MegaFon-Moscow tarifa "Studentchesky ISIC": a tentativa número dois?

МегаФон-Москва, тариф "Studentческий ISIC": попытка номер два? A criação de uma tarifa de semi-especificamente para um público específico - um delicado e ingrata. O operador tem de ir a determinados descontos e abatimentos para demonstrar a "exclusividade" trata, simultaneamente, ele não poderia fazer um mau negócio e dar três rublos um produto que já está ruim desmontar o top cinco. Publicidade, a promoção deste produto não brilha como a publicidade agressiva disponível "exclusivo" leva a uma irritação mera mortal e desejo subconsciente de se distanciar do vendedor. Então, por publicidade aqui pode ser mais prejudicial do que benéfica. Respectivamente, ea audiência no AT é, certamente, pequeno, e se de repente, ser grande - há um claro erro do departamento de marketing (veja acima). Essa estreita focalizada do "grupo" taxas deve ser visto como um produto de moda, mais uma vez chamar a atenção para a marca e nada mais. Este é precisamente o papel da marca no seu tempo foi atribuído Moda tarifa, que escreveu no comprimento de um ano atrás. Hoje, no TP Moda poucos se lembram: "O mouro fez o seu trabalho."

МегаФон-Москва, тариф "Studentческий ISIC": попытка номер два?
No entanto, não há regras sem excepções e presente "Studentchesky ISIC" expressamente afirma ser essa uma exceção - tarifa sem "extrema" e é dirigido a um público amplo. Uma descrição detalhada do TP olhada aqui. Os números específicos, nós voltamos, mas mesmo com visão superficial primeira é óbvia: em termos de tarifas não é ruim, mas nada de especial "milagres" em si não carregam. Claro, além de SMS a 3 centavos o minuto de roaming a 28 cêntimos, sem IVA - este é um movimento muito forte, mas 28 centavos - ainda tropeço dos concorrentes. Por aqui não peculiares único aluno, mas, mesmo torturado licenciatura ciências percebeu: a declaração de perda não vai funcionar e as contribuições para parceiros de roaming são improváveis ​​de tão diferente para diferentes operadores. E se um pacote de detergente com ele outros combates em quatro a cinco vezes mais caro, então o que a palavra para chamar o fabricante do pó muito "outro? E assim, só para chamar, mas você vê por muito tempo pode ser ofendido. Mas amanhã de hoje, os alunos serão maioria qualificada, activa e profissional bem pago, de quem de fato "o futuro depende." Incluindo a prosperidade futura dos operadores móveis. Mas vamos divagar da tarifa real.

A segunda característica agradável - um pacote de 100 SMS incluído na taxa mensal (3,00 dólares, aqui e abaixo, sem IVA).Não apreciando o aluno SMS agora acha difícil, porque uma breve descrição da tarifa pode ser reformulada como "as taxas contratadas sem taxa mensal com os primeiros 100 SMS por 3 centavos e um desconto de 50% sobre o roaming de entrada na Europa."

A terceira característica agradável - um relativamente barato chamadas de rede local (seis centavos). Mas o mais não é tão indiscutível (veja quadro comparativo no final).

A quarta característica da categoria de não muito agradável: a tarifa é realmente apenas os alunos contato. Para confirmar seu estatuto de estudante terá que emitir um especial internacional ISIC (International Student Identity Card - cartão de estudante internacional). Receber este cartão é simples ("geografia" dos pontos correspondentes olhada aqui: http://www.isic.ru/moscow/isic-ityc-iytc/462), mas teria que apresentar um atestado da escola e gastar 300 rublos. sobre a taxa de entrada. A pílula amarga de perder US $ 10 para adoçar a existência de um grande número de descontos especiais para os proprietários de cartão de estudante, e os descontos não são apenas no exterior. Familiarização com programas de desconto disponíveis aqui: http://www.isic.ru/moscow/isic-ityc-iytc/460

Compare tsiferki

Como o objeto de comparação, a olhar para o "First Federal" e "Calling L" de uma nova linha de "MegaFon-Moscow. Alguns dos parâmetros correspondentes na tabela não dão as diferenças mais importantes são destacados, os preços são cotados em US $, com exclusão do IVA.

МегаФон-Москва, тариф "Studentческий ISIC": попытка номер два?
Então, o nosso novo "Studentchesky ISIC" em muitos parâmetros importantes é vantajoso para o "First Federal". Mas a tarifa Desafio L "não é tão simples. "Estudante" SMS e pacotes de custos incluídos na cobertura - além da gordura óbvio. Quanto ao custo minutos, aqui há uma paridade aproximada com alguns desvios em diferentes direções em diferentes perfis de comunicação. Por exemplo, 9 vnutriseti centavos ("Chamando L") pominutki base, mas cada segundo de minutos gratuitos são susceptíveis de ser realmente igual a seis "alunos" com os seus centavos de facturação ao segundo após o primeiro minuto. O mesmo se aplica aos locais de entrada / saída, especialmente aqui carregamento quase igualar 9 e 12 centavos. Saída para outras redes móveis, comunicação, federais e internacionais chamadas para a Rússia é claramente vantajosa no "Call L", mas para isso terá que pagar $ 1,5 mensalidade.

E agora estamos de volta para onde começar: o principal "zavlekalochkami" tarifas de estudante são baratos SMS (pacote) e 50 por cento de desconto sobre as chamadas recebidas em roaming na Europa e na Turquia. Caso contrário, a diferença entre "Studentchesky ISIC" e "O Desafio da L" não tão grande.

O que não está na descrição

Nenhum dos descrição mais detalhada da tarifa não pode fornecer uma cobertura exaustiva de todos os possíveis problemas, a situação muito diferente. Ordem e serviços existem para trabalhar com os clientes. Tenho tentado prever algumas perguntas típicas e obter respostas para elas no "AU MegaFon-Moscow. A julgar pelo tempo que levou para o trabalhador consultar oradores ainda, as questões não eram simples.Espero que as informações serão úteis para os leitores Mobile-Review.

  • amada filha, uma estudante de se conectar à sua conta pessoal no mesmo TP Studentchesky ISIC "possível, mas você tem que vir ao escritório do MegaFon juntos: o proprietário da L / C + feliz proprietário do cartão ISIC com o cartão no bolso.
  • Concessionárias com esta tarifa não funciona, a conexão só é possível nos escritórios ou nos escritórios do serviço expresso (como indicado no site).
  • Um estudante - um contrato, um (como indicado no site).
  • Desconto no mapa "Seis setes" (ou seja, ligação gratuita) parece ser possível com a adição de "Student" para A / C existentes, mas 100% de certeza eu não tenho nenhum.
  • Pacote de 100 SMS enviados em roaming não é consumida, enviado à SMS em itinerância cobradas separadamente.
  • Passe livre para "Studentchesky ISIC" com outro contrato de assistência técnica pode ser no escritório do MegaFon (com carteirinha de estudante), a transição do "Luz", é claro, não está disponível.
  • Preços válidos por tempo indeterminado ("Live - aprender?"), Mas em caso de perda de cartões SIM no escritório pediu um cartão de estudante. Mas o que aconteceu a batida "criminoso", um estudante graduado em MegaFon ainda não decidiu. Talvez puxe o plugue, e pode, transferidos à força para alguns 2XL com um pagamento obrigatório da diferença na mensalidade para todo o termo de uso "ilegal" da tarifa de estudante (brincadeirinha).

PS

Tudo, nada, mas como o nome da nova tarifa veio com "complicado", não poupou a geração mais jovem. "Studentchesky ISIC" - é possível deslocar a mandíbula ao tentar pronunciar! Reduziria a "SISIC", ou algo assim ... Apesar de muito perigoso: "SISIC" se tornaria um "psicopata" no segundo dia da tarifa de existência - basta lembrar o GPRS longo sofrimento.