MegaFon-Moscow: Rubel graça MMS-tarifárias e "blocos de construção"

A atração de generosidade sem precedentes - MMS MegaFon-Moscovo durante o mês será faturado para 99 centavos cada do IVA, a descrição da acção está aqui. Dada a quantidade de empilhamento de uma mensagem MMS letras, comunicação de texto é praticamente de graça, para não mencionar a capacidade de transmitir fotos, imagens e ringtones. É oferta muito tentadora, se não fosse por um par de importantes "mas".

МегаФон-Москва: Рублёвая MMS-благодать и тарифные "строительные кубики&quot
custo médio ponderado de MMS para os diferentes operadores é de seis rublos, ou seja, 99 centavos é tão sincero dumping. Parece que o que o operador de abandonar os seus lucros legítimos? A resposta é simples e claro: a ação - uma espécie de investimento das empresas e mais um passo para aumentar a quota de VAS (serviços de valor acrescentado) na estrutura da demonstração dos resultados. Mês da ação voar, mas um hábito de enviar mensagens multimédia vai e vai trazer receitas adicionais para o operador. No serviço de MMS destino geralmente difíceis do mundo, a popularidade de mensagens multimídia foi drasticamente inferior aos níveis previstos. 'Boom' analistas Prometida eo deslocamento do SMS convencional nunca aconteceu, um ataque de cavalaria artigos promocionais para ser quase inútil, agora eu tenho cuidado, propositadamente e gradualmente acostumar usuários para o serviço "novo". Apesar da idade do serviço, a maioria dos assinantes apenas vagamente ouvido algo sobre o MMS, e tentei prestar este serviço aos clientes regulares tornaram-se muito poucos. Bem, não quero que as pessoas consomem grandes quantidades de MMS, apesar dos folhetos de publicidade - uma felicidade multimédia completo e amplo campo de oportunidades para a auto-expressão. O que os anúncios mentiras? Não, não mentir, apenas modestamente silêncio sobre algumas características do serviço.

chocolate Nem todos os

MMS serviço sofre uma série de "doenças": defeitos congênitos, problemas técnicos, a complexidade do desenvolvimento e os entraves administrativos. No entanto, nem tudo o que ruim, com a maioria das dificuldades, até agora conseguiu resistir e consumidor em potencial é improvável que se decepcionar. Vamos ver o que nos impede de atividade MMS antecipado, e que nesta ocasião fez até à data.

  • A falta de "massa crítica" necessária dos utilizadores. Radical diferença de SMS - serviço deve ser conectado e accionável a partir do destinatário da mensagem. Até recentemente, isso exigia uma série de movimentos complexos e complementares, mas também a Beeline taxa de inscrição de rede para um pacote "de três serviços»
  • "Intranet" essência MMS - é outro transtorno, a comunicação entre redes de diferentes operadores não ir. Agora interfuncionamento MMS é mais ou menos ajustados, embora a garantia de entrega de MMS na rede de outra pessoa ainda não posso falar. Este "rublo" MegaFon MMS ação é justamente destinada a aumentar dramaticamente MMS audiência, mas o efeito seria dez vezes mais, no caso de resposta "simétrica", para esta iniciativa da Beeline e MTS. É estranho que os operadores foram incapazes ou não chegar a acordo sobre uma acção concertada neste domínio.
  • A complexidade de configuração do terminal. A necessidade de mergulhar nos vários menus não contribuiu para a popularidade dos serviços. Hoje, o problema é dramaticamente simplificado, configurar MMS serviço pode ser requisitado por conta própria e pegar o telefone como uma mensagem SMS.Para executar determinadas ações ainda têm (pelo menos para entrar no site do operador ou abonsluzhbu chamada), mas os problemas de configuração básica eliminadas.
  • Alguns "confusão" da transferência. As mensagens são enviadas através de um pacote de dados (GPRS) e MMS para enviar uma realmente leva 2-4 minutos, e no caso de uma ligação GPRS e ainda mais instável. Parece ser uma ninharia, mas desagradáveis ​​e não natural, até mesmo contra o pano de fundo no instante do envio de um SMS e discagem praticamente instantânea para outro assinante de telefonia móvel. Agora, GPRS, os três operadores é confiável e estável, e se houver EDGE enviar MMS geralmente não causam emoções negativas.
  • Geograficamente serviço limitado. Em princípio, o serviço MMS é ideal para viagens internacionais: no processo de dourar o corpo em um resort de praia pode ser uma história inteira para encher o botão de telefone e enviar a seus amigos / amigas. Especialmente porque a história pode ser fornecido com ilustrações de fotos. Parado a ausência de roaming GPRS, mas agora o problema é basicamente resolvido todos os operadores. A questão do preço não está satisfeito, mas ainda muito mais barato casa chamadas internacionais.

MMS: Truques e Big Trouble

Uma vantagem importante de qualquer comunicação móvel - o documentário. Tempo local / e todas as figuras importantes que não se esqueça e não confunda o texto (em oposição a uma chamada), você pode sempre refrescar sua memória. Na presença de teclas QWERTY ou teclado virtual para produzir um sistema multi-MMS mensagem não é tão difícil, seria o desejo ea necessidade. Com os tubos convencionais não é tão brilhante, a escrita do mesmo uma mensagem relativamente curto vai levar tempo. No caso de aparelhos compatíveis pode resgatar transmissão ao registo falar MMS, dependendo do padrão codec 100 KB capaz de enfiar um minuto e meio do discurso vivo. Pode ser útil não só em roaming, mas também para a transferência de informações confidenciais. Certamente há muitas outras formas inovadoras de usar MMS serviço, especialmente em sua precificação de opções de 99 centavo. Por exemplo, no caso com uma câmera do telefone barato, sem uma interface de computador, IrDA e Bluetooth pode empregar MMS baratos para a transferência para o endereço de email, acumulou uma coleção de imagens exclusivas.

Tarifas de roaming GPRS, pode resultar em despesas inesperadas. Conhecido por um determinado caso muito onde o smartphone MMS configurações erradas levaram ao surgimento de roaming contas para muitas dezenas de dólares: foi feita uma tentativa para enviar MMS (envio de mensagem), após o qual o smartphone intencionalmente e sem o conhecimento do hospedeiro no fundo, tentativas repetidas a cada 10 minutos dentro de poucos dias. Uma meia dúzia de bytes transmitidos a cada vez cuidadosamente arredondada e cobrada como uma sessão separada com todas as consequências daí decorrentes para a bolsa - conta a impressão de roaming levou nove páginas.

МегаФон-Москва: Рублёвая MMS-благодать и тарифные "строительные кубики&quot

TP-modificadores: Avalie-se

modificadores da velocidade têm uma longa e bem sucedida execução no Noroeste MegaFon, agora esta tecnologia conveniente ", tarifostroeniya aparece em Moscou. Um exemplo típico - um novo linear de tarifas corporativas "Corporate". Por si só, o plano tarifário é nada de especial ou excepcional, são dois principais tipos de tarifas: de Moscou "Universal", com um tráfego misto uniforme e Moscou "especial" (hmm, alguma coisa familiar sobre o nome ...) para o prevalecente comunicação intra-. Zest - é um modificador que permite a este projeto de banco de dados simples, um número bastante grande de opções, de acordo com o perfil de comunicação.Enumerar as diferentes opções não faz sentido, é mais fácil de ler a fonte primária (a descrição no site), mas a abordagem é extremamente interessante: em vez de "desenrolando" no mercado de uma longa linha de tarifas diferentes para atender a todos os operadores gostos oferece um conjunto de opções de peças - uma espécie de blocos de construção. Uma associação com o bloco de construção de casa, quando o padrão de módulos, podemos construir uma habitação em quase todo o gosto. Resta determinar se a experiência transferidos útil para a habitual contratual (não corporativo) das taxas.