Taxa de conexão - operadores russos fizeram a nossa escolha?

Sobre esta evidência indireta apareceu discretamente no MTS tarifas, a "taxa" prazo. Beeline introduziu este conceito na vida cotidiana, há uma semana em sua tarifa de "Simplesmente" (veja nossa resenha aqui) e agora está claro que o CCD (charge acoplamento) será utilizado pelos operadores como uma ferramenta adicional na tarifostroeniya CPP.

Плата за соединение – российские операторы свой выбор сделали?
Marco para notícias do mercado futuro lido aqui. Devo dizer que "Mobile TeleSystem" realmente não tentei fazer esta informação visível aos seus clientes na SMS normal-mail a notícia não foi atingido. Para o site de notícias a simples lógica humana deve ser ordenada pelo tempo de sua aparência, mas um evento significativo (a taxa de aparecimento de tarifas) por algum motivo, imediatamente apareceu quase no final da lista de notícias.

Não era apenas notícia, devidamente alterado e uma descrição do plano de tarifa "Jeans Universal". Acontece que agora "o custo do primeiro minuto é reduzida para 0,08 em. Is", e nós com você nem sabia sobre caído sobre nossas cabeças mais barato! Apesar de feliz ou chateado realmente não têm nada a cobrar formalmente os primeiros minutos de chamadas (16 cêntimos, sem IVA) é agora dividida em duas componentes: 8 cêntimos por minuto, mais 8 cêntimos para o fato de a conexão.

Плата за соединение – российские операторы свой выбор сделали?
Neste caso, não deve ser suspeita de MTS em alguns truques e dissimulada tentativa de conseguir dinheiro extra, em termos de assinante qualquer alteração financeira não pôde ser encontrado. Na nota de abertura contém informação completa: "A taxa de montante fixo para as chamadas serão cobradas quaisquer chamadas cargo de saída (chamadas em roaming, incluindo nacionais) e deduzido o iniciador da chamada atingir o limite das emissões de compostos de 3 segundos." Por que era barulho e pressa para publicar uma versão modificada da descrição é absolutamente a mesma taxa - é claro. Bem, não para o mesmo, a 8 centavos de dólar aumentaria o custo do primeiro momento de comunicação com correio de voz! O fato de que em uma pressa sem dúvida, no momento da publicação da versão da "taxa" ainda não foi elaborado pela descrição tradicional da tarifa em pdf.

Cedo ou tarde vamos aprender sobre as causas do aparecimento não altera o CCD no "universal", é muito mais interessante fato. Quais são os potenciais benefícios e vantagens para o operador dá o "fee" notório?

  • Meu primeiro pensamento - o operador pode tentar esta forma de contornar o intervalo legal de protecção de três segundos. Talvez, mas improvável, porque Ministério das Comunicações é improvável que permitem essa interpretação arbitrária da lei.
  • Uma ferramenta de marketing poderosa e flexível. No exemplo da nova AT Beeline já vimos que o CCD para especificar no anúncio, não necessariamente, e sem este componente da taxa parece muito mais atraente. Parece variar amplamente dentro de uma combinação de preço / minuto custo da ligação, o operador será capaz de coletar mais dinheiro dos assinantes malogovoryaschih, e aos consumidores será mais difícil avaliar os custos previstos e comparar as taxas de concorrentes.
  • Compensação de chamadas grátis.Embora seja assumido que os assinantes urbanas de redes fixas com a primeiro de julho estará pagando por suas chamadas para telefones móveis e operadoras de telefonia móvel desse dinheiro irá receber. Se ele não pagar ou certamente será insuficiente, as operadoras móveis terão de procurar outras fontes de indemnização. Essas são apenas duas fontes: as taxas de aumento para a conexão de saída e / ou a introdução de CCD para chamadas cidade. No caso do princípio do CCD de chamadas grátis é violada, porém teórico e Ministério das Comunicações poderia aceitar tal retirada parcial do princípio da CPP em troca da manutenção das tarifas social e baixa para o telefone urbano.