao equipamento de comutação da MTS e chamar de volta o número com três zeros seria realizada com sucesso.
Com relação aos serviços de valor agregado atraentes para os assinantes de telefones fixos em Moscou, eles estão disponíveis - infelizmente! - Somente para os usuários do intercâmbio digital. No entanto, já é mais de 30% do número total de assinantes eo número de trocas está crescendo. Os preços são bastante humana, mas um pacote completo de serviços adicionais terá que pagar a taxa de inscrição segundo - cerca de 220 rublos.
Serviços disponíveis para os assinantes de centrais telefônicas digitais de 01 de julho:
- Hot Line (conexão sem marcação atrasada roteamento) permite-lhe ligar para um número pré-determinado. Para conectar o chamador não é necessário discar um número, basta pegar o telefone e não produzem qualquer acção por 7 segundos, após o que inicia automaticamente discar um número predefinido.
- Desviar obras recebidas em qualquer número de telefone dado: locais, interurbanas, internacionais ou celulares. Existem três tipos de transmissão: Incondicional (todas as chamadas são imediatamente encaminhadas para outro número) em razão de uma movimentada, com o fundamento de "não responde" (redireciona para outro número, se no prazo de 15-20 segundos, o assinante não atender a chamada).
- Teleconferência (três estações) permite que um assinante para participar em conjunto com duas chamadas simultaneamente.
- Espera e chamada em espera com a notificação de novas chamadas recebidas permite durante uma conversa por telefone com uma pessoa que recebe um telefonema de uma segunda chamada. Neste caso, você pode alternar para a segunda chamada para conversar com ele e voltar à primeira, não desligue.
Os novos serviços devem ser ligados, o que irá chamar o centro de serviço de referência (SSC), call center ou contacte o quarto do cliente call center e solicitar o serviço necessário. Conectando serviço gratuitamente, e cobrando começa no próximo mês depois que a conexão - faz sentido para conectar o serviço imediatamente ou esperar até o dia primeiro de agosto. Declarada prazo de ativação do serviço - por três dias. Custo dos serviços para as pessoas por mês (IVA incluído):
Hotline | 12 esfregar. |
Espera e chamada em espera | 14 rublos. |
Para desviar as chamadas | 23 rublos. |
As chamadas de conferência (três pessoas) | 17 rublos. |
ANI Digital (CLIP Europeia) | 54 rublos. |
Zamoskvoretsky TU | 684-06-04 |
TU Lublin | 657-57-57 |
Miusskaya TU | 255-00-05 |
Ostankino TU | 682-05-61 |
Petrovsky TU | 707-07-07 |
Transfiguração TU | 652-35-35 |
Sevastopol TU | 717-55-55 |
A especificação especial | 202-67-64 |
Tushinsky TU | 750-50-00 |
Filevsky TU | 734-44-44 |
Tsaritsynsky TU | 340-53-53 |